o Benfica apesar de muitos não digerir isso muito bem ... é o maior clube de Portugal
... e como alguns clubes vivem á custa do Benfica ...estes clubes é que são uns chupistas , como nesse caso do porto ...
Colocado por: PauloCorreiaNão acham que está na altura de mudar o titulo ao tópico para qualquer coisa deste gênero:
"Será possível o Benfica vencer?" ou "Será possível o Benfica perder sem queixinhas?"
Colocado por: j cardosoEstamos de acordo, o Benfivca é o maior. Por muito que lhe custe o Porto é o MELHOR!
Colocado por: two-rokQual é mesmo o seu clube?
Colocado por: PauloCorreiaSou do contra
Colocado por: PauloCorreiaquero lá saber de putos que ganham fortunas num mês, empreiteiros e sucateiros que dirigem clubes e intermediários que os arruínam.
Não me lembro do ultimo jogo que consegui ver até ao fim
Colocado por: PauloCorreia
De que serve ser grande se não ganha nada ou quase nada? Sempre me fizeram lembrar aquelas famílias aristocráticas cheias de pedigree, convencidas que são importantes e que ainda não perceberam que os tempos de glória passam na RTP memória.
E não estou a dizer que os outros são melhores. Para saber isso pergunta-se aos miúdos a constituição de 5 equipas ou os nomes de 5 equipas. No nosso tempo, conhecia-se a equuipa toda, hoje se souberem 1/3 já não é mau.
Colocado por: PauloCorreia
De que serve ser grande se não ganha nada ou quase nada? Sempre me fizeram lembrar aquelas famílias aristocráticas cheias de pedigree, convencidas que são importantes e que ainda não perceberam que os tempos de glória passam na RTP memória.
E não estou a dizer que os outros são melhores. Para saber isso pergunta-se aos miúdos a constituição de 5 equipas ou os nomes de 5 equipas. No nosso tempo, conhecia-se a equuipa toda, hoje se souberem 1/3 já não é mau.
Colocado por: j cardoso
Estamos de acordo, o Benfivca é o maior. Por muito que lhe custe o Porto é o MELHOR!
Conversa de puto que não sabe o que dizer ... alguém apontou uma pistola à cabeça do Benfica para assinar o contrato? Alguém tem culpa que tenham uns nabos a dirigentes? Alguém tem culpa que em vez de responsabilizarem os dirigentes, treinadores e jogadores vocês aceitem qualquer desculpa parva e esfarrapada que o "mestre da táctica" vomite? Alguém tem culpa que adeptos como o rafael não vejam um palmo à frente do nariz?
Em terra de cegos quem tem um olho é rei, e o Benfica tornou-se em terra de cegos. Enquanto se refugiarem na história dos coitadinhos vão ter muito que penar.
PS: vá chamar chupista a .... você sabe a quem.
Colocado por: j cardoso
Nesse caso deve adorar-me, estou perfeitamente conformado com o meu clube. É certo que gostaria que ganhasse mais vezes mas, não sendo possível, conformo-me que ganhe "apenas" 3 ou 4 em cada 5 campeonatos e que relegue o seu clube para o lugar que lhe compete - o primeiro ... dos últimos (se aguentar o lugar, o que ainda não é certo). Enquanto assim for continuarei conformado - e você pode continuar a gostar dos conformados.
olhe uma coisa senhor , o oliveira que é uma grande chupista de um p... que deve mamar no c. d
... desde quando é que um paneleiro ...
... sempre bem lá vem um paneleiro de um corrupto ...
Resposta muito forçada e mastigada!
Sinceramente estava à espera de melhor......
Colocado por: Jorge RochaFaz-me lembrar a massa muscular de alguns paneleiros...
Grandes estaturas e grandes braços...mas são paneleiros e o benfica 'tá assim...e espero que muitos anos para ver se o meu Sporting sobe mais alguma coisa.
Colocado por: rafaelisidorodesde quando é que um paneleiro de um presidente de um clube tem a ver com a direcção de outro clube ou com a vida histórica ou com o que quer que seja .?????
Colocado por: rafaelisidoroeu digo , nada absolutamente nada ... e como tudo na vida de um benfiquista corre sempre bem lá vem um paneleiro de um corrupto para vir lixar a cabeça lol lol atenção não é o Sr ...
Colocado por: j cardosoTem razão, não foi das melhores mas a qualidade das minhas respostas depende do nível do desafio
Colocado por: j cardosovindo de quem vem ...
Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,
Homofóbicos escondem atração por pessoas do mesmo sexo
As pessoas que têm mais reações contra os homossexuais são aquelas que apresentam maior atração por pessoas do mesmo sexo e que cresceram em ambientes familiares que reprimiram esses mesmos sentimentos, lê-se nas conclusões de um estudo internacional.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=2411856
Estudo comprova: homofóbicos podem ser gays enrustidos
http://www.youtube.com/watch?v=Y9UeKYF6sno
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: JoãoA
Uiiii!
Então isto quer dizer que o rafaelisidoro e o Jorge Rocha ......
Ééé que cena!
Colocado por: rafaelisidorooh meu estás em Portugal isto não conta para nada eheheheh
o futebol em Portugal não tem valor
é um desporto de **** e de corruptos sendo assim fica a simpatia pelo emblema e nada mais
o resultado é o que menos importa ...
afinal é uma taça de lata que não vale nada ...
Colocado por: Jorge Rochaolha mas é esta ****