Colocado por: paulo raminhoso benfica vai fazer o jogo da vida em dublin
vamos ganhar a liga europa e encher o marquês de novo e sentir aquele arrepio quando o autocarro descer
temos a capacidade de pôr um país em festa
la estarei na frente a gritar BENFICA BENFICA BENFICA
vai ser LINDO
Colocado por: pdavidmarquesraminhos a final é nossa escreva ai para recordar
braga 2 BENFICA 8
porto 4 BENFICA 12
Colocado por: paulo raminhosamanha vamos mudar o topico de nome
vai passar a ser
alguem tira a taça ao BENFICA
ja tenho saudades de ir ao marquês
Colocado por: paulo raminhosja estamos em contagem decrescente
a menos de 24 horas para a final
Colocado por: pdavidmarqueso que fico admirado é que o ano passado pareciam uns miaus, prometeram campeonatos a mortos... nem na liga dos campeões se qualificaram devido ao 3 lugar, este ano uau de peito feito, somos os melhores epa abram uma discussão ganhar ao puerto é possível, vamos ver quantos comentários têm, podemos até estar 10 anos sem ganhar nada mas a única vossa preocupação é e sempre será este grandioso nome BENFICA. porque será?
já sei vão responder com a mesma arrogância e ironia do vosso pinta da costa, mas será?
Colocado por: Jota21
Isto é ser diferente e não é para todos clubes, desde a criação do tópico até estes pontos de comentarem apenas o BENFICA e nada mais, parabens. Nem ao seu clube ja fez tamanha dedicatória.
Colocado por: bino_Este tópico deveria ser alterado para:
"Ganhar o Benfica: é possível?"
É só apagar uma letra.Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:rui1magano
Colocado por: fjcgEste comentário só mostra o grau de estupidez dos anti-benfica...é que para mim "ao" são duas letras e não apenas uma...
Colocado por: fjcgEste comentário só mostra o grau de estupidez dos anti-benfica...é que para mim "ao" são duas letras e não apenas uma...
Colocado por: fjcg
Este comentário só mostra o grau de estupidez dos anti-benfica...é que para mim "ao" são duas letras e não apenas uma...
Colocado por: fjcg
Este comentário só mostra o grau de estupidez dos anti-benfica...é que para mim "ao" são duas letras e não apenas uma...
Colocado por: Hélio PintoEspero bem ganhar ao Benfas a final no Jamor... ;) o garrafão e a merenda estão já a ser preparados.