Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 801

Oh homem. Você da maneira que fala é que parece que o benfica nunca foi encavado forte e feio. Agora estão todos eufóricos com os quartos, mas não tarda nada a vir a depressão.
    O Porto foi goleado pelo city e não vai ser a ultima vez.
  2.  # 802

3.  # 803

Colocado por: Capela86O Porto foi goleado pelo city e não vai ser a ultima vez.

Agora concordo para não dizerem que sou faccioso!
  4.  # 804

Você não é faccioso. É parvo e anedótico ;-)
  5.  # 805

Colocado por: Capela86Você não é faccioso. É parvo e anedótico ;-)

e tu és estúpido e palerma ;-)
  6.  # 806

Só veio reforçar a tese.

Ultima coin :-)
  7.  # 807

Colocado por: Capela86Só veio reforçar a tese.

As tuas teses são muito boas!

Ainda me lembro da ultima:

Colocado por: Capela86A partir da Lei Bosman e com os moldes actuais da Liga dos Campeões é quase impossível uma equipa de um país com dimensão de Portugal vencer aquela prova, por isso é que acho que aquilo que o Porto fez foi quase uma raridade. Só me lembro do Ajax e recentemente do Porto

Parece que o Bosman não conseguiu evitar a vitória do Sporting a uma equipa com um orçamento bastante superior.

Deve ser uma Raridade!
  8.  # 808

A Pergunta que me foi feita foi:

E não : onde é que os 3 bolas de ouro se notabilizaram ?

Logo a resposta Selecção Portuguesa é a mais correcta!

Acontece que a pergunta surgiu numa sequência:
    Lei bosman - qual o efeito na capacidade de os Clubes portugueses baterem espanhóis, italianos etc
    Depois das respostas (dinheiro atrai os melhore jogadores) você resolveu responder com o facto de 3 jogadores portugueses terem ganho a bola de ouro. ora, se alguém está "fora" é você...
  9.  # 809

Parabéns ao Sporting.
    Concordam com este comentário: Luis K. W., two-rok
  10.  # 810

Parece que o Bosman não conseguiu evitar a vitória do Sporting a uma equipa com um orçamento bastante superior.

Deve ser uma Raridade!

O Sporting ganhou um jogo a uma equipa. Falta ganhar a eliminatória, o que é no mínimo incerto. Mesmo assim, nao custa perceber que quanto mais jogos tiver uma eliminatória maior será a probabilidade de vitoria da equipa mais forte. Por isso o formato da liga dos campeões reduz as hipóteses de vitoria de equipas mais fracas.
  11.  # 811

Colocado por: luisvvo formato da liga dos campeões reduz as hipóteses de vitoria de equipas mais fracas

Passaram a jogar com 10!

Grandes teorias!
    O Real Madrid antes da Lei Bosman Esmagava agora apenas Esborracha!

Já parece a conversa do Filme Moneyball!
    Vão ver que pode ser que aprendam alguma coisa!
  12.  # 812

O João, de tão inteligente que se julga, já me fez dar umas gargalhadas. Defeito meu, claro, que nao resisto a rir-me da pobreza de espirito.

Para se ilustrar, sugiro que:
    A) compare o numero de vencedores das competições tipo liga com os das competições tipo taça
    B) compare o numero e pais de origem dos vencedores da liga dos campeões com os da taça dos campeões

Depois, perceba que a diferença entre a taça dos campeões de 1960 e liga dos campeões de hoje é abissal..
  13.  # 813

Colocado por: luisvvO João, de tão inteligente que se julga, já me fez dar umas gargalhadas. Defeito meu, claro, que nao resisto a rir-me da pobreza de espirito.

Para se ilustrar, sugiro que:
    A) compare o numero de vencedores das competições tipo liga com os das competições tipo taça
    B) compare o numero e pais de origem dos vencedores da liga dos campeões com os da taça dos campeões

Depois, perceba que a diferença entre a taça dos campeões de 1960 e liga dos campeões de hoje é abissal..

Acho mais difícil ganhar ao Real Madrid de Di Stéfano (bi bola de ouro) do que ao Mónaco!
    Seja em que época for!
  14.  # 814

Confesso que não percebi isso de a lei Bosman ter prejudicado países pequenos como Portugal.
    No Ranking da UEFA, de entre os 50-e-tal países , Portugal tem estado quase sempre entre os 6 primeiros.

