Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde. Chamo-me José Rodrigues, sou do Norte e pretendo tirar um Curso de Medidor Orçamentista. Só conheço uma instituição no Norte que dá cursos ao Sábado. Peço, por favor que alguém me elucide relativamente a esta questão: se existem mais instituições a dar esta formação e se o mercado está favorável para esta área. Obrigado.
  2.  # 2

    Colocado por: José Rodrigues P.Boa tarde. Chamo-me José Rodrigues, sou do Norte e pretendo tirar um Curso de Medidor Orçamentista. Só conheço uma instituição no Norte que dá cursos ao Sábado. Peço, por favor que alguém me elucide relativamente a esta questão: se existem mais instituições a dar esta formação e se o mercado está favorável para esta área. Obrigado.
    eu tirei o meu no cenfic, não tenho a certeza mas penso que eles têm uma delegação no norte ( não tendo a certeza ) necessita também de ter o 12º ano, ou equivalente
  3.  # 3

    Contacte a:

    APTOMO – Associação Portuguesa dos Técnicos Oficiais de Medições e Orçamentos
    Rua da Escola, nº 5A – Laranjeiro
    2810-203 ALMADA

    EMAIL: [email protected]

    Estão a elaborar uma base de dados com todos os cursos existentes em Portugal
    • ajsl
    • 20 fevereiro 2011

     # 4

    arqcoop
  4.  # 5

    Colocado por: José Rodrigues P.Boa tarde. Chamo-me José Rodrigues, sou do Norte e pretendo tirar um Curso de Medidor Orçamentista. Só conheço uma instituição no Norte que dá cursos ao Sábado. Peço, por favor que alguém me elucide relativamente a esta questão: se existem mais instituições a dar esta formação e se o mercado está favorável para esta área. Obrigado.


    Que instituição é essa?

    Está a falar na http://www.ciccopn.pt/??
  5.  # 6

    A instituição de que falo é o Instituto das Artes e Ciências. Estou a falar de um curso de 42 horas.
  6.  # 7

    Já contactei a APTMO mas de momento também não possuem informações. De qualquer modo obrigado.
  7.  # 8

    Boas,

    Venha ao CICCOPN (Maia) e será bem recebido, por mim ou por outro colaborador ;) qualquer informação adicional é só dizer.
  8.  # 9

    Boa noite

    Obrigado. Vou enviar um mail para pedir informações mais detalhadas quanto a horários e preços.
  9.  # 10

    Boas,
    No ciccopn temos: Módulos isolados, ou seja, podemos fazer apenas os que nos interessam..

    Técnico/a de Medições e Orçamentos
    2780 Medições - Movimentação de terras e fundações 25 h
    2781 Medições – betão e cofragens em elementos de estrutura 50 h
    2782 Medições – armaduras em elementos de estrutura 25 h
    2788 Legislação, preparação de propostas e revisão de preços 50 h
    2790 Elaboração de orçamentos 50 h
    2793 Planeamento e controlo de obra 50 h
    2794 Planeamento e controlo de obra – aplicações informáticas 25 h

    Carga horária total 275h

    Medições, Orçamentos e Orçamentação Programada

    2810 Medições 50h
    2811 Noções Básicas de Orçamentação 25h
    2791 (*) Orçamentação Programada 25h
    Carga horária total 100h

    (*) Inclui CCS (Construction Computer Software)

    Mais informação em http://www.ciccopn.pt/formacao/modular.asp
  10.  # 11

    Boa tarde a todos do fórum!

    Gostava de saber se alguém que por aqui se encontra me sabe dizer onde (no Distrito de Leiria) leccionam o curso de Medidor Orçamentista. Tenho feito uma "pesquisa google" para ver se encontro entidades formadoras nesta região e não encontro (infelizmente) nada. Encontro sim em várias entidades no Porto, Lisboa e outros longe da minha região.

    Agradeço a quem souber, que me ajude nesta questão.

    Obrigado.
  11.  # 12

    Caro 2santos,

    compreendo plenamente a sua frustração em não ter um curso na sua área de residência. E se não lhe posso oferecer a opção que pretendia dou-lhe no entanto uma alternativa que poderá ser viável: um curso intensivo de medidor orçamentista de apenas 3 semanas, no iPROF, em Lisboa.

    Pode ver o plano do curso aqui: http://iprof.pt/formacao/areas-cursos/area-da-construcao-civil/medidor-orcamentista-da-construcao-civil/

    e se quiser mais informações entre em contacto connosco por email ([email protected]) ou por telefone: 918104050

    Atenciosamente,
    p'lo iPROF
    Andreia Pereira
  12.  # 13

    Obrigado pela informação Andreia.

    Neste momento não me é possível fazer deslocações "tão distantes" do meu local de residência. No entanto, agradeço mais uma vez a informação prestada.

    Cumprimentos,

    2santos.
  13.  # 14

    O IEFP costuma promover cursos de M.O. foi onde tirei o meu, mas penso que são apenas os de 3 anos

    Cum.
    J.Luz
  14.  # 15

    Tenho estado atento ao site do IEFP e para este ano de 2011 (nesta zona) não tem essa área como formação...

    Cump.
 
0.0152 seg. NEW