Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

Os irlandeses acabam de fazer um apelo de intervenção (não! não é ao FMI) à NATO e à ONU para enviarem todas as suas forças disponíveis, porta-aviões, blindados, capacetes azuis, legião estrangeira, etc., para conterem os adeptos portugueses que se irão degladiar nas bancadas do estádio em Dublin.

(grande Braga! enorme Porto! uffff Benfica!)
  2.  # 322

Quando o Benfica perde,ou há porrada,ou há barulho...era o que se estava a começar a passar,mas vá lá...agora são uns anjinhos outravez.
    • JoãoA
    • 14 abril 2011 editado

# 323

O Benfica é o Maior!

Até tem um post aberto no Fórum da Casa onde só se vêm Portistas e Sportinguistas a falar do Benfica!!!
    Isto não é Fantástico!!
    Isto é que é ser do FCP, passar o tempo a falar do Benfica!! :-)

Seja como for, pelo menos uma equipa Portuguesa vai á final da Liga Europa! O Futebol Português está de Parabéns!! :-)

Abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jonh
  3.  # 324

Seja como for, pelo menos uma equipa Portuguesa vai á final da Liga Europa!

"Pelo menos uma" ?!?
    Eu não sou do Porto, mas... alguém tem dúvidas que o Porto também vai estar na final (depois de cilindrar os espanhois) ?

(Mas não se preocupe JoãoA, que houve uma bruxa que me disse que na final a Taça irá para os que equipam de vermelho... hmmm! Pensando melhor, talvez seja melhor não começar já a lançar foguetes!) ;-)
  4.  # 325

Colocado por: Luis K. W.
    "Pelo menos uma" ?!?
    Eu não sou do Porto, mas... alguém tem dúvidas que o Porto também vai estar na final (depois de cilindrar os espanhois) ?

(Mas não se preocupe JoãoA, que houve uma bruxa que me disse que na final a Taça irá para os que equipam de vermelho... hmmm! Pensando melhor, talvez seja melhor não começar já a lançar foguetes!) ;-)

Os de Braga tb equipam de vermelho! :-)
  5.  # 326

Colocado por: JoãoAAté tem um post aberto no Fórum da Casa onde só se vêm Portistas e Sportinguistas a falar do Benfica!!!

A regra 3 simples para esta observação para mim toca a...........
    Como sportinguista falo do bennfica,assim como falo do PSD/CDS
  6.  # 327

Colocado por: Jorge Rocha
    A regra 3 simples para esta observação para mim toca a...........
    Como sportinguista falo do bennfica,assim como falo do PSD/CDS

Pois no seu caso é melhor que fale do Benfica!
    O Sporting já nem é tema de conversa!
    Pode ser que para o ano venham os tais Charters com os Chineses! :-)
    Concordam com este comentário: two-rok
  7.  # 328

Colocado por: JoãoAPode ser que para o ano venham os tais Charters com os Chineses! :-)

Penso que dia de S.Nunca à tarde.
  8.  # 329

Desta vez não apagaram a luz....
  9.  # 330

uiuiu...ui

bateu no fundo

como benfiquista 1º parabens ao porto mas apelar ao slb que levante a cabeça e que ganhe a final da liga europa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso, Anarim, Jota21
  10.  # 331

Se alguém ainda tinha dúvidas.....Espero passar a meia final da liga europa e apanhar o slb na final e claro trazer a taça.

Grande Porto que fez um grande jogo.
  11.  # 332

Respondendo ao título do tópico, sim, é possível! Quantas mais vezes temos que o provar?? :)
  12.  # 333

Ontem isto aqui era uma maravilha...............que silêncio.
  13.  # 334

Aqui no atelier estamos um bocado baralhados. Então agora crucificam Jesus numa quarta-feira? Quer dizer que a Páscoa é amanhã?
  14.  # 335

Colocado por: AugstHillAqui no atelier estamos um bocado baralhados. Então agora crucificam Jesus numa quarta-feira? Quer dizer que a Páscoa é amanhã?

Os calendários religiosos divergem né?
    • Jonh
    • 21 abril 2011

# 336

Parabéns ao Porto, mereceu ganhar.

Duas grandes vitórias, em poucos dias, uma sobre a sua filial em Lisboa, e outra sobre o seu principal adversário.

Cumprimentos!
    :)
  15.  # 337

1 parte com 61% posse bola para o glorioso
    2 parte andaram a brincar
    o auxiliar que viu todos os fora de jogo do cardozo nao conseguiu ver o do hulk
    3 golo pura sorte do falcao
    e jesus mexe muito tarde na equipa
    cardozo nunca foi nem sera um ponta de lanca ao nivel do benfica (muito lento )
    parabens ao mourinho e ao vilas boas
    venha de la o pacos de ferreira
  16.  # 338

Os 61% de posse de bola são naturais, até porque aos 4minutos o Júlio César já tinha 10minutos de bola... é aqui que eu acho que o Jesus esteve muito mal, entrou na retranca e pensou que o 2-0 chegava.
    Quanto aos foras de jogos, os auxiliar estiverem muito bem, tirando o lance do golo do FCP, mas se repararem nem uma contestação houve, era um lance complicado. Existiu também um lance em que se não me engano foi o Falcao que ficou na cara do Júlio César e foi assinalado fora de jogo, quando não era.
    Depois falta a chuva de pseudo faltam assinaladas, bastava o Hulk fazer peito e já eles tombavam... exemplo disso foi o penalty inventado a favor do Benfica...

Resumindo e concluindo, um grande Porto ao nível do que tem sido a época toda, e justo vencedor!!!
  17.  # 339

Confesso que não era o desfecho - por mim - idealizado para a final da taça (com o Benfas o meu Vitória teria mais hipóteses de sucesso :) )...
    Resta-me a consolação de estar presente na final da taça, bem como - por conta desta vitória do FCPuerto - na Supertaça logo no início da época.

Hélio Pinto.
  18.  # 340

mais uma para o museu
    SLB

0.0881 seg. NEW