Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Coitaditos. Ficam contentes assim com umas coisitas. :)
    8 pontos, não é? Ganhem juízo :)
  2.  # 22

Começaram logo bem o ano, adeus Supertaça,
    bom resta tambem pedir-lhe se me pode ajudar que a minha memoria e fraca, aquela supertaça é tipo aquela taça da liga que mais uma vez adeus e é tipo aquela taça de portugal que têm de marcar 3 golos no estadio do glorioso?
  3.  # 23

apesar disto tudo concordo com uma coisa que é o seguinte:

em portugal ´so há 2 grandes

1 sporting
    2 f.c. porto
  4.  # 24

Esqueci-me
    é
    que

nos

somos

enormes
    Concordam com este comentário: two-rok
  5.  # 25

Colocado por: pdavidmarquesbom resta tambem pedir-lhe se me pode ajudar que a minha memoria e fraca, aquela supertaça é tipo aquela taça da liga que mais uma vez adeus e é tipo aquela taça de portugal que têm de marcar 3 golos no estadio do glorioso?

Mas isso é o normal, o vosso clube é muitíssimo forte, vai daí é normal ganhar. O que não é normal é um clube como o porto, com um treinador que se dizia pelos comentadeiros do benfica que nem chegava a começar a época, dar um baile de bola ao arrogante e todo poderoso benfica na supertaça.

Quanto ao jogo da taça, vamos ver quanto fica no final do segundo jogo. Se passarem, parabéns.

Quanto aos 5, é como diz a música, nunca mais se esquecem dessa grande humilhação.. ;)

Até um ministro Suiço comentou a grande humilhação.. http://www.youtube.com/watch?v=AGfERB5j3Fk
  6.  # 26

Esqueci-me
    é
    que

nos

somos

enormes

Tem toda a razão, o Benfica é o maior clube de Portugal. O meu clube contenta-se em ser actualmente o melhor clube de Portugal. A mim chega-me.

Editado: acabei por não responder à pergunta que é colocada. Ganhar ao Benfica. É possível?

Não há uma resposta fácil. O Sporting acha que não, o Estugarda acha que é capaz de ser e o Hapoel acha que tanto é possível que até o fez.

cumps
    José Cardoso
  7.  # 27

A entrevista de Bruno Nogueira a Jesus..

http://www.youtube.com/watch?v=z_RBe-jAkMw
  8.  # 28

Quanto aos 5, é como diz a música, nunca mais se esquecem dessa grande humilhação.. ;)
    humilhação? não me faça recuar uns bons anos atrás, que eu digo-lhe o que é humilhação.

quem falou isso acerca do vosso treinador, é malta que não sabe o que diz, mas também que o homem não é nenhum mourinho isso sabemos todos, e ate lhe digo mais não gosto de discutir bola com ninguém, acho vergonhoso o que se passou hoje nas bancadas, isso sim e triste, os meus três filhos sócios desde que nasceram tal como o pai, a mais pequena e a sócia mais nova 3 meses, e gostava de ir com os miúdos ao estádio mas infelizmente hoje isso em dia e impossível.

só comentei este tópico para relaxar um pouco, pois bem sei que isto não vai acabar assim há ai foristas que me vão cair em cima
  9.  # 29

Colocado por: Rui A. B.A entrevista de Bruno Nogueira a Jesus..

http://www.youtube.com/watch?v=z_RBe-jAkMw
    essa foi das coisas que mais me fez rir ate hoje,
  10.  # 30

Estamos todos a desacontrair! ;)
  11.  # 31

Jogar em desvantagem numérica durante 90m é difícil. É que o Sporting tinha um Djaló. E um Grimmi. E mesmo assim ainda estão em 3º.
  12.  # 32

A verdade é que há DUAS grandes equipas de futebol em Portugal.

E depois há mais um pequeno número que, de vez em quando, arrebitam e tornam os campeonatos nacionais e as participações em provas europeias mais interessantes.

Se não fossem os «3 pontos em 12 possíveis» do início do campeonato, a história neste momento seria outra...
    Mas o campeonato é uma prova de regularidade e o FCP tem sido um impressionante rolo compressor.
  13.  # 33

Mas o campeonato é uma prova de regularidade e o FCP tem sido um impressionante rolo compressor.

