Colocado por: neluzatenção, segundo ouvi todas as contratações são de responsabilidade do Presidente....
Colocado por: two-rok
Não me parece que o Vieira perceba assim tanto de futebol para ser ele a fazê-lo, onde ouviu isso?
A contratação do JJ sim parece que foi ele (contra a vontade do Rui Costa).
Na minha opinião era deixá-lo acabar contrato (final da próxima época), se for campeão, aí sim renovar por mais 1 época. Se não for, acho que é altura de pegar em alguém que sinta o clube como seu, um Humberto Coelho, por exemplo (gostei do trabalho que fez pela selecção), ou outro que ainda nem tenha provas dadas como treinador, outros já assumiram este tipo de risco e não se deram mal.
Colocado por: neluzopá, em todo o lado....ainda ontem no programa da sic noticias, dia seguinte, anda lá um dirigente do slb, e reafirmou isso das contratações...
Colocado por: neluzfinanceiramente??? ui....a quando do roberto nao ligou a isso...
Colocado por: Martins_31Neste jogo contra o Sporting, se tivessemos lá o Roberto tinhamos encaixado 3 ou 4!!! O campeonato já era...a derrota com o Guimarães e FCP, e o empate com a Académica....foi deitar tudo a perder!!!!
Vai o Jesus para o FCP e vem o Villinhas para o Benfica!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkConcordam com este comentário:two-rok
Colocado por: JoãoAAgora é repetir contra o Porto! :-)
Parabéns ao Sporting, jogaram melhor!Concordam com este comentário:two-rok
Colocado por: neluz
Vao me desculpar a graçola, mas o Benfica parece uma equipa de recauchutados , pergunto se será culpa do jesus ou da direcção?
Também não admira o Rei dos pneus recauchutados é o presidente....
Agora a serio...o que se passa com o vosso querido Benfica??? borracha de má qualidade? não seria essa a verdadeira questão? saber o porque que o Benfica perdeu em 24 pontos possíveis 13?
o que se passa é que o Benfica já fez 100000km em cada perna enquanto os restantes vao com 60000 , e o Sporting tá feliz que jogou com uma equipe de aleijados incluindo o jesus ...
e mesmo assim so deram 1 de penalti de senhoras
ahahahha **** que o pariu ... agora contra o Porto vão levar uma mãozada deles lol a camisa aí já não é vermelha e os leões já não sabem jogar ...