Começaram logo bem o ano, adeus Supertaça,bom resta tambem pedir-lhe se me pode ajudar que a minha memoria e fraca, aquela supertaça é tipo aquela taça da liga que mais uma vez adeus e é tipo aquela taça de portugal que têm de marcar 3 golos no estadio do glorioso?
Colocado por: pdavidmarquesbom resta tambem pedir-lhe se me pode ajudar que a minha memoria e fraca, aquela supertaça é tipo aquela taça da liga que mais uma vez adeus e é tipo aquela taça de portugal que têm de marcar 3 golos no estadio do glorioso?
Esqueci-me
é
que
nos
somos
enormes
Quanto aos 5, é como diz a música, nunca mais se esquecem dessa grande humilhação.. ;)humilhação? não me faça recuar uns bons anos atrás, que eu digo-lhe o que é humilhação.
Colocado por: Rui A. B.A entrevista de Bruno Nogueira a Jesus..essa foi das coisas que mais me fez rir ate hoje,
http://www.youtube.com/watch?v=z_RBe-jAkMw
Mas o campeonato é uma prova de regularidade e o FCP tem sido um impressionante rolo compressor.
Colocado por: Luis K. W.A verdade é que há DUAS grandes equipas de futebol em Portugal.
E depois há mais um pequeno número que, de vez em quando, arrebitam e tornam os campeonatos nacionais e as participações em provas europeias mais interessantes.
Se não fossem os «3 pontos em 12 possíveis» do início do campeonato, a história neste momento seria outra...
Mas o campeonato é uma prova de regularidade e o FCP tem sido um impressionante rolo compressor.
Colocado por: Parreira
Se vc não dissesse aqui, que haviam duas, nem nunca ninguem conseguiria perceber tal facto.
Não sabendo vc, de qual delas sou adepto, e não sendo eu defensor de nenhuma delas, não vou cair do rídículo de passar aqui um atestado de estupidez a este forum, ou a quem nos lê, porque me pareçe que qual individuo, por muito limitado que seja, só por ignorancia ou complexo, não perceberia/entenderia que existem claramente três clubes, que por diversos factores se distinguem claramente dos restantes clubes nacionais.
Infelizmente são apenas três. Talvez por tão pouca competitividade haver, o "nosso" campeonato seja visto pelos outros, como um campeonato menor, ou de inferior dificuldade.
Colocado por: Parreira existem claramente três clubes, que por diversos factores se distinguem claramente dos restantes clubes nacionais..Concordo que pelo ecletismo, pela número de adeptos, pelo historial em VÁRIAS e numerosas modalidades, etc., é claro que existem TRES grandes clubes.