Não gosto que os "mouros" sejam arrogantes, mas muito pior é quando são capazes deste "fair-play": não me deixam espaço à mínima crítica - logo eu que tanto gosto de dizer mal

:-)

cumps
    JoséCardoso
  14.  # 34

Colocado por: Luis K. W.A verdade é que há DUAS grandes equipas de futebol em Portugal.

E depois há mais um pequeno número que, de vez em quando, arrebitam e tornam os campeonatos nacionais e as participações em provas europeias mais interessantes.

Se não fossem os «3 pontos em 12 possíveis» do início do campeonato, a história neste momento seria outra...

Se vc não dissesse aqui, que haviam duas, nem nunca ninguem conseguiria perceber tal facto.
    Não sabendo vc, de qual delas sou adepto, e não sendo eu defensor de nenhuma delas, não vou cair do rídículo de passar aqui um atestado de estupidez a este forum, ou a quem nos lê, porque me pareçe que qual individuo, por muito limitado que seja, só por ignorancia ou complexo, não perceberia/entenderia que existem claramente três clubes, que por diversos factores se distinguem claramente dos restantes clubes nacionais.
    Infelizmente são apenas três. Talvez por tão pouca competitividade haver, o "nosso" campeonato seja visto pelos outros, como um campeonato menor, ou de inferior dificuldade.
  15.  # 35

Eu acho que o sr. falou em equipas, não em clubes

Colocado por: Parreira

Se vc não dissesse aqui, que haviam duas, nem nunca ninguem conseguiria perceber tal facto.
    Não sabendo vc, de qual delas sou adepto, e não sendo eu defensor de nenhuma delas, não vou cair do rídículo de passar aqui um atestado de estupidez a este forum, ou a quem nos lê, porque me pareçe que qual individuo, por muito limitado que seja, só por ignorancia ou complexo, não perceberia/entenderia que existem claramente três clubes, que por diversos factores se distinguem claramente dos restantes clubes nacionais.
    Infelizmente são apenas três. Talvez por tão pouca competitividade haver, o "nosso" campeonato seja visto pelos outros, como um campeonato menor, ou de inferior dificuldade.
  16.  # 36

Colocado por: Parreira existem claramente três clubes, que por diversos factores se distinguem claramente dos restantes clubes nacionais..
    Concordo que pelo ecletismo, pela número de adeptos, pelo historial em VÁRIAS e numerosas modalidades, etc., é claro que existem TRES grandes clubes.

Mas eu estava a falar de equipas de *futebol*, e em *Fevereiro de 2011*.

Se fosse no ano passado, teriamos de falar no impressionante "Braga".
  17.  # 37

Ainda o Porto não tinha descoberto que a bola era redonda já o Benfica tinha ganho duas Taças dos Campeões Europeus.

Lembro-me de um senhor portista ferranho já com alguma idade que costumava almoçar comigo e que dizia que nos anos 60 o Benfica era tão importante como a Selecção Nacional. Sportinguistas, portistas e benfiquistas torciam juntos pelas conquistas do Glorioso.

É verdade que o Porto nos últimos 20 anos ganhou supremacia em relação ao Benfica. Um dominio que curiosamente começou com a destruição de uma equipa campeã do Benfica pelas mãos de um portista (Artur Jorge). Mas o Benfica está no bom caminho e vai a curto prazo voltar a ser o melhor de Portugal (se já não o é).
    •  
      FD
    • 22 fevereiro 2011

# 38

Este é para descambar não é?
  18.  # 39

E no séc. XV Portugal dominava o mundo. Éramos os maiores. Dividíamos o mundo com os espanhóis e a linha de divisão era onde a gente queria. Depois veio um garoto com mania de andar à porrada e como na altura não havia GPS perdeu-se no nevoeiro. Mas já estamos no bom caminho (parece que devemos uns cobres a uma data de gente, mas isso agora não interessa nada) e vamos a curto prazo voltar a ser os melhores (se já não somos).
  19.  # 40

É... ;)

0.0488 seg. NEW