Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    executo aplicação de isolamento termico EPS,na zona do grande porto, orçamento gratis e bons preços e com qualidade.
    contacto
    gilberto 939564901
    •  
      alv
    • 21 fevereiro 2011

     # 2

    Vivam!

    Beto Azevedo, explique-nos lá a todos que tipo de isolamento térmico em EPS que você aplica.

    Como, que tipo, que marca, com que características, essas coisas do género..

    "Fassa" parte.
  2.  # 3

    lollllllllllll
  3.  # 4

    Sim ha muita maneira de aplicar o isolamento pelo exterior, mas geralmente o bem aplicado aguenta mais de um ano!! lol

    Mas sou da opiniao do alv primeiro ver com que material e como o aplica...
  4.  # 5

    felizmente ja aplico alguns anos e nunca tive uma obra a reparar,por isso neste caso de aguentar pouco mais de 1 ano não e pra mim.
    eu aplico eps exterior por conta propria e axo alguma piada as teorias que tenho lido por aqui no forum,porque secalhar alguns individuos que aqui falam são daqueles que fazem asneiras atras de asneiras,mas isso passa me ao lado porque o meu trabalho ta a vista e tenhos os meus clientes satisfeitos,so por causa deles e que me orgulho daquilo que faço.
    eu trabalho mais propriamente com Weber,fabilak e barbotherm,trabalhei muitos anos com a Viero mas hoje em dia os clientes não pretendem gastar muito dinheiro nas obras e tive que passar pra outras marcas da concorrencia.
    na minha opinião devia se discutir mais quem bem aplica o sistema e tentar procurar os responsaveis por quem ta a enganar os clientes,ve se muita coisa malfeita nas obras,no fundo o que me preocupa nisto tudo,é,daqui alguns anos ninguem vai querer cappotto porque alguem não fez o trabalho como devia de ser.
    obrigado pela atenção.
  5.  # 6

    Colocado por: Anonimo16062021Boas
    beto azevedo,eu ainda não vi nada,fotos de trabalho executado por você existem?
    Se não for a pedir muito coloque-as aqui,para todos poderem ver o seu profissionalismo


    existem,sim senhor,so ainda não consigo coloca las,quando conseguir publico
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021
  6.  # 7

    Colocado por: Anonimo16062021Boas
    beto azevedo,eu ainda não vi nada,fotos de trabalho executado por você existem?
    Se não for a pedir muito coloque-as aqui,para todos poderem ver o seu profissionalismo


    infelizmente ainda não consegui colocar fotos,mas deixo aqui 1 link para se poder ver alguma coisa do que fiz,logo que seja possivel coloco mais fotos do meu trabalho mais detalhado,embora que com fotos não se veja a realidade como fica o acabamento.mas poderam ser vistas pessoalmente na zona do porto.
    http://portocity.olx.pt/item_page.php?Id=171529187&g=6
 
0.0119 seg. NEW