Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 461

Colocado por: MikeMelga

Caro Jota21,

Quando nos falta conhecimento, podemos sempre consultar a wikipedia:

"Futebol Clube do Porto

(...) É o clube com maior número de títulos do futebol português, contabilizando 122 troféus oficiais: (...)
    É o único clube português penta-campeão de futebol e duas vezes tetra-campeão. Possui o enea-campeonato em hóquei em patins e é o clube de futeboleuropeucom mais títulos desde 1974/75.
    (...)
    "
    oh melga que anda a procura quer estatisticas? fiambre e queijo é mistica? pois só mesmo ai na terra...

você então acha que está ao nosso nivel?

não acha vergonhoso no telejornal na parte desportiva, falarem do fcp e perguntarem ao pinta da costa se realmente é verdade que jantou com o arbitro?

e a viagem dos calheiros? quer que o lembre?

mantenha a distancia com esta massa associativa que nada tem haver com a vossa, festeje e desfrute dos bons momentos que por enquanto têm, limite-se a isso e de uma vez por todas lembre-se o fcp pode cá andar mais 20 anos que nunca terá um nome tão grande como este BENFICA, e ja o disse uma vez aqui o pinta da costa tem uma casa reservada ao lado da do vale e azevedo
  2.  # 462

num seie se argum primo tem uma renault mas se bocê quisere tenho uma 4 L pra bendere
  3.  # 463

Colocado por: mandumenum seie se argum primo tem uma renault mas se bocê quisere tenho uma 4 L pra bendere
    eu sabia entam dime la qetal ai no france? qal u melor clube di potugal soimos nozes ou nao BENFICA
  4.  # 464

o pá tás a ficare nerboso queres a 4 L ou nao? deixa la o bale e azebedo que num da de comer a ninguem
    Eu num estou na frança mas tenho la uma prima e um primo eu bou-lhes preguntar mas acho que o maiore é o Porto que os franceses num são murcões
  5.  # 465

Parece que, além da azia, também existe uma dor no epicôndilo lateral. Não quero que vos falte nada:
    trombocid
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jota21
  6.  # 466

eu bem desia quisto aqui é só dotores ate dao remédios a gente
  7.  # 467

Colocado por: mandumeeu bem desia quisto aqui é só dotores ate dao remédios a gente
    primo nao te procupes o dia em que eles precisarem as farmacias vao abarrotar
  8.  # 468

Colocado por: JoãoAGanhem lá ao Real ou ao Barça, ou ao Milan, ou ao Chelsea..... e depois já podem falar!
    Até lá são os Campeões dos coxos! :-)

O Realmadrid perdeu com o Ossassuna,o Porto ganhou ao Villareal 5-1...porque não?É que o Porto ainda há pouco com o Mourinho ganhou a liga dos campeões,e agora o Villas Boas está com melhor prestação que Mourinho em seu tempo.
  9.  # 469

somos tão grandes que a unica preocupação deles é o benfica nem que estejamos em ultimo lugar
  10.  # 470

Fico agradecido por expor as soluçoes :)

Ou é farmaceutico, ou então nem quero imaginar como foi a época passada. Tivemos quase a matar um por overdose de comprimidos.
  11.  # 471

eles não se importavam de levar 5-0 do villareal desde que o braga ganha-se 4-0
    Concordam com este comentário: two-rok
  12.  # 472

Colocado por: Jota21Fico agradecido por expor as soluçoes :)

Ou é farmaceutico, ou então nem quero imaginar como foi a época passada. Tivemos quase a matar um por overdose de comprimidos.
    jota21 se não fosse isso o que mostravam? só se fosse alguém com uma câmara oculta no jantar do pinta com o arbitro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jota21
  13.  # 473

matar um porco cum cumprimidos? fosgase que nem um porco sabem matare comé quão-de saber jugar a bola
  14.  # 474

Colocado por: mandumeeu bem desia quisto aqui é só dotores ate dao remédios a gente

As minhas encarecidas desculpas; para o seu caso, sobretudo se na deslocação por terras de Castela for repetida a dose generosamente servida na Invicta, recomendo a naturopatia:
    camomila
  15.  # 475

bós escrevein-des munto depreça nem dais tempo a um home pençar
    Pra que é esse remedio é prás comixoins?
  16.  # 476

Pois...,agora percebo ,essa linguagem não podia estar ao alcance de todos. Apenas falta o andar de bicicleta porque teclar já sabe :)
  17.  # 477

num preciso de bicicleta a minha zundap é munto melhor e tamem leba a mulher e a filha por isso é que bou bender a 4L num queres cumprar?
  18.  # 478

Nada contra!
    O benfica fica com o titulo de «o maior ego»

FCP vence titulos!!!
  19.  # 479

Colocado por: mandumenum preciso de bicicleta a minha zundap é munto melhor e tamem leba a mulher e a filha por isso é que bou bender a 4L num queres cumprar?

LOL
    • bch
    • 5 maio 2011

# 480

Boa sorte

Se não ganhar o meu braga ,paciência,

que seja uma final portuguesa..

e que mostremos que em portugal praticamos bom futebol...

e que aparecem mais como o braga para tornar o nosso campeonato competitivo...

0.1061 seg. NEW