Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: j cardoso
    Nem uma coisa nem outra: gostava de ver a corrupção investigada e castigada. TODA, sem excepções.

Seria o descalabro e a anarquia...nunca teríamos governo em Potugal!
  2. Colocado por: j cardosoNem uma coisa nem outra: gostava de ver a corrupção investigada e castigada. TODA, sem excepções.

100% de acordo, e com mão pesada e sem excepções, mesmo com títulos já ganhos retirados e entregues a quem de direito, doa a quem doer. O Figo ganhou assim um campeonato pelo Inter.

Colocado por: Jorge RochaSeria o descalabro e a anarquia...nunca teríamos governo em Potugal!

Hehehehehehe.
    Não se penalizassem os partidos que tivessem corruptos condenados, ia ver que a coisa entrava na linha, mas não há gajos com tomates para implementar isso, o último gajo com tomates que apareceu na política teve um "acidente" de avião...
  3. Agora vou ver o maior (espero eu) ganhar ao Sporting :)
  4. Colocado por: two-rokAgora vou ver o maior (espero eu) ganhar ao Sporting :)
    Discordam deste comentário:Jorge Rocha

Assim espero
  5. Já houve um penalti por asinalar a favor do glorioso.
    ~Já começa a palhaçada....
  6. Que chatice!

heheheheh
  7. Colocado por: Jorge RochaQue chatice!

heheheheh

Está a ver, quando vos convém já não há problema, mas se aquela carga sobre o Gaitan não é penalty, muito menos aquela festinha do Luisão ao Wolfswinkel. A meu ver, ou eram os dois ou não era nenhum.
  8. Deixem-se de lamentos...ultimamente só sabem falar de árbitros,em quase todo o campeonato têm sido beneficiados por eles,JOGUEM mas é à bola porque o Sporting está a dar-vos um ganda BANHO!
  9. Colocado por: Jorge RochaDeixem-se de lamentos...ultimamente só sabem falar de árbitros,em quase todo o campeonato têm sido beneficiados por eles,JOGUEM mas é à bola porque o Sporting está a dar-vos um ganda BANHO!

Jogar à italiana é dar um ganda banho? Ok, se você o diz :P
  10. Spooooooooooorting!!
  11. Spooorttinnnggg
  12. por favor apagar, emoção a mais, loool
  13. Ok, pela 2ª parte, não merecemos ganhar. Muito fraca atitude do Benfica. Parabéns ao Sporting pela vitória, mas para um clube que assumiu ser candidato ao título, esperava que ganhassem de outra forma. No entanto, mesmo assim é o justo vencedor.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, pdavidmarques
  14. Este jogo para mim foi como um orgasmo tal qual a sensação que tive quando me deparei com as imagens que lhes mostro!
    http://www.youtube.com/watch?v=J5Mnb9mfFxk
  15. Colocado por: Jorge RochaEste jogo para mim foi como um orgasmo tal qual a sensação que tive quando me deparei com as imagens que lhes mostro!

Contenta-se com muito pouco :P
  16. Agora é repetir contra o Porto! :-)
    Parabéns ao Sporting, jogaram melhor!
    Concordam com este comentário: two-rok

17. Jogar à italiana é dar um ganda banho? Ok, se você o diz :P

Êh pá, você anda a fumar o mesmo que o jesus... Conseguiu ver uma única grande ocasião no jogo, e a favor do Benfica... E controlou o jogo e mais nao sei o que...

(já agora, o gaitan já ia a cair depois de chutar a bola para fora - funciona com alguns árbitros, mas nao todos...)
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha
  18. Colocado por: luisvvÊh pá, você anda a fumar o mesmo que o jesus... Conseguiu ver uma única grande ocasião no jogo, e a favor do Benfica... E controlou o jogo e mais nao sei o que...

(já agora, o gaitan já ia a cair depois de chutar a bola para fora - funciona com alguns árbitros, mas nao todos...)

Veja o meu comentário depois do jogo ter acabado...

Mas sim, jogaram à italiana, ou vai dizer que jogou em ataque continuado? Disse alguma mentira?
    O resultado de hoje é mais por demérito nosso do que por mérito vosso. E atenção que eu preferia perder jogando bem, como por exemplo à 1 semana atrás em Londres.
  19. Quando não se sabe dançar;o problema é sempre o mesmo...(sala torta)
    • pom
    • 9 abril 2012 editado
    Colocado por: two-rok
    O resultado de hoje é mais por demérito nosso do que por mérito vosso.

Agora é que é !!!!
    Vou cancelar a sportv...
    eu não vi este jogo e a sportv anda a enganar-me !!!!!

0.3204 seg. NEW