Iniciar sessão ou registar-se
    • bmvp
    • 19 fevereiro 2011

     # 1

    Possuo um orçamento para colocar os radiadores strada da Jaga de €5000,para uma casa com uma área útil de 180m2. Gostaria de saber se alguém possui radiadores desta marca e qual o grau de satisfação.

    Obrigado.
  1.  # 2

    Banha da cobra vendiada a 5000 Euros
    • bmvp
    • 19 fevereiro 2011

     # 3

    Porque diz isso?
    • bmvp
    • 21 fevereiro 2011

     # 4

    Mais alguém possui alguma experiência que possa partilhar.
    • bmvp
    • 22 fevereiro 2011

     # 5

    Mais alguém....
    • bmvp
    • 22 fevereiro 2011

     # 6

    Colocado por: ?
    no tópico das canalizações tem convectores Jaga...veja (Strada)

    Desculpe, mas não percebi.
    • bmvp
    • 22 fevereiro 2011

     # 7

    E está satisfeito?
    • bmvp
    • 22 fevereiro 2011

     # 8

    Poderia indicar algumas dessas vantagens?
    • bmvp
    • 23 fevereiro 2011

     # 9

    E a temperatura da água pode ser abaixo dos 40ºc?
    • bmvp
    • 23 fevereiro 2011

     # 10

    Eu li isso no site da Jaga.
      Jaga.jpg
    • bmvp
    • 23 fevereiro 2011

     # 11

    Colocado por: bmvpEu li issoisto no site da Jaga.
    • Ed-l
    • 23 fevereiro 2011

     # 12

    a marca jaga é topo de gama no que produz, os ventiloconvectores de pavimentos são o produto que mais admiro embora demasiado caros.
    • bmvp
    • 23 fevereiro 2011

     # 13

    Os convectores de pavimento têm preços proibitivos. Gostaria que alguém me confirmasse da possibilidade destes radiadores funcionarem com a água a menos de 40.ºC.
    • bmvp
    • 28 fevereiro 2011

     # 14

    Vou falar com o técnico da empresa que comercializa e depois darei novidades.
  2.  # 15

    Colocado por: bmvpVou falar com o técnico da empresa que comercializa e depois darei novidades.


    Quanto à possibilidade dos MINI CANAL funcionarem com temperaturas na ordem dos 40/45ºC, e como diz o ??, isto apenas exige que seja feita a correcção da potência dos equipamentos, ou seja que o dimensionamento dos convectores seja feito de acordo com a temperatura que vai funcionar o circuito.
    Existem também versões ventiladas, para aquecimento ou ventilo convectores de pavimento (aquecimento e arrefecimento).
    • bmvp
    • 9 março 2011

     # 16

    Colocado por: J Rodrigues

    Quanto à possibilidade dos MINI CANAL funcionarem com temperaturas na ordem dos 40/45ºC, e como diz o ??, isto apenas exige que seja feita a correcção da potência dos equipamentos, ou seja que o dimensionamento dos convectores seja feito de acordo com a temperatura que vai funcionar o circuito.
    Existem também versões ventiladas, para aquecimento ou ventilo convectores de pavimento (aquecimento e arrefecimento).


    Aproveito para agradecer e perguntar se possui estes radiadores, e qual o seu feedback dos mesmos, atendendo a que são mais caros que os radiadores convencionais.
  3.  # 17

    Peço desculpa mas não estou aqui nessa condição (utilizador do sistema)

    Colocado por: bmvp

    Aproveito para agradecer e perguntar se possui estes radiadores, e qual o seu feedback dos mesmos, atendendo a que são mais caros que os radiadores convencionais.



    Antes de mais peço-lhe desculpa se o induzi em erro, não estou aqui nessa perspectiva (utilizador final do sistema), estou antes como comercial com ligação à marca. Quanto à questão que coloca do preço é obviamente uma condicionante do sistema, no entanto a comparação com radiadores tradicionais não é muito feliz porque os radiadores ditos tradicionais não permitem (Com dimensões minimamente razoaveis) operar em baixa temperatura. Estou à inteira disposição para tentar esclarecer as suas duvidas.
    • bmvp
    • 9 março 2011

     # 18

    Colocado por: J RodriguesAntes de mais peço-lhe desculpa se o induzi em erro, não estou aqui nessa perspectiva (utilizador final do sistema), estou antes como comercial com ligação à marca. Quanto à questão que coloca do preço é obviamente uma condicionante do sistema, no entanto a comparação com radiadores tradicionais não é muito feliz porque os radiadores ditos tradicionais não permitem (Com dimensões minimamente razoaveis) operar em baixa temperatura. Estou à inteira disposição para tentar esclarecer as suas duvidas.

    Qual a empresa que representa? Poderei solicitar um orçamento?
    • Ed-l
    • 9 março 2011

     # 19

    Colocado por: ?
    não é a única...existem muito melhores!!

    já agora,na sua casa (nova) foi o que aplicou??



    Não vai ser aplicado os mini canal porque só os ventiloconvectores valem 40 000,00€ sistema aquecimento/arrefecimento ainda tinha de somar a bomba de calor.
  4.  # 20

    Colocado por: bmvp
    Qual a empresa que representa? Poderei solicitar um orçamento?


    Espero que tenha visto o susurro...
 
0.0229 seg. NEW