Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: AugstHillEstugarda tem a sede da Mercedes ou da Porsche?

Ambas são em Stuttgart, embora a Porsche seja mais concretamente em Zuffenhausen ( distrito de Stuttgart )
  2.  # 82

Quando falo em competições europeias puxo pelo meu clube como por qualquer outro Português!
    Viva Portugal!!! Força Porto, Benfica, Sporting e Braga! Todos juntos!

A coisa mais bonita era haver uma meia final completamente Portuguesa...

Mas quando falo nas nossas competições internas tenho 2 clubes: FCP e todo aquele que joga contra o Malfica! Atenção, para além de ter 8 pontos de vantagem, temos o beneficio do confronto directo 5-0, portanto encomendem a festa do titulo!
    • Lucilio
    • 24 fevereiro 2011 editado

# 83

Ganhar ao Benfica: é possível?

Não, de maneira nenhuma.
    Quem vier "morre"! :)

Cumps.
    Lucílio
  3.  # 84

Estou muito contente porque o clube que está em primeiro em Portugal ganhou ao que está em último na Alemanha
  4.  # 85

Colocado por: AugstHillEstou muito contente porque o clube que está em primeiro em Portugal ganhou ao que está em último na Alemanha

O josé cardoso, se vê isto, aperta-lhe o pipo! :-)
  5.  # 86

Caro Sr. AugstHill

Serve a presente para informar do cancelamento do seu cartão de cliente do Calor da Noite em virtude do teor de declarações recentemente produzidas neste fórum. Não por serem falsas - a veracidade de factos ou declarações nunca foi preocupação nossa - nem por menosprezar o clube que tão brilhantemente representa a Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto. O seu pecado, imperdoável pecado, foi o de colocar esse outro clube em primeiro lugar. Nem sequer importa ter sido por engano - afinal se esse clube alguma vez lidera só pode ser por engano, sempre assim foi. E nunca perdoamos a quem comete esse engano.

PS: parabéns a todos os "bermelhos", mas não se habituem

cumps
    José Cardoso
    •  
      MRui
    • 24 fevereiro 2011

# 87

Esta noite vai haver muita mulher feliz.
    Concordam com este comentário: two-rok
    •  
      MRui
    • 24 fevereiro 2011

# 88

Colocado por: j cardosoServe a presente para informar do cancelamento do seu cartão de cliente do Calor da Noite

Cliente Frequente? No Calor da Noite também dão pontos para acumular no cartão?
  6.  # 89

Colocado por: MRui
    Cliente Frequente? No Calor da Noite também dão pontos para acumular no cartão?
    não tem prai um cartãozinho a mais? e os pontos podem ser descontados em que produtos?
  7.  # 90

No Calor da Noite também dão pontos para acumular no cartão?

Claro.

não tem prai um cartãozinho a mais?

Por questões de saúde dos próprios não é permitida a entrada a "bermelhos".

e os pontos podem ser descontados em que produtos?

Produtos como bolas de golfe, very-lights, soqueiras, bastões, etc., e serviços de intercâmbio cultural com representantes nativas de culturas como o Brasil, Ucrânia, etc.

cumps
    José Cardoso
  8.  # 91

Produtos como bolas de golfe, very-lights, soqueiras, bastões, etc., e serviços de intercâmbio cultural com representantes nativas de culturas como o Brasil, Ucrânia, etc.
    esclarecido pensava que era em brasileiras, mas depois também me lembrei que era com o zedasilva e não com o mrui, as minhas desculpas
  9.  # 92

Colocado por: j cardosoCaro Sr. AugstHill

Serve a presente para informar do cancelamento do seu cartão de cliente do Calor da Noite em virtude do teor de declarações recentemente produzidas neste fórum. Não por serem falsas - a veracidade de factos ou declarações nunca foi preocupação nossa - nem por menosprezar o clube que tão brilhantemente representa a Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto. O seu pecado, imperdoável pecado, foi o de colocar esse outro clube em primeiro lugar. Nem sequer importa ter sido por engano - afinal se esse clube alguma vez lidera só pode ser por engano, sempre assim foi. E nunca perdoamos a quem comete esse engano.

PS: parabéns a todos os "bermelhos", mas não se habituem

cumps
    José Cardoso

Eu, pecador, me confesso. Habituado que estou a olhar apenas para as primeiras páginas dos jornais desportivos,e ouvindo aqui e ali mediáticas dentadas de som (soundbites, em maricano), pois cuidei ser a agremiação dos arredores de Lisboa que estaria em primeiro no luso campeonato. Suponho que terei de aprofundar a minha relação com a imprensa desportiva e folhear uma ou outra página, decerto poderei então corrigir o erro que, implacável, mas decerto justamente, me afastou do convívio com essas almas caridosas que decerto ofereceram aos mais desfavorecidos a roupa que traziam no corpo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso
  10.  # 93

ontem mais uma amostra do nosso benfica .
    sem comentarios
  11.  # 94

Parabens ao S.Braga e ao Benfica, no final das contas o que importa para Portugal é somar pontos e seguir em frente, mesmo que a melhor equipa de Portugal (ou não) tenha ganho à actual penultima equipa da Bundesliga.
  12.  # 95

Quanto ao Sporting, concordo com a opinião de Carlos Pringle n'A Liga Aleixo:
    "No meio de tantas explicações para um resultado que choca pela sua profunda naturalidade, faltou apenas referir aquela que creio ser a principal causa do descalabro sportinguista: mais do que de resultados ou mais do que directiva, a grande crise do clube de Alvalade é essencialmente estética. É perfeitamente normal, como diria um anti-treinador do Benfica, que um clube que jogue num estádio tão horrendo como aquele se vá abaixo ao fim de alguns anos a ter que se confrontar com tal cenário semana sim, semana não. Vejamos: em primeiro lugar (e como me dizia um conclubista amigo), nada de bom augura a escolha, já na década de 2000, de um ícone da arquitectura dos oitentas: há aqui uma propensão para o insucesso que não pode ser de desconsiderar. Taveira não é o Beto Acosta da arquitectura. Em segundo lugar, e entrando já no campo da obra feita, é normal que, após alguns anos, o feísmo daquela aberração cromático-arquitectónica comece a esmagar a própria equipa. O nível exibicional de Anderson Polga, ano após ano, é disso um acabado e perfeito exemplo: um campeão do mundo de 2002 esmagado pela fealdade do seu local de trabalho nove anos mais tarde. Estas coisas, parecendo que não, contam imenso."
  13.  # 96

Ou seja, a culpa é sempre dos arquitectos.
    Ò bicho dùm raio...
  14.  # 97

Não senhor, a culpa é de quem não os sabe escolher.
  15.  # 98

Pois! Mas para isso é preciso que haja escolha. Foi por essa e por outras que os bermelhos tiveram que ir à terra dos cangurus encomendar o seu.
  16.  # 99

Colocado por: zedasilvaPois! Mas para isso é preciso que haja escolha. Foi por essa e por outras que os bermelhos tiveram que ir à terra dos cangurus encomendar o seu.

Não era preciso ir tão longe, bastava bem pedir ao Souto Moura ou ao Manuel Salgado, que fizeram dois excelentes estádios. Quanto ao Taveira a sua Arquitectura foi sempre muito vanguardista... mas MUIIIIITO discutível... mas muito mesmo!
  17.  # 100

Esses nunca! Estão ao serviços dos bárbaros.
    Mas essa teoria de que o arquitecto autor do projecto tem influência nos resultados da equipe nem é de todo descabida.
    Nós temos aqui o exemplo do Beira-Mar

0.0214 seg. NEW