Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

?
    Parabéns! Tem para aí alguns trabalhos fantáticos.
    Mas houve uma coisa nas suas fotos que me chamou à atenção, e espero que não me levve a mal pela pergunta. Sabe indicar-me que material é aquele colocado no chão no post 29? Pareceu-me que dá um efeito muito lindo!

Obrigada.
  2.  # 42

Colocado por: alexandraslve espero que não me levve a mal pela pergunta

O pessoal até tem medo de colocar questões.
  3.  # 43

Quem tem medo, compra um cão ..
  4.  # 44

Não foi medo foi apenas respeito pelo trabalho do "?"
    está a mostrar-nos fotos com trabalhos magníficos de louças sanitárias e venho perguntar que chão é aquele que até me parece ser de um show room....

Não se zanguém por causa da minha pergunta.
  5.  # 45

Colocado por: alexandraslvNão foi medo foi apenas respeito pelo trabalho do "?"
    está a mostrar-nos fotos com trabalhos magníficos de louças sanitárias e venho perguntar que chão é aquele que até me parece ser de um show room....

Não se zanguém por causa da minha pergunta.
    aquilo e showroom sera que não dá para ver? trabalho é trabalho conhaque é conhaque...
  6.  # 46

aquilo e showroom sera que não dá para ver? trabalho é trabalho conhaque é conhaque...

Acho injusto. O ? já mostrou e demonstrou que não é assim. Uma coisa é alguém não apreciar a forma como ele se manifesta, está no seu direito; outra coisa é menosprezar o trabalho dele por esse facto. As fotos estão por aí pelo fórum, só não vê quem não quer.

cumps
    José Cardoso
  7.  # 47

Colocado por: j cardoso
    Acho injusto. O?já mostrou e demonstrou que não é assim. Uma coisa é alguém não apreciar a forma como ele se manifesta, está no seu direito; outra coisa é menosprezar o trabalho dele por esse facto. As fotos estão por aí pelo fórum, só não vê quem não quer.

cumps
    José Cardoso
    referi-me apenas a foto em questão, aliás sou dos que aprecio o trabalho do sr ?, discordo de algumas coisas, mas gosto do trabalho final, acho que é um bom profissional, agora como destaquei trabalho é trabalho, conhaque é conhaque

"fassam parte"
    • FCC
    • 24 fevereiro 2011

# 48

Gostei muito das fotos, tem bom gosto e jeito. Não deve é ter nada para fazer ...
  8.  # 49

Olha que giro!

Primeiro tínhamos aqui uma colecção de fotografias com imensas soluções originais e de bom gosto para a casa de banho.

Agora as fotos desapareceram, e sobrou um bate-boca qualquer, imperceptível/desinteressante para quem é imune ou desconhece as picardias e rivalidades do fórum.

Tendo perdido uma óptima oportunidade para estarem calados, fizeram também perder qualidade ao fórum.

?, você não se enerve! Meta lá as fotografias, que o pessoal agradece!
  9.  # 50

Welcome back Sr. Ponto de Interrogação!
  10.  # 51

Caro Sr. ?
    Ainda que decidiu continuar a mostrar-nos a suas fotos!
    Peço desculpa insistir mas será que me sabe indicar que material era aquele colocado no chão que aparecia na foto do post 29?
    É um chão negro brilhante, adorei o efeito, e tive uma ideia para a minha futura casa!

Obrigada
  11.  # 52

Sei que este tópico é mais para fotos, mas como não encontrei um seu em que falava de bombas de água, aproveito mesmo aqui!
    A determinada altura mostrou várias coisas relacionadas com bombas de água em poços, e como sempre, parecia perceber da matéria!
    Tenho um poço no meu terreno que vou aproveitar para usar para a rede de rega.
    Que sistema considera mais adequado? Uma bomba submersivel associada a um autoclave ou uma electrobomba de superficie, que consegue "pescar" aos metros que necessito e depois lançar a água nos sistema?
    Em conversa ainda muito superficial com o picheleiro, ele mostrou-se "adepto" da primeira solução.
    Que acha? Ou alguma outra sugestão?
    Sugestões de marcas?
  12.  # 53

Colocado por: Pedro Azevedo78Sei que este tópico é mais para fotos

ó Pedro Azevedo 78, desculpe lá mas esta questão nesta discussão é completamente OFF, e que tal criar uma especifica para isso, por certo existe muita gente com duvidas semelhantes e que podem ser devidamente debatidas noutra discussão sem entupir esta,
  13.  # 54

Colocado por: ?é poço normal?

Sim.
    Colocado por: ?nível dinâmico da água sabe??

Não sei bem o que quer dizer com isso... Se a altura da água no poço varia muito durante o ano? Sim...
    Colocado por: ?qual é o débito que vai precisar??

Esta vou ter de responder mais tarde... Não faço ideia...
    Colocado por: ?tenho de fazer perguntas para poder sugerir

claro.
  14.  # 55

Colocado por: ?isto de forma simples para não complicar muito.....

sempre a reinar!
  15.  # 56

Obrigado por indicar as perguntas que terei de fazer.
    A água é potavel (nivel de nitratos um pouco alto, mas ainda dentro das "normas")
    A corrente é trifásica.
    E o tal autoclave, convém levar certo? Até porque acho que vão haver sistemas de rega com pressões diferentes... (aspersores e gota a gota)
  16.  # 57

Colocado por: ?para não restarem duvidas: a única função do autoclave é só fazer ligar e desligar a bomba,nada mais!!

Ahh...
    Pensei que o próprio autoclave era um sistema de pressão!
    Colocado por: ?pondere sobre um sistema de velocidade variável....se puder claro.
    neste sistema a pressão é constante,ele acelera em função da necessidade.

Enquanto andava aqui pela net agora dei com um site de bombas que falava disso. Pareceu-me logo bem, e agora o ? só o veio confirmar.
    Cheira-me é a muitos €€€€...
    Consegue-me dar uma ideia da diferença de preços para duas bombas similares?
  17.  # 58

Isto quer é mais fotos :)
  18.  # 59

Esse texto é para água de consumo certo?
    O meu sistema é mesmo só para rega, lavagens exteriores,etc... Nada de consumos nem higiene pessoal.
  19.  # 60

Colocado por: Pedro Azevedo78Isto quer é mais fotos :)

É verdade!
    Desculpem lá esta "colherada!...
    As fotos vêm já a seguir... ;)

0.0481 seg. NEW