Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Penso que é muito dificil.
    Sâo os maiores
    Concordam com este comentário: Zaninho, two-rok
  2.  # 2

ganhar ao benfica.É possivel ?
    é na secretaria
    Concordam com este comentário: two-rok
  3.  # 3

Se o Excise vê este tópico, estão todos tramados.
  4.  # 4

troca se o sidnei uma vez que nao faz falta por 10 maniches e 15 grimis
  5.  # 5

mais uma vitoria, mas sera que ninguem nos ganha? temos que jogar contra o barcelona? bolas bolas
  6.  # 6

10 vitorias consecutivas no campeonato 17 em jogos oficiais impressionante!!!
  7.  # 7

Há uns mesitos, houve uma equipazita ali dos lados do Porto que enfiou 5 batatas... acho que não era o barcelona
  8.  # 8

ainda vamos de novo ao marquês
  9.  # 9

humm....devem se esquerer que o 1º lugar está a 8 pontos.
  10.  # 10

o vilas boas deve estar no calor da noite .para esquecer.paulo sergio mais um para a lista dos desempregados
  11.  # 11

ai floribela o que andas a fazer ao rapaz
  12.  # 12

quem se safa no meio disto tudo e o sr eng.o benfica ganhou nao se fala de politica
  13.  # 13

Colocado por: Anonimo16062021
    Ainda há 30 pontos para esfolar:))

Boa sorte ;)
  14.  # 14

Ganha los todos poderá n xegar. eheh
    Cump.
    • kakai
    • 21 fevereiro 2011

# 15

Colocado por: rjmsilvaHá uns mesitos, houve uma equipazita ali dos lados do Porto que enfiou 5 batatas... acho que não era o barcelona

esse jogo não cumpriu a lei das acessibilidades
  15.  # 16

gaitan para o top de contrate quem ajuda
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021
  16.  # 17

isto é futebol espectaculo.
    o que dizer do ex rei dos frangos
    meus amigos dá gosto ver este benfica
  17.  # 18

o dono da obra onde estou é sportinguista
    acho que amanha nao aparece
  18.  # 19

Colocado por: rjmsilvaHá uns mesitos, houve uma equipazita ali dos lados do Porto que enfiou 5 batatas... acho que não era o barcelona
    caro user não me lembro bem mas pode ajudar-me? a equipe que esta a referir e aquela que no mesmo estadio levou 2 batatinhas? peço desculpa mas não me lembro do nome
  19.  # 20

Eu como portista gosto muito destes momentos de euforia dos benfiquistas! Gosto particularmente quando o exemplo vem de cima, do presidente, treinador ou restante estrutura..

Desde o ataque à conquista da Champions, ao ataque da Supertaça, a conquista da Europa do futebol.. isto é que é sonhar. Começaram logo bem o ano, adeus Supertaça, vem o campeonato e enfim, 3 pontos em 12 possíveis, depois a Champions que era para ganhar.. foram para a liga europa com o favor do Lyon.. loll

0.0381 seg. NEW