Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Jorge Rocha
    Então isso aí onde tu estás é mais importante?

referes-te á situação geográfica , mais importante não digo porque infelizmente também é Portugal agora politicamente é triste ser açoriano , é só paneleiros e pedófilos por cá na politica e o que não é isso anda lá perto lol tudo é pago a preço de ouro e não tens nada de nada ou seja tipicamente Português

mas já disse isso varias vezes em muitos sítios aqui do fórum , não me escondo atrás de um PC.

se tiveres alguma duvida sempre podes pagar uma saca de €€€€ para viajares até cá e conheceres a nossa querida terra ...
  2. Aí conheço apenas a ilha Terceira...

Fizemos aí uma obra perto do hotel ben-saúde...
    A moradia fica mesmo junto ao mar,é só atravessar a estrada,gosto muito dos Açores porque até gosto muito de pesca e acho isso aí ainda selvagem...gostei de sentir um pouco a história do monte Brasil onde estive a apreciar bem a paisagem e a história que Angra do Heroísmo foi objecto como capital de Portugal em alturas do desterro da família real...o que apreciei aí muito foi dar ao serrote porque tem uma bela comida.
    O meu cliente era polícia de investigação criminal e a sua esposa é juisa.

Gostei muito de ver os prados verdejantes com o gado a pastar.
  3. Pelo menos apercebi-me que se vivia muito bem na ilha terceira até com um nível de vida um pouco superior ao de cá.
    Apercebi-me também que a autarquia era muito bem organizada e tinha as ruas todas arranjadinhas
  4. Colocado por: Jorge RochaAí conheço apenas a ilha Terceira...

Fizemos aí uma obra perto do hotel ben-saúde...
    A moradia fica mesmo junto ao mar,é só atravessar a estrada,gosto muito dos Açores porque até gosto muito de pesca e acho isso aí ainda selvagem...gostei de sentir um pouco a história do monte Brasil onde estive a apreciar bem a paisagem e a história que Angra do Heroísmo foi objecto como capital de Portugal em alturas do desterro da família real...o que apreciei aí muito foi dar ao serrote porque tem uma bela comida.
    O meu cliente era polícia de investigação criminal e a sua esposa é juisa.

Gostei muito de ver os prados verdejantes com o gado a pastar.

é mais ou menos isso , lol , ja agora é o único sitio de Portugal ainda virgem lol com aquela historia real bla bla bla... mas eu sou de são Miguel e como tal os terceirenses pra mim conta pouco , e não é que os micaelenses ainda tem que trabalhar para eles lol brinco ...
    São Miguel ainda é mais bravo e mais civilizado também é maior que a terceira ...
  5. Boas,

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
      assobios.jpg
  6. Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
      assobios.jpg

Pois! por isso é que ele passa o jogo inteiro em pé! Não tem lugar no banco!
  7. pobre jasuuuuus...
    quando ganha é o melhor, quando perder ruaaaaaaaaaaaaaaa...
  8. Um jogo bem disputado entre duas equipas muito diferentes: o Gil Vicente, que não tem jogadores de excelência mas tem um bom treinador, e o clube satélite do Alverca Benfica, que tem um ou dois bons jogadores mas tem o Jesus no banco. Apesar disso foi um jogo equilibrado, um verdadeiro jogo de taça com a vitória a sorrir a equipa que mais acarditou. Estranhei a linha inicial do Benfica mas não vou comentar já que são assuntos do forno interno do clube. O Gil Vicente teve algum azar dado que teve de se lançar para um ataque desenfreado e, como sabemos, jogar ao ataque é uma faca de dois legumes.
    Não sendo adepto de nenhum dos clubes ainda assim fiquei satisfeito com o jogo, nem parecia um desafio entre duas equipas do meio da tabela, e gosto de ver as equipas pequenas a darem luta às maiores – só não contava que a equipa pequena ganhasse mas o futebol é assim mesmo. O que não gostei mesmo foi de saber que alguns adeptos do Benfica esperaram a equipa no estádio da Luz para a assobiarem, deviam compreender que as equipas portuguesas não têm arcaboiço para competirem em simultâneo na europa e nas competições internas e o Jesus fez muito bem em concentrar-se na competição mais importante - a Taça da Liga, competição de alto nível que nem Barcelona, Real Madrid ou o Manchester conseguiram ganhar nunca.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MikeMelga
  9. LOL!!!
    Colocado por: j cardososão assuntos do forno interno do clube.(...) jogar ao ataque é uma faca de dois legumes..
    "forno", "legumes"... LOL! O almoço do Forum está a dar-lhe cabo da cabeça! :-)

... a Taça da Liga, competição de alto nível que nem Barcelona, Real Madrid ou o Manchester conseguiram ganhar nunca.
    Nem o BRAGA, nem o BELENENSES! Nem... Como se chamam aqueles clubes? Tem qq coisa a ver com repteis, mas agora não me alembra...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  10. Hó J. Cardoso...

