Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 981

Colocado por: Luis K. W.
    Curioso!
    Assim de repente só me lembro de uma equipa que derrotou sucessivamente, em duas finais dos Campeões seguidas, o Barça e o Real...

Colocado por: neluzcomo diz o outro! no tempo da outra senhora!!!!

Tanto se me dá.
    Até podem vir a haver vários *tempo da próxima senhora* que não estou a ver mais nenhuma equipa NO MUNDO a fazer o mesmo!
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 982

Colocado por: AugstHill

Vou guardar esta frase, nunca se sabe quando pode vir a dar jeito.

Esta frase pode dar jeito em qualquer conversa amigo! :-))))
    Por ex:
    Querido, o que é que queres jantar hoje?
    O Braga jogou para empatar teve o que merecia!
    ou então
    Gosto muito desta almôndegas com o Braga jogou para empatar teve o que merecia!

Como pode ver muito útil!
  3.  # 983

naoooo, deve estar a guardar para este sabado!!! :)
  4.  # 984

ate se vão matar em campo!!!!
  5.  # 985

Ontem foi possível.

Mas fomos enormes, eles andaram a balões de oxigénio até aos 90+3 e a jogar contra 10 durante quase 1 hora.
    E nem vou falar das arbitragens de ambos os jogos, não vale mesmo a pena.
  6.  # 986

ja que fala nisso, eu avisei que o javi ainda fazia um penalti...mas diga-se de passagem que perigo só mesmo o da 1ª parte... e os minutos finais... também não é fácil jogar em Inglaterra com 11 quanto mais com 10 e todo o meio campo e não só amarelado...

Eu ontem disse a um amigo, que nos (tugas) ate não jogamos mal contra equipas inglesas, cometemos é demasiados erros... tirando os homens do apito...é claro
  7.  # 987

Colocado por: two-rokE nem vou falar das arbitragens de ambos os jogos, não vale mesmo a pena.

é lixado não é? lol
  8.  # 988

afinal o lima é do porto ou não? o ano passado lembro-me de ter lido que o porto tinha feito um acordo com ele, ate pensei que tinha sido comprado, e emprestado ao Braga este ano...
  9.  # 989

À meia-hora de jogo o Benfica perdia por um golo de penalti (único remate à baliza feito pelo Chelsea até então), tinha 6 amarelos e um jogador expulso. Até parece que foi um jogo violentíssimo! :-)

Foi uma pena "aquelas" arbitragens... e a jogar sem defesas centrais (4 lesionados!)..., Ok! O Chelsea venceu, mas não convenceu.

É difícil dizer quem foi o melhor na equipa do Benfica... Foi uma grande equipa. E com uma grande claque!
    A jogar assim, cilindram o próximo adversário na "Liga".

A propósito :-) ... Hoje lá estarei a torcer pelo Spooortiiiingue!
    Concordam com este comentário: two-rok
  10.  # 990

gostei de ver o vieira a falar que havia interesses economicos e por isso o benfica foi prejudicado pela arbitragem...... podia era ter dito isso no jogo com o Braga
  11.  # 991

então atrevo-me a perguntar se viu o porto a jogar mal contra o zenit, ou ate mesmo contra o Manchester....apesar de os dois jogos serem diferentes....
  12.  # 992

em relaçao ao benfica(custa-me dizer esta palavra)-braga, eu acho que para alem do resultado ter sido justo ou nao, se eles tivessem jogado com o aimar e com um central de raiz nao teria sido completamente diferente, e quem sabe mais dilatado...
  13.  # 993

Colocado por: Sergio Rodriguesgostei de ver o vieira a falar que havia interesses economicos e por isso o benfica foi prejudicado pela arbitragem...... podia era ter dito isso no jogo com o Braga

experimenta a sintonizar melhor a tv ... e mudas de opinião embora o Braga fosse o que fosse e estivesse feliz , foi sempre uma equipa pequena a defender e a contra atacar ... o que no mínimo em esquema táctico é vergonhoso para se ser campeã ... em dias nenhum o Braga jogou melhor que o Benfica e se houve-se interesses económicos lol basta ver quem vai á frente do campeonato ...
    agora se disseres assim contra o f.c.p. eles vão jogar de igual para igual e vão levar 3 ou 4 batatadas eu já acredito mais nisso lol até porque aqueles jogadores do porto tem que ganhar minutos nas pernas lol

