Colocado por: j cardoso
Nem uma coisa nem outra: gostava de ver a corrupção investigada e castigada. TODA, sem excepções.
Colocado por: j cardosoNem uma coisa nem outra: gostava de ver a corrupção investigada e castigada. TODA, sem excepções.
Colocado por: Jorge RochaSeria o descalabro e a anarquia...nunca teríamos governo em Potugal!
Colocado por: two-rokAgora vou ver o maior (espero eu) ganhar ao Sporting :)Discordam deste comentário:Jorge Rocha
Colocado por: Jorge RochaQue chatice!
heheheheh
Colocado por: Jorge RochaDeixem-se de lamentos...ultimamente só sabem falar de árbitros,em quase todo o campeonato têm sido beneficiados por eles,JOGUEM mas é à bola porque o Sporting está a dar-vos um ganda BANHO!
Colocado por: Jorge RochaEste jogo para mim foi como um orgasmo tal qual a sensação que tive quando me deparei com as imagens que lhes mostro!
Jogar à italiana é dar um ganda banho? Ok, se você o diz :P
Colocado por: luisvvÊh pá, você anda a fumar o mesmo que o jesus... Conseguiu ver uma única grande ocasião no jogo, e a favor do Benfica... E controlou o jogo e mais nao sei o que...
(já agora, o gaitan já ia a cair depois de chutar a bola para fora - funciona com alguns árbitros, mas nao todos...)
Colocado por: two-rok
O resultado de hoje é mais por demérito nosso do que por mérito vosso.