Colocado por: Capela86O Porto foi goleado pelo city e não vai ser a ultima vez.
Colocado por: Capela86Você não é faccioso. É parvo e anedótico ;-)
Colocado por: Capela86Só veio reforçar a tese.
Colocado por: Capela86A partir da Lei Bosman e com os moldes actuais da Liga dos Campeões é quase impossível uma equipa de um país com dimensão de Portugal vencer aquela prova, por isso é que acho que aquilo que o Porto fez foi quase uma raridade. Só me lembro do Ajax e recentemente do Porto
A Pergunta que me foi feita foi:
E não : onde é que os 3 bolas de ouro se notabilizaram ?
Logo a resposta Selecção Portuguesa é a mais correcta!
Parece que o Bosman não conseguiu evitar a vitória do Sporting a uma equipa com um orçamento bastante superior.
Deve ser uma Raridade!
Colocado por: luisvvo formato da liga dos campeões reduz as hipóteses de vitoria de equipas mais fracas
Colocado por: luisvvO João, de tão inteligente que se julga, já me fez dar umas gargalhadas. Defeito meu, claro, que nao resisto a rir-me da pobreza de espirito.
Para se ilustrar, sugiro que:
A) compare o numero de vencedores das competições tipo liga com os das competições tipo taça
B) compare o numero e pais de origem dos vencedores da liga dos campeões com os da taça dos campeões
Depois, perceba que a diferença entre a taça dos campeões de 1960 e liga dos campeões de hoje é abissal..
Colocado por: j cardosoO Maior clube do mundo é aquele que conta por vitória TODOS os jogos em que defrontou O BENFICA :
GONDOMAR SPORT CLUBE
Isso foi uma confissão?
Isso foi uma confissão?
Colocado por: j cardosoFoi: o maior clube do mundo é o da minha terra.
Colocado por: Luis K. W.Confesso que não percebi isso de a lei Bosman ter prejudicado países pequenos como Portugal.
No Ranking da UEFA, de entre os 50-e-tal países , Portugal tem estado quase sempre entre os 6 primeiros.
Na última ronda europeia Portugal manteve o 5º lugar no Ranking (o que assegura 3 equipas na Champions, e + 3 equipas na outra competição). à frente da Itália e da França.
Nesta última ronda, Portugal beneficiou dos excelentes resultados do FCP perante uma equipa medíocre da Last League inglesa que, aproveitando a embalagem, até o Zebordingue quase cilindrava hoje.
Entretanto, no Ranking por clubes (2011/12), o Benfica ocupa actualmente a* vergonhosa 3.ª posição *, a milhas dos 2 primeiros, umas ridículas equipas espianhuelas que nem merecem aparecer em nenhum ranking digno desse nome.
1.º Real Madrid 27,77
2.º Barcelona 24,77
3.º BENFICA. 23,13
Uma classificação que nos devia envergonhar a todos os portugueses.
http://www.zerozero.pt/ranking_uefa.php?por_pais=0&epoca=141&coef=1