Colocado por: j cardosofolha só com cálculos.
Colocado por: civismoEm portugal os nossos contadores tambem registam a passagem do ar ??
Colocado por: civismoBoas!POde sempre usar o tubo de ar comprimido de 6 mm, 8 mm ou 10mm, aguenta pelo menos 8 ou 10 Bar. E se não é para muito caudal deve servir.
Quero meter agua numa cave /arrecadação , sendo que tinha deixado dois tubos, um para electricidade e outro para um cabo de rede.
COmo consegui passar tudo em um unico tubo (após uma grande guerra e muita vaselina) passar 3 fios de 4mm + 1 cabo de rede + 1 cabo com 2x1mm para uma engenhoca
Quer dizer que tenho o outro tubo livre. Quero meter um tubo PEX dentro desse tubo livre, para levar agua para a referida cave.
Vai ser apenas para um lavatório e para o autoclismo, por isso não preciso de nenhuma pressão em especial , apenas estou focado em encontrar um tubo de agua que consiga enfiar na tubagem que está vaga, pois facilita-me imenso o processo ... ou melhor, se não for assim, não vislumbro outra alternativa :)
Qual o tubo PEX mais fininho do mercado ?
Penso que não aguenta pressão da agua da rede, mas o ideal , ideal para mim seria um tubo daquele fininho, chamado mangueira cristal ... é fininho e flexivel (pois a tubagem livre (VD16) tem uma curva apertada la pelo meio)...
Mais alguma sugestão de um tubo que seja fininho, flexivel e aguente pressão ? Não precisa de suportar raios UV, uma vez que é para uso interior.
Colocado por: civismo
Olhe, essa por acaso não sabia!
Sabe quais as vantagens ?
E funcionam só com cilindro, ou também com esquentador ?
Colocado por: JancidoPOde sempre usar o tubo de ar comprimido de 6 mm, 8 mm ou 10mm, aguenta pelo menos 8 ou 10 Bar. E se não é para muito caudal deve servir.
Colocado por: civismoE como faço para meter uma rosca de 1/2" para ligar na canalização ??
Colocado por: DOGMAUsa ligadores rápidos.