Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 581

Colocado por: RieraA sorte do mourinho neste momento é o c. ronaldo.
    É o ronaldo que marca a maioria dos golos, é ele que faz a maioria das assistencias, é ele o maior motor da equipa.
    O real sem ele não joga nada...

lá está...o c.ronaldo este fim de semana não jogou, o real perdeu com o levante. LOL
    E ainda dizem que o real são os galáticos ;)
  2.  # 582

Colocado por: Anonimo16062021Noticia de ultima hora..crise afecta Pinto d Costa..não tem dinheiro para comprar os árbitros:-))))
    Carrega Benfica..
    não acredito que o falcão e o villas más sejam o problema deste fcp deste ano, por isso concordo com a sua afirmação
  3.  # 583

Colocado por: Anonimo16062021Venham os seguintes..Carrega Benfica:
    caro Dias já reparou o mesmo que eu? os criticos do ano passado tão de ferias?
    Concordam com este comentário: two-rok
  4.  # 584

Bem lembrado, e já que falam nisso, também não vos tenho ouvido muito.
  5.  # 585

estou convicto que depois do derby, o FD vai pedir ao raminhos para abrir a parte II. hehehe...
  6.  # 586

belo fim de semana não ? ja estamos a cinco pontos
    Concordam com este comentário: two-rok
  7.  # 587

pois ja sao campeões! mas nao mandem ja fazer as faixas...... nao va a coisa correr mal e dps teem uma desculpa para fazer uma fogueira em alvalade!
  8.  # 588

Deixa-os pousar...
  9.  # 589

pousar? qual qué..........teem de ser abatidos em voo! mas calma..... isto quer-se é com calma!

pelo que ja vi o ano passado tambem abriram este topico cheios de vontade e de manias......(so o titulo do topico diz tudo) será que no final da epoca o autor do topico veio aqui responder á sua duvida?
  10.  # 590

Eu diria que sim. Mas quando vejo que o meu RBR está a 5s do Ferrari, e quem está ao volante é o taxista aqui do bairro, fico a modos que descrente (a escolha dos carros teve mais a ver com as cores, que até acho os McClaren mai bonitos).
  11.  # 591

agora com a Luciana.... vai ser impossivel ganhar ao Benfas! Lyonce viktoria..... nova aguia bebe do benfas! eheheheheh
  12.  # 592

Hoje vai ser um jogo difícil...

...de digerir para os portistas. ;-)
  13.  # 593

Boas,

O que eu me vou rir no fim do jogo!

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  14.  # 594

Se é possível ganhar ao Benfica?
    No tempo de antena atribuído pelas televisões não, pois o Benfica está a ganhar no dobro do tempo...
  15.  # 595

Boas,

Colocado por: ps casapois o Benfica está a ganhar no dobro do tempo

Em que modalidade?

Divirtam-se,
  16.  # 596

Colocado por: oxelferBoas,

Em que modalidade?

Divirtam-se,

Na modalidade de adeptos em preparativos para o jogo de logo.
  17.  # 597

bahhhh...... falam falam falam..... mas nao ganham nada! andam tao ressabiados por um caneco..... LOLOLOl
  18.  # 598

posso-vos dizer que o autocarro do porto ainda se encontra á porta do ALtis em lisboa.......e que a rua castilho está cortada nas imediações do hotel.....

tou a ve-los aqui da janela!
  19.  # 599

Viva o F.C.PORTO!!!

Viva o Jorge Nuno Pinto da Costa!!!

(quanto aos adversários... todos juntos não fazem UM)! LOL!!!
  20.  # 600

Colocado por: Anonimo16062021
    Não dá para mandar dai umas fisgadas:-)?
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Atiramos no fim do jogo amigo... com a cabeça de melão com que vão sair da Luz vai ser mais fácil de lhes acertar !!!!!

0.0220 seg. NEW