Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O meu Videoporteiro BPT deu o berro. Tem a câmara queimada e mais recentemente deixou de tocar. Trata-se de um modelo antigo. Dado que BPT, FERMAX, ELEVOX e outras que tais têm preços extremamente altos para o fim a que se destinam (afinal estamos a falar apenas de atender a quem toca à campainha e poder abrir a porta de casa), estava a pensar adquirir um AVIDSEN que está a um preço aceitável no AKI.

    Estamos a falar de um preço de 140 EUR para este Avidsen contra preços a partir de 600 /700 EUR para outras marcas. Por certo haverá diferenças ao nível da qualidade. Também sei que ao nível de assistência e peças os segundos têm soluções enquanto que no Avidsen o mais provável é que em caso de avaria a solução seja: deitar fora e comprar outro!

    A minhas questões são as seguintes:

    1 - Alguém tem experiencia de utilização / instalação desta marca. Recomendam?

    2 - o BPT é de 4 fios e está ligado para abertura de porta e portão. Será que comprando este que tb. é de 4 fios e segundo a informação na caixa permite a abertura de porta + portão vai ser fácil a montagem (tipo PLUG & PLAY) ou tem que se lhe diga???

    Obg por toda a ajuda que me puderem prestar!
  2.  # 2

    Não há por cá ninguém com conhecimentos nesta área?
 
0.0052 seg. NEW