Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Que mariquice, classificação energética nos sanitários :D
  2.  # 2

    Colocado por: ExCiSeQue mariquice, classificação energética nos sanitários :D


    olhe que faz todo os sentido... preocupamos-nos com a maquina de lavar roupa que usamos 2 vezes por semana, mas o autoclismo que usamos não sei quantas vezes ao dia, ninguém liga nenhuma!!!
  3.  # 3

    Colocado por: sergyio

    olhe que faz todo os sentido... preocupamos-nos com a maquina de lavar roupa que usamos 2 vezes por semana, mas o autoclismo que usamos não sei quantas vezes ao dia, ninguém liga nenhuma!!!


    2 x's por semana? Aqui em casa são duas x's por dia.. quando não é mais!
  4.  # 4

    Colocado por: ExCiSe

    2 x's por semana? Aqui em casa são duas x's por dia.. quando não é mais!


    lava 2 maquinas de roupa por dia?????????????
  5.  # 5

    Quem faz duas máquinas de roupa por dia não é mais ou menos normal do que quem faz duas maquinas de roupa por semana. Depende de tanta coisa! Crianças são fábricas de roupa suja; adolescentes idem. Quando era solteiro fazia três maquinas de roupa por semana: brancos, negros e mistos. Agora, casado, quase não há dia que não seja coroado por uma bela máquina cheia de roupa. Mas não comecemos a lavar roupa suja aqui...
  6.  # 6

    Colocado por: ItalianoQuem faz duas máquinas de roupa por dia não é mais ou menos normal do que quem faz duas maquinas de roupa por semana. Depende de tanta coisa! Crianças são fábricas de roupa suja; adolescentes idem. Quando era solteiro fazia três maquinas de roupa por semana: brancos, negros e mistos. Agora, casado, quase não há dia que não seja coroado por uma bela máquina cheia de roupa. Mas não comecemos a lavar roupa suja aqui...


    :)
  7.  # 7

    Colocado por: sergyio

    lava 2 maquinas de roupa por dia?????????????


    Eu não.. a máquina aqui de casa lava duas x's roupa por dia :D
    • mlpp
    • 27 março 2011

     # 8

    Gostei das WC que vi... aquela que tem pedra e azulejos amarelos e pretos é bonita, só não gosto da faixa azUL, fica desenquadrada.... adorei os chuveiros embutidos, confesso que não conhecia....
  8.  # 9

    Colocado por: ?esta era a casa de banho.......
      DSC00146.jpg


    gosto destes acabamentos p´ro rústico...
  9.  # 10

    Outra x a faixa azul lolol :D
  10.  # 11

    Nada como ver as coisas ao vivo..
  11.  # 12

    Está cheio de insectos esse azulejo amarelo lololol :D
  12.  # 13

    Se ainda fosse ouro :D
  13.  # 14

    Colocado por: ?pronto eu retiro as fotos...é só um segundo



    Ho homem, estou a brincar.. não seja assim ;)
  14.  # 15

    Precisa é de pôr mais :)
  15.  # 16

    Ó ?, você tome um Lexotan! Não se enerve tanto, homem. É mete fotografia, tira fotografia... Deixei lá estar as fotografiazinhas se faz favor.
    • adan
    • 29 março 2011

     # 17

    Essas até ficavam bem na minha casa... na secção da colecção de pedras... deixe-as estar...

    Por acaso tenho um pirite, trouxe-a do Canadá... portuguesa ainda não tenho nenhuma...
    • adan
    • 30 março 2011

     # 18

    Colocado por: ?
    faz colecção?

    tenho aqui entre várias,madeira fossilizada.


    Dessa ainda nao tenho... Um dia ao visitar uma fábrica de corte de pedra... vi dessa pedra vinda do paquistão... Um sonho... estava a ser preparada para um hotel Ritz em Moscovo (wc)... Era espantosa... Ainda perguntei o preço do metro quadrado... mas... só um sorriso... E sinceramente nem sei se é o tipo de pedra para meter num wc... mas que era divino, era...

    A minha joía da resistência da colecção de pedras é um fóssil... sacado do Terreiro do Paço quando lá fizeram o metro... (desculpem o off topic)
  16.  # 19

    Colocado por: ?
    é um sedativo??..é o que receita aos seus doentes?


    É um calmante (ou ansiolítico), e eu não receito nada a ninguém... sou psicólogo, não sou psiquiatra :-)
  17.  # 20

    Colocado por: ?
    eu sei.


    Medo!!! (kidding)
 
0.0528 seg. NEW