Colocado por: JoãoA
É o Braga! Não há duvidas!
Colocado por: Martins_31Chama-se Ruth e conhece os jogadores todos!!!! Hehehehehheehee
Colocado por: rafaelisidoroeu disse Europa dos pobres lol nao disse que eram pobres ... mas dá pouco dinheiro , quase que nem paga o ordenado de um mês dos jogadores lol a competição toda da liga Europa ...
Colocado por: rafaelisidoro ... o Braga só não ganha ao porto ... aliás esquece-se de jogar lol repararem como é que o melhor jogador do jogo do Benfica foi o pior jogador contra o F.C.P. falhou de baliza aberta e ainda dá um excelente passe para o golo do porto lol ... enfim não há duvidas possíveis...Estamos a falar do sportinguista(?) Hugo Viana ?
Braga vai ao colo Do Porto ...Ou... o Porto vai ao colo do Braga (e do Sporting) ?
Colocado por: Luis K. W.Estamos a falar do sportinguista(?) Hugo Viana ?
Ou... o Porto vai ao colo do Braga (e do Sporting) ?
Colocado por: Jorge Rocha
Sim eu sei o que é dor de cotovelo!
Colocado por: rafaelisidoro
essa liga da Europa é pior que a taça da liga lol o ano passado , duas equipes portuguesas chegaram ao fim aliás 3 passando o Braga e o porto á final ...
este ano , temos um bocado de equipe que aprendeu a jogar á 15 dias e vens falar em dor de cotovelo lol ahahahahah
toma juizo lol
essa liga da Europa é pior que a taça da liga lol o ano passado , duas equipes portuguesas chegaram ao fim aliás 3 passando o Braga e o porto á final ...
Colocado por: FDÉ possível mostrar pontos de vista sem recorrer a asneiras.
Não gosto de as ler e espero que respeitem o meu pedido para não as escrever.
Obrigado.
Colocado por: jccpgostava de saber porque
Colocado por: Anonimo16062021
Mal menor,já que o meu desportivo de chaves está a lutar pela subida á primeira ligaConcordam com este comentário:jorgferr
Colocado por: jccppor acaso nenhum dos meus comentarios aqui continha linguagem ou expressãoes grossseiras
Colocado por: jccpvegonhoso,vergonhoso!!