Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Usando as coordenadas no google, e identificando o seu terreno como sendo o trapézio que fica em frente a uma casa branca quadrada, diria que a frente do terreno fica virada a sul... e a direcção do mar a norte do terreno. Correcto?
    • vcsac
    • 27 fevereiro 2011

# 22

Colocado por: ItalianoUsando as coordenadas no google, e identificando o seu terreno como sendo o trapézio que fica em frente a uma casa branca quadrada, diria que a frente do terreno fica virada a sul... e a direcção do mar a norte do terreno. Correcto?

O google maps deixa mt a desejar aqui... Da 1ª x que retirei as coordenadas, foi parar ao largo do Brasil...

Bem, o terreno é o penúltimo rectângulo - há a casa branca, um terreno e depois o meu. Fica na mesma linha dessa casa.
  2.  # 23

Boa noite,

A planta está funcional só faria uns ajustes em termos de áreas ,
    se necessitar de algum apoio na parte de Arquitectara/Engenharia ou mesmo na construção conte comigo Tenho empresa de construção em São Miguel com muita Obra feita.

Quanto aos preços nos Açores pode considerar os 800 euros de média de construção embora estes valores dependem muito do tipo de acabamentos pretendidos.

Cumprimentos,

0.0107 seg. NEW