Na última ronda europeia Portugal manteve o 5º lugar no Ranking (o que assegura 3 equipas na Champions, e + 3 equipas na outra competição). à frente da Itália e da França.

Nesta última ronda, Portugal beneficiou dos excelentes resultados do FCP perante uma equipa medíocre da Last League inglesa que, aproveitando a embalagem, até o Zebordingue quase cilindrava hoje.

Entretanto, no Ranking por clubes (2011/12), o Benfica ocupa actualmente a * vergonhosa 3.ª posição *, a milhas dos 2 primeiros, umas ridículas equipas espianhuelas que nem merecem aparecer em nenhum ranking digno desse nome.
    1.º Real Madrid 27,77
    2.º Barcelona 24,77
    3.º BENFICA. 23,13

Uma classificação que nos devia envergonhar a todos os portugueses.

http://www.zerozero.pt/ranking_uefa.php?por_pais=0&epoca=141&coef=1
    Concordam com este comentário: two-rok
  15.  # 815

Colocado por: j cardosoO Maior clube do mundo é aquele que conta por vitória TODOS os jogos em que defrontou O BENFICA :
    GONDOMAR SPORT CLUBE

j cardoso,
    Isso foi uma confissão?
    Descaiu-se?
    :-)
  16.  # 816

Isso foi uma confissão?

Foi: o maior rio clube do mundo é o rio que corre na da minha terra.
    Descaio-me muitas vezes mas desta vez não. (Por acaso meti água)
  17.  # 817

Isso foi uma confissão?

Colocado por: j cardosoFoi: o maior clube do mundo é o da minha terra.

A *confissão* foi admitir dizer que, para ser o maior clube do mundo BASTOU ao Gondomarense ganhar a uma desconhecida e modesta colectividade de um bairrozito alfacinha.
    Concordam com este comentário: two-rok
  18.  # 818

Colocado por: Luis K. W.Confesso que não percebi isso de a lei Bosman ter prejudicado países pequenos como Portugal.
    No Ranking da UEFA, de entre os 50-e-tal países , Portugal tem estado quase sempre entre os 6 primeiros.

Na última ronda europeia Portugal manteve o 5º lugar no Ranking (o que assegura 3 equipas na Champions, e + 3 equipas na outra competição). à frente da Itália e da França.

Nesta última ronda, Portugal beneficiou dos excelentes resultados do FCP perante uma equipa medíocre da Last League inglesa que, aproveitando a embalagem, até o Zebordingue quase cilindrava hoje.

Entretanto, no Ranking por clubes (2011/12), o Benfica ocupa actualmente a* vergonhosa 3.ª posição *, a milhas dos 2 primeiros, umas ridículas equipas espianhuelas que nem merecem aparecer em nenhum ranking digno desse nome.
    1.º Real Madrid 27,77
    2.º Barcelona 24,77
    3.º BENFICA. 23,13

Uma classificação que nos devia envergonhar a todos os portugueses.

http://www.zerozero.pt/ranking_uefa.php?por_pais=0&epoca=141&coef=1

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_campe%C3%B5es_da_Ta%C3%A7a_dos_Campe%C3%B5es_Europeus_e_Liga_dos_Campe%C3%B5es_da_UEFA

Conte quantos clubes a partir da época 1995/1996 não pertencentes ao Big 4 ganharam a champions?

Depois vá tentar perceber o significado dessa data.
  19.  # 819

Depois as competições:

Adversários do benfica na primeira taças dos campeões:

Hearts da Escócia----Ujpest da Hungria--------Ahrus da Dinamarca-----------Rapid de Viena----------Barcelona (yupi final!!))
    Na segunda:

Austria de Viena--------Nurenberga-------Tottenham----Real Madrid (final)

Taça rota que o Porto ganhou:

Fase de Grupos:---------------------------Manchester United-------------------Lyon---------------Deportivo da Corunha------------Mónaco

-Real Madrid
    -Olympique de Marseille
    -FK Partizan
  20.  # 820

Capela,
    E antes de 95/96?

Quanto à carreira desportiva dessa agremiação de bairro lisboeta, o que é que eu tenho a ver com isso?
    E o que é a "taça rota" (é para jogadores com orientação sexual alternativa?)?

0.2588 seg. NEW