Iniciar sessão ou registar-se
  1. o Benfica apesar de muitos não digerir isso muito bem ... é o maior clube de Portugal

Estamos de acordo, o Benfivca é o maior. Por muito que lhe custe o Porto é o MELHOR!

... e como alguns clubes vivem á custa do Benfica ...estes clubes é que são uns chupistas , como nesse caso do porto ...

Conversa de puto que não sabe o que dizer ... alguém apontou uma pistola à cabeça do Benfica para assinar o contrato? Alguém tem culpa que tenham uns nabos a dirigentes? Alguém tem culpa que em vez de responsabilizarem os dirigentes, treinadores e jogadores vocês aceitem qualquer desculpa parva e esfarrapada que o "mestre da táctica" vomite? Alguém tem culpa que adeptos como o rafael não vejam um palmo à frente do nariz?
    Em terra de cegos quem tem um olho é rei, e o Benfica tornou-se em terra de cegos. Enquanto se refugiarem na história dos coitadinhos vão ter muito que penar.

PS: vá chamar chupista a .... você sabe a quem.
  2. Colocado por: PauloCorreiaNão acham que está na altura de mudar o titulo ao tópico para qualquer coisa deste gênero:

"Será possível o Benfica vencer?" ou "Será possível o Benfica perder sem queixinhas?"

A 2ª pergunta deve fazê-la ao JJ.

Quanto à provocação propriamente dita... Qual é mesmo o seu clube? É que há mais marés que marinheiros ;-)

Colocado por: j cardosoEstamos de acordo, o Benfivca é o maior. Por muito que lhe custe o Porto é o MELHOR!

Mais eficiente, caro j cardoso, mais eficiente, jogam mais objectivos que nós, são mais espertos (admito), jogam consoante a necessidade e quando precisam ganhar não costumam vacilar, nós jogamos sempre com o pé no acelerador, o que no fim das épocas se nota que é prejudicial para a forma física dos jogadores, e quando precisamos mesmo ganhar, quase sempre vacilamos, psicologicamente somos mais fracos, sem dúvida. Mas com este treinador apresentamos um futebol bonito de se ver, reconheço-lhe isso, mas não chega...
    Concordam com este comentário: Jonh
  3. Colocado por: two-rokQual é mesmo o seu clube?

Sou do contra, quero lá saber de putos que ganham fortunas num mês, empreiteiros e sucateiros que dirigem clubes e intermediários que os arruínam.

Não me lembro do ultimo jogo que consegui ver até ao fim
  4. Colocado por: PauloCorreiaSou do contra

Isso é que me irrita, é que assim nunca me poderei vingar da sua provocação :P

Colocado por: PauloCorreiaquero lá saber de putos que ganham fortunas num mês, empreiteiros e sucateiros que dirigem clubes e intermediários que os arruínam.

Não me lembro do ultimo jogo que consegui ver até ao fim

É um mundo de interesses, sem dúvida.
    E como se não chegasse o salário mensal, ainda existem muitas vezes prémios de jogo. Fantástico Melga!!!
  5. Colocado por: PauloCorreia

De que serve ser grande se não ganha nada ou quase nada? Sempre me fizeram lembrar aquelas famílias aristocráticas cheias de pedigree, convencidas que são importantes e que ainda não perceberam que os tempos de glória passam na RTP memória.

E não estou a dizer que os outros são melhores. Para saber isso pergunta-se aos miúdos a constituição de 5 equipas ou os nomes de 5 equipas. No nosso tempo, conhecia-se a equuipa toda, hoje se souberem 1/3 já não é mau.

Faz-me lembrar a massa muscular de alguns paneleiros...
    Grandes estaturas e grandes braços...mas são paneleiros e o benfica 'tá assim...e espero que muitos anos para ver se o meu Sporting sobe mais alguma coisa.
  6. Colocado por: PauloCorreia

De que serve ser grande se não ganha nada ou quase nada? Sempre me fizeram lembrar aquelas famílias aristocráticas cheias de pedigree, convencidas que são importantes e que ainda não perceberam que os tempos de glória passam na RTP memória.

