Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    peço desculpa, estava só a rectificar provavelmente coloquei mal, e que alem de ser arquitecto, tem o mestrado também, e alem disso já foi DT de uma obra minha e achei estranho não aparecer, mas foi erro meu obrigado
  2.  # 62

    Colocado por: pdavidmarquespeço desculpa, estava só a rectificar provavelmente coloquei mal, e que alem de ser arquitecto, tem o mestrado também, e alem disso já foi DT de uma obra minha e achei estranho não aparecer, mas foi erro meu obrigado


    tem de colocar acentos também, este motor de pesquisa que a ordem tem é fraquito"" :) só se escrever em português total"" :) no inicio tinha esse problema também e achava estranho não me aparecerem nomes, mas depois descobri que só aceita com acentos todos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
    • ajsl
    • 19 fevereiro 2011

     # 63

    E porque não voltar ao tema inicial e comentar o trabalho do conceituado arquitecto, para a moradia do caro Ricky.
    Desde já peço imensas desculpas ao arquitecto pelos comentários que aqui teci, embora não sejam em vão. Um profissional com 30 anos de experiência não pode cometer erros como os que se vem nesses desenhos. Incompreensível....
  3.  # 64

    Um profissional com 30 anos de experiência não pode cometer erros
    qualquer pessoa erra
    • ricky
    • 19 fevereiro 2011

     # 65

    Caros,

    Retirei as plantas. Existem indivíduos que deviam saber o que é marketing pessoal. Só digo que NUNCA trabalharia com eles depois do que vi.

    A todos os outros, obrigado pelo esforço e sugestões.
    Considero esta discussão terminada.

    Cumprimentos
  4.  # 66

    Ricky eu como disse há aqui opiniões demasiado fortes e fora do contexto na minha opinião e atendendo ao que colocou, mas tente não ligar tanto, não vale a pena, são opiniões que pode aceitar ou não, penso que teve aqui boas criticas também se não teve eu dou a minha, não a dei completa por entreter com outras conversas que tiveram origem em opiniões fortes.
  5.  # 67

    estou perplexo

    adarq, acho mesmo as suas notas em relação a este projecto muito despropositadas, muito sinceramente não o quero "atacar" com isto mas talvez fazer alguma pedagogia.

    ricky

    mais uma vez os meus pareabens, para alem de ter um bom projecto de arranque, está a dar passos muito certos e vislumbro que com as pessoas certas. Boa continuação.
    • adarq
    • 20 fevereiro 2011

     # 68

    Boa noite,

    Só tenho a pedir desculpa, nunca foi essa a minha intenção.

    Cumprimentos,
    adarq
    • RSS
    • 21 fevereiro 2011 editado

     # 69

    pena ter sido retirado o que é considerado um bom projecto ...
    nunca cheguei a ver o que parecia pelos comentários ser um bom exemplo de projecto.
    • ricky
    • 21 fevereiro 2011

     # 70

    @RSS

    Pois... é pena, mas como pode ver a partir da página 2 isto tornou-se numa tourada :) desvirtuando completamente a intenção desta consulta publica.

    Cumprimentos
    • ricky
    • 21 fevereiro 2011 editado

     # 71

    Mas já agora, e uma vez que este assunto está a ser difícil de engolir.

    Parece-me que o problema, foi certos indivíduos não terem percebido em que fase o projecto está. Se calhar pretendiam o projecto prontinho a entregar na câmara... nessa altura qualquer mudança já seria difícil...

    O projecto ainda estava em fase de estudo!

    Mas se calhar também queriam que o primeiro esquisso apresentado, e feito à nossa frente na primeira reunião com o Arq., também fosse entregue na câmara!!!

    Aqui vai o esquisso:

    Nota: as cores foram criadas por mim!! E não tenho curso de AutoCad!!!
      Esboco_rc.jpg
  6.  # 72

    Aceitou a minha sugestão em relação ao wc? Fico honrado :-)

    Já agora, o que é aquele espaço ao lado das escadas?

    Abraços (e não ligue às discussões entre técnicos... está-lhes no sangue, são competitivos)

    I
    • ricky
    • 21 fevereiro 2011

     # 73

    Boas Italiano :)

    Inicialmente prevemos um jardim interior, mas depois chegamos à conclusão que fica bonito na casa dos outros :). Optamos por colocar um vão aberto até cima com clarabóia. Assim também ganhamos mais espaço na sala.

    Cumprimentos
 
0.0207 seg. NEW