Existe um apartamento no prédio que habito , aparentemente abandonado, há mais de 1 mês que não há movimento e deixaram as janelas completamente abertas de noite e dia, não temos qualquer contacto do proprietário, já chamamos a PSP, porque com as chuvas temos receio que comece haver infiltrações de água...mas disseram que nada podiam fazer... Como podemos rapidamente resolver este problema?
O condomínio não tem os dados do proprietário? Sabem pelo menos o nome? Não se se os bombeiros podem ajudar...realmente é uma situação muito desagradável...
Chame a PSP e diga que se apercebeu de uns certos movimentos esquisitos com uns "furgons" de matricula estrangeira, com pessoas a falarem uma lingua esquisita (tipo Espanhol). Em poucas horas evacuam o prédio e arredores, arrombam a porta do andar e logo vêm o que se passa. Não é brincadeira, pode resultar. Já que com a verdade não há nada a fazer a não ser esperar.
Chamamos os Bombeiros e PSP assinamos um termo de rsponsabilidade, e os bombeiros fecharam pelo menos as portadas de vidro, o que já minimiza a entrada de água e possíveis infiltrações.
Colocado por: rjmsilvaÉ aproveitar a onde e dizer que habita lá um idoso e que já há um mês que não o vêm nem sabem nada dele, vai ver como arrombam logo a porta.
hummm não me parece, julgo que nestes casos esperam 9 anos (lol)