E não estou a dizer que os outros são melhores. Para saber isso pergunta-se aos miúdos a constituição de 5 equipas ou os nomes de 5 equipas. No nosso tempo, conhecia-se a equuipa toda, hoje se souberem 1/3 já não é mau.

para já não ganha nem pode ganhar né a não ser que haja um titulo de campeão para o segundo lugar , o primeiro é e foi comprado por um sr que usou de frutas e mais não sei o quê durante 30 anos de poder lol e quando não quis ganhar ou quando não quer ganhar desvia-se um pouco para o lado para não dar nas vistas ...
    Sendo assim fica difícil ... mas está a surgir um novo templo ... e segundo se sabe vai arrasar um clube ou outro ou então vai levar ao abismo de alguns que vão ver o seu clube vendido ao oliveira lol ... é porque sem os 80% da clausula ainda dá para pagar muitos ordenados ...
  7. Hitler também teve uma palavra a dizer sobre o jogo do Benfica:

http://www.youtube.com/watch?v=ZYFy0GfJ6O0&feature=fvwrel
  8. Colocado por: j cardoso
    Estamos de acordo, o Benfivca é o maior. Por muito que lhe custe o Porto é o MELHOR!

Conversa de puto que não sabe o que dizer ... alguém apontou uma pistola à cabeça do Benfica para assinar o contrato? Alguém tem culpa que tenham uns nabos a dirigentes? Alguém tem culpa que em vez de responsabilizarem os dirigentes, treinadores e jogadores vocês aceitem qualquer desculpa parva e esfarrapada que o "mestre da táctica" vomite? Alguém tem culpa que adeptos como o rafael não vejam um palmo à frente do nariz?
    Em terra de cegos quem tem um olho é rei, e o Benfica tornou-se em terra de cegos. Enquanto se refugiarem na história dos coitadinhos vão ter muito que penar.

PS: vá chamar chupista a .... você sabe a quem.

olhe uma coisa senhor , o oliveira que é uma grande chupista de um p... que deve mamar no c. do pinto da costa e todos os portugueses sabem que ele é do porto contudo corruptos e oliveiras pra mim são iguais ...e quem os defende também são colocados na mesma lista ...

desde quando é que um paneleiro de um presidente de um clube tem a ver com a direcção de outro clube ou com a vida histórica ou com o que quer que seja .?????

o que tem a ver o porto com o Benfica ??????

o que tem a ver isso com futebol ????

eu digo , nada absolutamente nada ... e como tudo na vida de um benfiquista corre sempre bem lá vem um paneleiro de um corrupto para vir lixar a cabeça lol lol atenção não é o Sr ...

mas continue a pensar que está num grande clube ... que vive a custa de um enorme clube !!!! quanto a melhor !????? eu não tenho troféus nem árbitros , nem 6 pontos , nem nada disso que o seu clube tem . e já agora novamente quem não vê nada á frente são os portistas , é que não distinguem uma verdade de um corrupto lollol
  9. Colocado por: j cardoso
    Nesse caso deve adorar-me, estou perfeitamente conformado com o meu clube. É certo que gostaria que ganhasse mais vezes mas, não sendo possível, conformo-me que ganhe "apenas" 3 ou 4 em cada 5 campeonatos e que relegue o seu clube para o lugar que lhe compete - o primeiro ... dos últimos (se aguentar o lugar, o que ainda não é certo). Enquanto assim for continuarei conformado - e você pode continuar a gostar dos conformados.

Resposta muito forçada e mastigada!
    Sinceramente estava à espera de melhor......
  10. olhe uma coisa senhor , o oliveira que é uma grande chupista de um p... que deve mamar no c. d

... desde quando é que um paneleiro ...

... sempre bem lá vem um paneleiro de um corrupto ...

Já me tinha apercebido que a imaginação não é o seu forte; fiquei a saber que a sua educação está ao mesmo nível.

Resposta muito forçada e mastigada!
    Sinceramente estava à espera de melhor......