ja com o chelsea opá o Benfica faz dois bons jogos , e só não passa porque não marcou mais nada ... mas agora vou ver quantas batatadas vai levar do Barça ou será que vai haver prémios de jogos outra vez lol esqueceram-se foi de dizer que os destinatarios não eram os jogadores como veio nos jornais lol estes nem sequer conseguiam correr ahahahhaha equipa pobre de espírito fraca e a jogar no contra ataque , que vergonha ... não vaia o diabo esfregar um olho e o Messi levar um vermelho aos 10 minutos da 1ª parte lol

este chelsea é esterco com fartura nem com Moutinho nem com Ronaldo alguma vez na vida ganhava alguma coisa lol meia equipe é para andar dali para fora ...
  14.  # 994

o chelsea tem um presidente que gosta de afundar aquilo para gastar dinheiro á toa e fazer gente rica....
  15.  # 995

Colocado por: rafaelisidoroexperimenta a sintonizar melhor a tv ... e mudas de opinião embora o Braga fosse o que fosse e estivesse feliz , foi sempre uma equipa pequena a defender e a contra atacar ... o que no mínimo em esquema táctico é vergonhoso para se ser campeã ... em dias nenhum o Braga jogou melhor que o Benfica e se houve-se interesses económicos lol basta ver quem vai á frente do campeonato ...

eu falei porque concordo com o que o viera diz, quando ele fala que os interesses fazem com o apito assobie mais para um lado do que para o outro!
    O braga no jogo com o benfica não jogou um crlh isso sei eu, mas ta la um penalti por marcar pro braga e não me venham dar sono se fosse ao contrario era marcado na hora!
    o que o benfica passou ontem as equipas pequenas passam ca na nossa liga, é mais facil apitar contra uns porque não berram tão alto como outros!
  16.  # 996

olhe que os jogos do Gil Vicente, não foram bem assim... terá sido o lobi do presidente?
  17.  # 997

oh meu lol o chelsea é pequeno em qualquer parte do mundo , é um clube de **** que até quando se mexe um pouco enjoa por todos os lados ... o chelsea é que é um clube pequeno , na Inglaterra ou na Europa ... há 10 anos atrás nem ouvias falar nesta bosta já para não dizer que a nível europeu nunca ganhou um **** nem vai ganhar ... aquilo é esterco ...e lavagem de capital a olhos bem abertos lol má náda

já no lance que falas do Braga que se fosse marcado para mim em minha opinião era um lance roubado tanto sendo para um ou outro lado ali não há falta em parte alguma é um critério que já passou por todas as equipes ... sou de acordo com futebol de contacto ou então inventem uma regra que não haja contacto porque só assim se pode marcar lances daqueles ...
    até porque se vi bem o jogador do Braga é pressionado com a mão a fazer força para trás e ele cai para a frente logo isso não encaixa bem em qualquer equipe
  18.  # 998

Quer o rafael dizer que o Benfica não conseguiu ultrapassar um clube "pequeno em qualquer parte do mundo, é um clube de ****"? Isso não é muito abonatório para o Benfica.
    Concordam com este comentário: neluz
  19.  # 999

Colocado por: rafaelisidorojá no lance que falas do Braga que se fosse marcado para mim em minha opinião era um lance roubado tanto sendo para um ou outro lado ali não há falta em parte alguma é um critério que já passou por todas as equipes ... sou de acordo com futebol de contacto ou então inventem uma regra que não haja contacto porque só assim se pode marcar lances daqueles ...

tipico, é contra o benfica não é falta! o mal não é o contacto é a maneira e intenção do contacto! o Javi EMPURRA, atenção empurra, não encosta não faz festinhas não da beijos EMPURRA! que eu saiba ainda é falta! nem por ter um morrinhento do arbitro de baliza eles vêm essas tretas!!!
    Mas se esta com duvidas reveja o lance a partir dos 30s tem em camara lenta e assim não engana!
    http://www.youtube.com/watch?v=I33yg5KmKOo
  20. pera lá!!! o benfica nao é campeao europeu ou nao ganha nada a nivel europeu á quantos anos? 89/90?

0.3221 seg. NEW