Colocado por: Jorge Rocha
Então isso aí onde tu estás é mais importante?
Colocado por: Jorge RochaAí conheço apenas a ilha Terceira...
Fizemos aí uma obra perto do hotel ben-saúde...
A moradia fica mesmo junto ao mar,é só atravessar a estrada,gosto muito dos Açores porque até gosto muito de pesca e acho isso aí ainda selvagem...gostei de sentir um pouco a história do monte Brasil onde estive a apreciar bem a paisagem e a história que Angra do Heroísmo foi objecto como capital de Portugal em alturas do desterro da família real...o que apreciei aí muito foi dar ao serrote porque tem uma bela comida.
O meu cliente era polícia de investigação criminal e a sua esposa é juisa.
Gostei muito de ver os prados verdejantes com o gado a pastar.
Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: j cardososão assuntos do forno interno do clube.(...) jogar ao ataque é uma faca de dois legumes.."forno", "legumes"... LOL! O almoço do Forum está a dar-lhe cabo da cabeça! :-)
... a Taça da Liga, competição de alto nível que nem Barcelona, Real Madrid ou o Manchester conseguiram ganhar nunca.Nem o BRAGA, nem o BELENENSES! Nem... Como se chamam aqueles clubes? Tem qq coisa a ver com repteis, mas agora não me alembra...
Colocado por: Jorge RochaHó J. Cardoso...
Mas em que campeonato europeu está o Porto?
Há que destacar o Real Madrid,Barcelona etc...mas o Porto não anda por lá pois não?
Agora só lá vejo o Sporting.
Colocado por: rui1maganoUma anedota engraçada
O Pinto da Costa, o Godinho e Vieira, sairam para beber um copo e lá foram os 3 a uma das mil boites de Lisboa.
Mas só o PC é que molhou o ganso...
Porquê?
Os outros foram visitar a mãe.
LOL
o teu presidente arranja é raparigas para os outros lol escolhidas por catalogo até parece ser um garanhão mas no fim de contas é mais do tipo de um boi com cornos e tudo ahahahahah
Abraço Tripeiro Carago
Colocado por: oxelfeR (RIP)Homofóbicos escondem atração por pessoas do mesmo sexo
As pessoas que têm mais reações contra os homossexuais são aquelas que apresentam maior atração por pessoas do mesmo sexo e que cresceram em ambientes familiares que reprimiram esses mesmos sentimentos, lê-se nas conclusões de um estudo internacional.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=2411856
Estudo comprova: homofóbicos podem ser gays enrustidos
http://www.youtube.com/watch?v=Y9UeKYF6sno
Colocado por: two-rok
Arrumaste a discussão :P
Colocado por: JoãoA
Isto só revela a grandeza do Benfica ! ;-)
Colocado por: Capela86Por falar em
Colocado por: Jorge Rocha
Como assim?
O Manchester City passou a pobre?
Gostaria eu de ser assim tão pobre!
Colocado por: JoãoA
O tópico era do Benfica, mas....
Os Portistas entusiasmados de irem ganhar um Campeonato as custas de um fora de jogo e com um treinador que ninguém sabe o nome!
O Jcardoso fica entusiasmado porque escrever aqui é uma emoção demasiado grande para a sua idade!
Os Gays /Homofóbicos entusiasmados por verem tanta testosterona junta!
Isto só revela a grandeza do Benfica ! ;-)