Mas em que campeonato europeu está o Porto?
    Há que destacar o Real Madrid,Barcelona etc...mas o Porto não anda por lá pois não?
    Agora só lá vejo o Sporting.
  11. Colocado por: Jorge RochaHó J. Cardoso...

Mas em que campeonato europeu está o Porto?
    Há que destacar o Real Madrid,Barcelona etc...mas o Porto não anda por lá pois não?
    Agora só lá vejo o Sporting.

também eu vejo o Sporting mas é na liga dos pobres clubes europeus ... lol quanto ao resto e ao sr J.C. lol tem tudo a ver com ele , o Porto este ano mostrou na Europa que era um gozo bem gozado que até levou tanto por todos os lados que nunca mais acabou lol ja em Portugal lol o campeonato é bem pago não fosse o papa presidente do Dragão lol
  12. Colocado por: rui1maganoUma anedota engraçada

O Pinto da Costa, o Godinho e Vieira, sairam para beber um copo e lá foram os 3 a uma das mil boites de Lisboa.
    Mas só o PC é que molhou o ganso...
    Porquê?
    Os outros foram visitar a mãe.

LOL

o teu presidente arranja é raparigas para os outros lol escolhidas por catalogo até parece ser um garanhão mas no fim de contas é mais do tipo de um boi com cornos e tudo ahahahahah

Abraço Tripeiro Carago
  13. Colocado por: oxelfeR (RIP)Homofóbicos escondem atração por pessoas do mesmo sexo
    As pessoas que têm mais reações contra os homossexuais são aquelas que apresentam maior atração por pessoas do mesmo sexo e que cresceram em ambientes familiares que reprimiram esses mesmos sentimentos, lê-se nas conclusões de um estudo internacional.
    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=2411856

Estudo comprova: homofóbicos podem ser gays enrustidos
    http://www.youtube.com/watch?v=Y9UeKYF6sno

Arrumaste a discussão :P
    Concordam com este comentário: jccp
  14. Este tópico não é do Benfica? ou.......
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  15. Colocado por: two-rok

Arrumaste a discussão :P

Como assim?

O Manchester City passou a pobre?

Gostaria eu de ser assim tão pobre!
  16. Chama-se Ruth e conhece os jogadores todos!!!! Hehehehehheehee
  17. Colocado por: JoãoA
    Isto só revela a grandeza do Benfica ! ;-)

Hahaha...

A grandeza do Benfica?

Há quanto tempo não se falava do Sporting?

Foi preciso ganhar ao Benfica para não se calarem ainda com os árbitros,corrupção por parte dos sportingistas?Ele é julgamentos em praça pública contra o vice presidente do Sporting...nunca mais se calam...isto é que é grandeza?

Joguem mas é à bola porra!
    • JoãoA
    • 16 abril 2012 editado
    Colocado por: Capela86Por falar em

É o Braga! Não há duvidas!
  18. Colocado por: Jorge Rocha
    Como assim?

O Manchester City passou a pobre?

Gostaria eu de ser assim tão pobre!

eu disse Europa dos pobres lol nao disse que eram pobres ... mas dá pouco dinheiro , quase que nem paga o ordenado de um mês dos jogadores lol a competição toda da liga Europa ...
  19. Colocado por: JoãoA

O tópico era do Benfica, mas....

Os Portistas entusiasmados de irem ganhar um Campeonato as custas de um fora de jogo e com um treinador que ninguém sabe o nome!
    O Jcardoso fica entusiasmado porque escrever aqui é uma emoção demasiado grande para a sua idade!
    Os Gays /Homofóbicos entusiasmados por verem tanta testosterona junta!

Isto só revela a grandeza do Benfica ! ;-)

esta foi a da semana lol

0.3336 seg. NEW