Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Se é possivel ganhar ao Benfica? É!
    Mas dá uma trabalheira desgraçada.
    Não se metam nisso!
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
  2.  # 42

E onde é que o Coordenador de Segurança andava ontem? Alguém deveria ter impedido a presença em campo do pai da Lyonce Vikktória. Viola alguma norma de segurança. De certeza.
  3.  # 43

Porquê. Só porque o senhor é escurinho? E tem um nome pior que o da filha?
  4.  # 44

Não, porque a forma como joga é um atentado ao sistema nervoso de qualquer adepto de futebol.
  5.  # 45

Colocado por: ncarvalho74Ainda o Porto não tinha descoberto que a bola era redonda já o Benfica tinha ganho duas Taças dos Campeões Europeus.

Sim, isso foi em 1800 e tal não foi? :)
    E agora quantas o Benfica tem? Deixe ver.... ah.... as mesmas duas.
    Pelos vistos o Porto evoluiu. O Benfica... não :)

Colocado por: ncarvalho74Lembro-me de um senhor portista ferranho já com alguma idade que costumava almoçar comigo e que dizia que nos anos 60 o Benfica era tão importante como a Selecção Nacional. Sportinguistas, portistas e benfiquistas torciam juntos pelas conquistas do Glorioso.

Era da idade.

Colocado por: ncarvalho74É verdade que o Porto nos últimos 20 anos ganhou supremacia em relação ao Benfica.

Aí estamos de acordo :)

Colocado por: ncarvalho74Um dominio que curiosamente começou com a destruição de uma equipa campeã do Benfica pelas mãos de um portista (Artur Jorge). Mas o Benfica está no bom caminho e vai a curto prazo voltar a ser o melhor de Portugal (se já não o é).

Acredita no Pai Natal? :)
  6.  # 46

Isto é só para rir...
    Como se diz o "Benfica é o Benfica"... Qual é o clube que consegue impingir o Kit de Sócio só para serem o clube com mais sócios.. Como se isso lhes desse vitórias... E a operação coração? É de ir as lágrimas ...

Respondendo ao tópico.Ganhar ao Benfica é possível? Tanto é que já perderam esta época... mas por menos de 5-0 não era a mesma coisa!!!

Sejam realistas e comecem a preparar a próxima época, as faixas de campeões já estão encomendadas desde a 1ªvolta...

Só para o tópico se tornar mais interessante lanço um jogo -> http://www.youtube.com/watch?v=ZxXnuLkh7h0
  7.  # 47

Não acredito no Pai Natal, acredito em Jesus. ;)
  8.  # 48

Sejam realistas e comecem a preparar a próxima época, as faixas de campeões já estão encomendadas desde a 1ªvolta...
    peçam para vir sem o ano, pode ser que pro ano ainda sirvam
    mas por menos de 5-0 não era a mesma coisa!!!
    como? ainda recordam isso? so se for para esquecer os 2-0 no mesmo campo
  9.  # 49

Vocês têm todos memória curta... não foram só os 5-0!

FC Porto 0-2 Benfica Taça Portugal 10/11
    FC Porto 5-0 Benfica Liga ZON Sagres 10/11
    FC Porto 2-0 Benfica Supertaça 09/10
    FC Porto 3-1 Benfica Liga Sagres 09/10

Acho que está claro a supremacia do Porto nos últimos anos... "O Benfica assusta"
  10.  # 50

a supremacia do porto viu se a epoca passada.ficaram atras do braga.pobrezitos
  11.  # 51

memoria curta? carissimo vou refrescar-lhe a memoria, com isto tambem lhe digo que em 151 jogos disputados o porto esta a frente por mais 7 vitorias, agora goleadas com licença

59 VITÓRIAS DO F.C. PORTO
    2-1: 12 vezes
    1-0: 11 vezes
    2-0: 9 vezes
    3-2: 8 vezes
    3-0: 6 vezes
    3-1: 4 vezes
    5-2: 2 vezes
    4-3: 2 vezes
    4-2: 1 vez
    4-1: 1 vez
    4-0: 1 vez
    5-3: 1 vez
    5-0: 1 vez

52 VITÓRIAS DO BENFICA
    1-0: 9 vezes
    2-0: 8 vezes
    2-1: 7 vezes
    3-1: 7 vezes
    3-2: 6 vezes
    3-0: 4 vezes
    4-0: 3 vezes
    4-1: 2 vezes
    5-1: 2 vezes
    4-2: 1 vez
    6-3: 1 vez
    6-0: 1 vez
    7-2: 1 vez
    12-2: 1 vez
  12.  # 52

peço desculpa o 12-2 era em hoquei (lol)
  13.  # 53

Este é para descambar não é?

Vai, claro que vai. Se descambam os tópicos onde se discutem como o preço de uma casa, tipo de vidros, caixilharias, isolamentos e outras ninharias, como podia deixar de descambar uma discussão sobre um assunto tão transcendente como o futebol? Mais tarde ou mais cedo alguém vai lançar uma faúlha, as labaredas vão subir alto e virá ao de cima o que de pior cada um tem. Não faltarei.

cumps
    José Cardoso
  14.  # 54

Eu espero que não descambe. Estou a ver se decido que clube de futebol escolher e aguardo impacientemente o resultado da discussão.
    •  
      MRui
    • 23 fevereiro 2011

# 55

Quem não é do Benfica não é bom Director de Família.

Não sei para quê perder tempo a fazer comparações com clubes regionais.

Por falar em regionais, alguém me sabe informar a que horas fecha o Calor da Noite?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021
  15.  # 56

Porque pergunta, o TRUMPS fecha cedo?

cumps
    José Cardoso
  16.  # 57

caro augsthill a balança esta assim

Benfica- Anonimo16062021, Paulo Raminhos, Kaikai, Luis k w, Ncarvalho74, zedasilva, mrui, pdavidmarques, marco1

F.C.P- rjmsilva, Lipemacedo, rui a. b, j. cardoso, mcarvalho

indecisos- augsthill

não percebi- FD, Mike, Parreira

P.S comigo so tenho mais 7 kits aproveitem (lol)

actualizado
  17.  # 58

A conversa dos kits fez-me ver como sou mal agradecido, há muito tempo que devia ter comprado um; afinal de contas,logo a seguir ao meu clube o Benfica é quem me dá mais alegrias :-)

PS: o MRui só diz que é benfiquista para agradar à vizinha e o zedasilva para não desagradar a determinada engenheira. Já o Luís K. W. é mesmo assim, não há nada a fazer. Logo ele que até nem merece tal castigo.

cumps
    José Cardoso
  18.  # 59

Isto tinha mais piada se pudéssemos ter aqui meia dúzia de policias para o pessoal do fê quê pê poder dar porrada.
  19.  # 60

caro pdavidmarques
    Estava a armar ao sarcástico. Pode por-me junto aos senhores do Calor da Noite, que o Trumps tem ar de ser demasiado fresquito

0.0191 seg. NEW