Colocado por: alexandraslve espero que não me levve a mal pela pergunta
Colocado por: alexandraslvNão foi medo foi apenas respeito pelo trabalho do "?"aquilo e showroom sera que não dá para ver? trabalho é trabalho conhaque é conhaque...
está a mostrar-nos fotos com trabalhos magníficos de louças sanitárias e venho perguntar que chão é aquele que até me parece ser de um show room....
Não se zanguém por causa da minha pergunta.
aquilo e showroom sera que não dá para ver? trabalho é trabalho conhaque é conhaque...
Colocado por: j cardosoreferi-me apenas a foto em questão, aliás sou dos que aprecio o trabalho do sr ?, discordo de algumas coisas, mas gosto do trabalho final, acho que é um bom profissional, agora como destaquei trabalho é trabalho, conhaque é conhaque
Acho injusto. O?já mostrou e demonstrou que não é assim. Uma coisa é alguém não apreciar a forma como ele se manifesta, está no seu direito; outra coisa é menosprezar o trabalho dele por esse facto. As fotos estão por aí pelo fórum, só não vê quem não quer.
cumps
José Cardoso
Colocado por: Pedro Azevedo78Sei que este tópico é mais para fotos
Colocado por: ?é poço normal?
Colocado por: ?nível dinâmico da água sabe??
Colocado por: ?qual é o débito que vai precisar??
Colocado por: ?tenho de fazer perguntas para poder sugerir
Colocado por: ?isto de forma simples para não complicar muito.....
Colocado por: ?para não restarem duvidas: a única função do autoclave é só fazer ligar e desligar a bomba,nada mais!!
Colocado por: ?pondere sobre um sistema de velocidade variável....se puder claro.
neste sistema a pressão é constante,ele acelera em função da necessidade.
Colocado por: Pedro Azevedo78Isto quer é mais fotos :)