Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 521

2.  # 522

Colocado por: paulo raminhoso benfica vai fazer o jogo da vida em dublin
    vamos ganhar a liga europa e encher o marquês de novo e sentir aquele arrepio quando o autocarro descer
    temos a capacidade de pôr um país em festa
    la estarei na frente a gritar BENFICA BENFICA BENFICA

vai ser LINDO

lolololol
  3.  # 523

Colocado por: pdavidmarquesraminhos a final é nossa escreva ai para recordar

braga 2 BENFICA 8

porto 4 BENFICA 12

Hihihihihihi

Recordemos, então! :)
  4.  # 524

Colocado por: paulo raminhosamanha vamos mudar o topico de nome
    vai passar a ser
    alguem tira a taça ao BENFICA
    ja tenho saudades de ir ao marquês

Kekekekekeeke
  5.  # 525

Colocado por: paulo raminhosja estamos em contagem decrescente
    a menos de 24 horas para a final

Se calhar queria dizer 'para o final' :)
  6.  # 526

o que fico admirado é que o ano passado pareciam uns miaus, prometeram campeonatos a mortos... nem na liga dos campeões se qualificaram devido ao 3 lugar, este ano uau de peito feito, somos os melhores epa abram uma discussão ganhar ao puerto é possível, vamos ver quantos comentários têm, podemos até estar 10 anos sem ganhar nada mas a única vossa preocupação é e sempre será este grandioso nome BENFICA. porque será?

já sei vão responder com a mesma arrogância e ironia do vosso pinta da costa, mas será?
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jota21
  7.  # 527

Colocado por: pdavidmarqueso que fico admirado é que o ano passado pareciam uns miaus, prometeram campeonatos a mortos... nem na liga dos campeões se qualificaram devido ao 3 lugar, este ano uau de peito feito, somos os melhores epa abram uma discussão ganhar ao puerto é possível, vamos ver quantos comentários têm, podemos até estar 10 anos sem ganhar nada mas a única vossa preocupação é e sempre será este grandioso nome BENFICA. porque será?

já sei vão responder com a mesma arrogância e ironia do vosso pinta da costa, mas será?
  8.  # 528

Benfica é vermelho. E o Braga também, Ok também é do Sporting.
    Foi como o caso do IVA de 6% no GOLFE desporto e não desportivo.
    Agora o que fazer aos bilhetes, comer com feijões deve ser muito indigesto. Mais vale dar aos Portistas para irem ver o SCB ganhar ao FCP.
    Era a cereja em cima do bolo.

Ases
  9.  # 529

Colocado por: Jota21

Isto é ser diferente e não é para todos clubes, desde a criação do tópico até estes pontos de comentarem apenas o BENFICA e nada mais, parabens. Nem ao seu clube ja fez tamanha dedicatória.

É daquelas coisas...gostamos sempre de observar os acidentes.
  10.  # 530

Este tópico deveria ser alterado para:

"Ganhar o Benfica: é possível?"

É só apagar uma letra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rui1magano
  11.  # 531

Colocado por: bino_Este tópico deveria ser alterado para:

É só apagar uma letra.

Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:rui1magano

LOL
  12.  # 532

E o Sporting está cada vez mais azelha.
  13.  # 533

Este tópico deveria ser alterado para:

É só apagar uma letra.

Este comentário só mostra o grau de estupidez dos anti-benfica...é que para mim "ao" são duas letras e não apenas uma...
    •  
      FD
    • 9 maio 2011

# 534

Colocado por: fjcgEste comentário só mostra o grau de estupidez dos anti-benfica...é que para mim "ao" são duas letras e não apenas uma...

Tiro no pé...
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
  14.  # 535

Como é que se apagam agradecimentos???
    Não da para trocar as cores de agradecer com o citar? Tenho o habito de carregar no link errado. :(

Nota:
    "Ganhar ao Benfica: é possível?"

É. o benfica provou isso ontem :)
    Mas mais uma vez não conseguiu evitar sofrer um golo...
  15.  # 536

Colocado por: fjcgEste comentário só mostra o grau de estupidez dos anti-benfica...é que para mim "ao" são duas letras e não apenas uma...

Este sim, é um comentário revelador... ou então não sabe contar e/ou ler.
  16.  # 537

Colocado por: fjcg
    Este comentário só mostra o grau de estupidez dos anti-benfica...é que para mim "ao" são duas letras e não apenas uma...

Cada tiro, cada melro.
  17.  # 538

Colocado por: fjcg

Cada escavadela, uma minhoca.
    :D
  18.  # 539

e BiBa o salão de festas da lUz!!!

Ai a taça latina: Durante o início dos anos cinquenta, a Copa Latina foi um importante torneio de Futebol na Europa, este torneio nunca foi reconhecido como oficial, funcionando por convite, sendo equivalente aos torneios realizados no inicio da época um pouco por todo o mundo

era mais um torneio de pré-época!!!
  19.  # 540

Colocado por: Hélio PintoEspero bem ganhar ao Benfas a final no Jamor... ;) o garrafão e a merenda estão já a ser preparados.

Bem mais calmo após um merecido descanso, não poderia deixar de felicitar os adeptos simpatizantes do FCP por mais uma vitória...

Nota: Já que a Vitória do meu Vitória não foi possível, foram garantidos os serviços mínimos - o garrafão e a merenda!

Cumps,
    Hélio Pinto.

0.1498 seg. NEW