Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: AugstHillcaro pdavidmarques
    Estava a armar ao sarcástico. Pode por-me junto aos senhores do Calor da Noite, que o Trumps tem ar de ser demasiado fresquito
    caro augusthill perdoe-me mas não consigo discernir quem é a favor do calor da noite e do trumps
  2.  # 62

calor da noite = zedasilva é isto?
  3.  # 63

isto tinha mais piada se pudéssemos ter aqui meia dúzia de policias para o pessoal do fê quê pê poder dar porrada.

Assim se vê a incompreensão e o preconceito que por aqui grassam. A única razão porque batemos nos polícias é porque são o mais parecido com técnicos de segurança que temos à mão.

cumps
    José Cardoso
    •  
      MRui
    • 23 fevereiro 2011

# 64

Colocado por: j cardosoPorque pergunta, o TRUMPS fecha cedo?

Também não sei o horário desse. Já agora, se alguém puder informar, agradeço. Estou a fechar um guia de actividades culturais em Lisboa e no Porto, mas faltam-me essas informações.

Ó j cardoso, o Major está bom? Há que tempos que não o vejo.
  4.  # 65

Ó j cardoso, o Major está bom? Há que tempos que não o vejo

Posso dar-lhe a oportunidade de o ver aqui. Dizem que El-Rei passa bem, muito obrigado, pese embora as intrigas na corte. A disputa dos favores de El-Rei não raro dão azo a viris pelejas onde em que jorra o sangue que abandona os corpos de tão animosos cortesãos, para além da paciência da impotente plebe. Fora isso, tudo como dantes.

cumps
    José Cardoso
    •  
      MRui
    • 23 fevereiro 2011

# 66

Ó j cardoso, estou a ver que hoje ao jantar houve pinga da boa.
    Concordam com este comentário: two-rok
  5.  # 67

Para o pessoal do fê quê pê que já está farto de estações de serviço mas que precisa de alguma animação a meio das viagens que faz à catedral.

Why not?
    aberto de terça a quinta das 22 ás 02h, sextas sábados, domingos e vésperas de feriado das 22h ás 04h com espétáculos de transformista apartir das 01.30h
  6.  # 68

Ó j cardoso, estou a ver que hoje ao jantar houve pinga da boa.

Quem dera, MRui, quem dera. Infelizmente a minha carcereira companheira interdita-me o uso de tudo que possa ser ainda que vagamente conotado com a chamada boa mesa. Persiste na vâ quimera de me ver chegar aos 100 com afirmando repetidamente que acha que nunca iria habituar-se à minha falta. (Tenho a certeza que é a pura verdade, a quem iria ela fazer a vida negra?)

PS: Quer que faça o 4 ou a minha palavra basta?

cumps
    José Cardoso
  7.  # 69

Para o pessoal do fê quê pê que já está farto de estações de serviço mas que precisa de alguma animação a meio das viagens que faz à catedral.

Há muito que deixei de ir de autocarro para aqueles lados, têm o estranho hábito de se incendiarem ali para as bandas da Luz.

cumps
    José Cardoso
  8.  # 70

tirando a parte economica, embora seja do benfica, mas se o campeonato acabasse agora até ficava contente á mesma, pois ambas as equipas estão a jogar muito bem e para quem gosta de futebol é sempre um prazer ver bons jogos.
  9.  # 71

Desculpa lá j cardoso você nunca ouvi falar em combustão instantânea?
    É um fenómeno muito comum em autocarros azuis
    •  
      MRui
    • 23 fevereiro 2011

# 72

Colocado por: j cardosoPS: Quer que faça o 4 ou a minha palavra basta?

Como é para si, se fizer o 3 já fico contente. Eu, hoje, nem o 2 consigo fazer.

Ó zedasilva, espectáculos com transformistas??? Você quer abichanar os homens ou quer-lhes oferecer mulheres com algo mais?
  10.  # 73

É um fenómeno muito comum em autocarros azuis

Eu sei, disse-me o Guarda Abel :-)

se o campeonato acabasse agora até ficava contente á mesma, pois ambas as equipas estão a jogar muito bem e para quem gosta de futebol é sempre um prazer ver bons jogos.

Vêm como me entendo bem com benfiquistas? Por mim também podia acabar já (antes que alguma coisa corra mal, que os "bermelhos" até estão a jogar ... mais ou menos. Se alguém afirmar que eu disse isto, nego peremptoriamente)

cumps
    José Cardoso
    •  
      MRui
    • 23 fevereiro 2011

# 74

Bem, vou andando porque ainda tenho de ir dar milho à águia Vitória antes de me deitar.

Boa noite.
    •  
      FD
    • 24 fevereiro 2011

# 75

Colocado por: pdavidmarquesnão percebi- FD

Não tenho clube, sou órfão.
  11.  # 76

Só quando anda em primeiro;))

Nem durante os dezoito anos de jejum deixei de ser adepto, Anonimo16062021. Já o Anonimo16062021, bem lá no fundo, adora ver jogar o FCP. Venha por aí abaixo um dia destes, tenho muito gosto em levá-lo a ver bom futebol depois de um bom jantar.

cumps
    José Cardoso
  12.  # 77

Vai levar o Anonimo16062021 a ver o benfica jogar?
  13.  # 78

Pode ser, o Benfica vem a Gondomar disputar o campeonato de juniores e por cá também há bons restaurantes.

PS: venha também, afinal só um benfiquista é capaz de ser pouco para mim :-)

cumps
    José Cardoso
  14.  # 79

Colocado por: zedasilvaVai levar o Anonimo16062021 a ver o benfica jogar?

Vou sim senhor, hoje vou-me sentar no sofá, colocar na Sic e assistir ao Benfica! Espera-se um Estugarda assustado e uma grande exibição do Benfica!
    Boa sorte!
  15.  # 80

Estugarda tem a sede da Mercedes ou da Porsche?

0.0208 seg. NEW