Tem razão, não foi das melhores mas a qualidade das minhas respostas depende do nível do desafio que, neste caso, não era famoso - nem era de esperar que fosse, vindo de quem vem ...
  11. Boa sorte para o nosso benfica logo à noite. Se ganhar ficarei muito contente...se perder vou para barcelos para debaixo de uma ponte, beberei champagne durante uma semana. AI Fiuza...és o maior...lol
  12. Boas,

Colocado por: Jorge RochaFaz-me lembrar a massa muscular de alguns paneleiros...
    Grandes estaturas e grandes braços...mas são paneleiros e o benfica 'tá assim...e espero que muitos anos para ver se o meu Sporting sobe mais alguma coisa.

Colocado por: rafaelisidorodesde quando é que um paneleiro de um presidente de um clube tem a ver com a direcção de outro clube ou com a vida histórica ou com o que quer que seja .?????

Colocado por: rafaelisidoroeu digo , nada absolutamente nada ... e como tudo na vida de um benfiquista corre sempre bem lá vem um paneleiro de um corrupto para vir lixar a cabeça lol lol atenção não é o Sr ...

Homofóbicos escondem atração por pessoas do mesmo sexo
    As pessoas que têm mais reações contra os homossexuais são aquelas que apresentam maior atração por pessoas do mesmo sexo e que cresceram em ambientes familiares que reprimiram esses mesmos sentimentos, lê-se nas conclusões de um estudo internacional.
    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=2411856

Estudo comprova: homofóbicos podem ser gays enrustidos
    http://www.youtube.com/watch?v=Y9UeKYF6sno

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  13. Uma anedota engraçada

O Pinto da Costa, o Godinho e Vieira, sairam para beber um copo e lá foram os 3 a uma das mil boites de Lisboa.
    Mas só o PC é que molhou o ganso...
    Porquê?
    Os outros foram visitar a mãe.

LOL

Abraço Tripeiro Carago
  14. Colocado por: j cardosoTem razão, não foi das melhores mas a qualidade das minhas respostas depende do nível do desafio

Isso quer dizer que a sua qualidade é um estimulo exterior a si!
    Vá, não seja assim tão duro consigo!

Colocado por: j cardosovindo de quem vem ...

Não puxe a conversa para este lado!
    Senão depois vem feito "queixinhas" dizer que lhe respondi mal!
    Concordam com este comentário: Jonh
  15. Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,

Homofóbicos escondem atração por pessoas do mesmo sexo
    As pessoas que têm mais reações contra os homossexuais são aquelas que apresentam maior atração por pessoas do mesmo sexo e que cresceram em ambientes familiares que reprimiram esses mesmos sentimentos, lê-se nas conclusões de um estudo internacional.
    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=2411856

Estudo comprova: homofóbicos podem ser gays enrustidos
    http://www.youtube.com/watch?v=Y9UeKYF6sno

Divirtam-se,

Uiiii!
    Então isto quer dizer que o rafaelisidoro e o Jorge Rocha ......

Ééé que cena!
  16. Colocado por: JoãoA

Uiiii!
    Então isto quer dizer que o rafaelisidoro e o Jorge Rocha ......

Ééé que cena!

Quer dizer que o Jorge Rocha aceita a paneleiragem...por isso mesmo aceita que os outros sejam paneleiros.
  17. É melhor os lampiões esperarem pela festinha logo à noite...se eu fosse lampião o melhor que faria neste momento era estar bem caladinho.
  18. Colocado por: rafaelisidorooh meu estás em Portugal isto não conta para nada eheheheh

o futebol em Portugal não tem valor

é um desporto de **** e de corruptos sendo assim fica a simpatia pelo emblema e nada mais

o resultado é o que menos importa ...

afinal é uma taça de lata que não vale nada ...

Então isso aí onde tu estás é mais importante?
  19. Boas,

Colocado por: Jorge Rochaolha mas é esta ****

O gato está aqui a dizer:
    - Em três sessões ponho-o como novo (são: 1 whiskas saqueta de coelho e duas de vaca).

Divirtam-se,
  20. Os benfiquistas e alguns energúmenos andam nervosos...deveriam guardar energia para o jogo com o Gil Vicente.

0.3522 seg. NEW