Colocado por: Anonimo16062021Meus Senhores,esta na hora de se atualizarem no que os isolamentos diz respeito não acham?Assim Portugal não sai da cepa torta nunca,isso lhes garanto..
Colocado por: Anonimo16062021Colocado por: alvPressupõe-se que o estado de impermeabilização da parede exterior pode não ser o melhor
Sendo esse o caso não se devia colocar nem XPS/EPS nem LM.,existem outros tipos de isolamentos bem melhores para esse tipo de problemas...
Colocado por: ana_tavTais como?
Colocado por: Anonimo16062021
Eu sei que só conhecem o tipo pladur+LV,pladur+LV e pladur+LV ..Meus Senhores,esta na hora de se atualizarem no que os isolamentos diz respeito não acham?Assim Portugal não sai da cepa torta nunca,isso lhes garanto..
Então porque? Será que faz assim tanta diferença no preço gesso cartonado+LV vs sistema Heraklith?
A diferença do sistema Heraklith vs gesso cartonado+LV sei muito bem qual é,ou seja,quer o alv goste quer não isto que vou dizer,se optar pelo isolamento Heraklith não necessita de caixa de ar compladurgesso cartonado,essa é que é essa..alv,agora chegou a minha vez de o dizer,você pode atirar com areia que quiser para os olhos de muita boa gente mas para os meus a que não,olhe que eu já sou burro velho Homem de Deus..
Colocado por: alvarranjem-me alguma coisa com as mesmas espessuras de isolamento, com características técnicas semelhantes mais barato que aquele que normalmente e por esse motivo recomendo, da minha ou de outra qualquer marca e eu sou o primeiro a correr a aplicar a solução.
Colocado por: Anonimo16062021Sim,e pra bem na loja dos chineses que sempre sai mais barato..
picareta,isso é como tudo na vida..olhe os ETIC,s por exemplo..há quem os compre o virar da esquina de uma ora pra outra,mas também há quem prefere esperar 1-2 semanas por um outro que não encontra o virar da esquina..
Amigo Ferreira..será que eu em Portugal encontro numa loja da esquina materiais sistema Schluter?
No caso da knauf,exemplo das betoninhas autonivelantes,2-3 dias tempo de expedição..
Eu quando disse 1-2 semanas também falei por alto..conheço casos que em 3-4 tinham o material (Baumit) na obra..