Colocado por: ViegasObrigado pelo comentário, na cozinha leva dois focos pequenos por cima da placa e dois por cima do lava-loiça, embutidos no tecto que desce a acompanhar os móveis. A ideia dos quartos é essa como leva luz nas mesas de cabeceira não punha por cima da cama. Será o sufeciente esta distribuição na casa toda
Colocado por: AlexMontenegroBem eu antes de mais nada gostava de saber que tipo de iluminação vai utilizar para poder opinar, mas haverá algumas considerações a efectuar.
Eu teria também a preocupação de alinhar os pontos de iluminação da sala de jantar, corredor de distribuição e casa de banho.
Colocado por: AlexMontenegroBem eu antes de mais nada gostava de saber que tipo de iluminação vai utilizar para poder opinar, mas haverá algumas considerações a efectuar.
Colocado por: treladocaoPretendes colocar focos de halogénio, e só querias pôr naquele número ?!?
É melhor preveres uns 2 candeeiros de tecto, e uns quantos candeeiros de mesa, de pé, etc..Estas pessoas agradeceram este comentário:Viegas
Obrigado, então qual é a quantidade que devo colocar para conseguir uma boa iluminação.boa noite isso tudo depende da capacidade em termos de w dos focus e do espaço em si, e do tipo de luz que gosta ou que pretende, pois há quem goste de ver os espaços bem iluminados e outros que nem por isso.
Ou pode indicar-me outro tipo de focos para a iluminação.
Colocado por: ViegasObrigado, então qual é a quantidade que devo colocar para conseguir uma boa iluminação.
Ou pode indicar-me outro tipo de focos para a iluminação.