Colocado por: Luis K. W.
Curioso!
Assim de repente só me lembro de uma equipa que derrotou sucessivamente, em duas finais dos Campeões seguidas, o Barça e o Real...
Colocado por: neluzcomo diz o outro! no tempo da outra senhora!!!!
Colocado por: AugstHill
Vou guardar esta frase, nunca se sabe quando pode vir a dar jeito.
Colocado por: two-rokE nem vou falar das arbitragens de ambos os jogos, não vale mesmo a pena.
Colocado por: Sergio Rodriguesgostei de ver o vieira a falar que havia interesses economicos e por isso o benfica foi prejudicado pela arbitragem...... podia era ter dito isso no jogo com o Braga
Colocado por: rafaelisidoroexperimenta a sintonizar melhor a tv ... e mudas de opinião embora o Braga fosse o que fosse e estivesse feliz , foi sempre uma equipa pequena a defender e a contra atacar ... o que no mínimo em esquema táctico é vergonhoso para se ser campeã ... em dias nenhum o Braga jogou melhor que o Benfica e se houve-se interesses económicos lol basta ver quem vai á frente do campeonato ...
Colocado por: rafaelisidorojá no lance que falas do Braga que se fosse marcado para mim em minha opinião era um lance roubado tanto sendo para um ou outro lado ali não há falta em parte alguma é um critério que já passou por todas as equipes ... sou de acordo com futebol de contacto ou então inventem uma regra que não haja contacto porque só assim se pode marcar lances daqueles ...