Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Existe um apartamento no prédio que habito , aparentemente abandonado, há mais de 1 mês que não há movimento e deixaram as janelas completamente abertas de noite e dia, não temos qualquer contacto do proprietário, já chamamos a PSP, porque com as chuvas temos receio que comece haver infiltrações de água...mas disseram que nada podiam fazer...
    Como podemos rapidamente resolver este problema?

    Desde já agradeço,
    Esperança
  2.  # 2

    pra semana ja nao chove
  3.  # 3

    Tem piada... eu parece-me que entendi que uma das regras deste fórum era ter respeito uns pelos outros... será que li mal?
    • becas
    • 19 fevereiro 2011

     # 4

    O condomínio não tem os dados do proprietário? Sabem pelo menos o nome?
    Não se se os bombeiros podem ajudar...realmente é uma situação muito desagradável...
    • 1255
    • 19 fevereiro 2011

     # 5

    Chame a PSP e diga que se apercebeu de uns certos movimentos esquisitos com uns "furgons" de matricula estrangeira, com pessoas a falarem uma lingua esquisita (tipo Espanhol).
    Em poucas horas evacuam o prédio e arredores, arrombam a porta do andar e logo vêm o que se passa.
    Não é brincadeira, pode resultar. Já que com a verdade não há nada a fazer a não ser esperar.
  4.  # 6

    É aproveitar a onde e dizer que habita lá um idoso e que já há um mês que não o vêm nem sabem nada dele, vai ver como arrombam logo a porta.
  5.  # 7

    Boa noite,

    Desde já agradeço.

    Chamamos os Bombeiros e PSP assinamos um termo de rsponsabilidade, e os bombeiros fecharam pelo menos as portadas de vidro, o que já minimiza a entrada de água e possíveis infiltrações.

    Cumprimentos,
    Esperança
  6.  # 8

    Colocado por: rjmsilvaÉ aproveitar a onde e dizer que habita lá um idoso e que já há um mês que não o vêm nem sabem nada dele, vai ver como arrombam logo a porta.
    hummm não me parece, julgo que nestes casos esperam 9 anos (lol)
 
0.0129 seg. NEW