Colocado por: MikeMelgaoh melga que anda a procura quer estatisticas? fiambre e queijo é mistica? pois só mesmo ai na terra...
Caro Jota21,
Quando nos falta conhecimento, podemos sempre consultar a wikipedia:
"Futebol Clube do Porto
(...) É o clube com maior número de títulos do futebol português, contabilizando 122 troféus oficiais: (...)
É o único clube português penta-campeão de futebol e duas vezes tetra-campeão. Possui o enea-campeonato em hóquei em patins e é o clube de futeboleuropeucom mais títulos desde 1974/75.
(...)
"
Colocado por: mandumenum seie se argum primo tem uma renault mas se bocê quisere tenho uma 4 L pra bendereeu sabia entam dime la qetal ai no france? qal u melor clube di potugal soimos nozes ou nao BENFICA
Colocado por: mandumeeu bem desia quisto aqui é só dotores ate dao remédios a genteprimo nao te procupes o dia em que eles precisarem as farmacias vao abarrotar
Colocado por: JoãoAGanhem lá ao Real ou ao Barça, ou ao Milan, ou ao Chelsea..... e depois já podem falar!
Até lá são os Campeões dos coxos! :-)
Colocado por: Jota21Fico agradecido por expor as soluçoes :)jota21 se não fosse isso o que mostravam? só se fosse alguém com uma câmara oculta no jantar do pinta com o arbitro
Ou é farmaceutico, ou então nem quero imaginar como foi a época passada. Tivemos quase a matar um por overdose de comprimidos.
Colocado por: mandumeeu bem desia quisto aqui é só dotores ate dao remédios a gente
Colocado por: mandumenum preciso de bicicleta a minha zundap é munto melhor e tamem leba a mulher e a filha por isso é que bou bender a 4L num queres cumprar?