Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Jota21somos e seremos para sempre o maior de Portugal.

A sério? perguntam aos miúdos quem são os jogadores do Barcelona ou Manchester e depois perguntem quem são os do Benfica. Daqui a uma geração, conversamos.
  2.  # 2

Entendo a vossa azia, sim daqui a uma geração falamos.

Quanto ao Mike Melga, não tenho dor de cotevelo, mesmo se fosse o Benfica seria pura sorte, apenas a liga europa é para os grandes da Portugal. Ainda bem que teve essa sorte de ver a liga dos campeoes ganha pelo seu clube, mas não se iluda. Foi pura sorte como tenho dito, se não quer aceitar, isso....tudo bem. Mas que é sorte é, nem me vou justificar porque esta ao alcance de qualquer um que percebe e respeita o mundo do futebol. E para mim em Portugal o futebol apenas começa a melhorar se mudar a lei dos amarelos em simulaçoes, passar a vermelho directo. Melhorava muito mas mesmo muito, e todos simulam, quer Benfica, Porto ou Sporting. Uns melhores que outros, e outros com dependencia de cada arbitro. E os arbitros da Europa deviam apitar quaquer jogo da europa, mas isto tudo seria um mau investimento para o mundo da verdade desportiva que desconhecemos. Dai não ser feito nada
  3.  # 3

Impossível o Benfica ganhar a Liga Europa enquanto o "suspeito do costume" (aka Pinto da Costa) continuar a jantar com árbitros...
  4.  # 4

É verdade, o ano passado, antes do jogo do Benfica com o Liverpool, esteve a jantar com o árbitro no Kentucky Fried Chicken do Arrábida Shopping. E ainda arranjou tempo para comer um falafel com o árbitro depois do jogo com o apoel.
  5.  # 5

Colocado por: Jota21somos e seremos para sempre o maior de Portugal

Caro Jota21,

Quando nos falta conhecimento, podemos sempre consultar a wikipedia:

"Futebol Clube do Porto

(...) É o clube com maior número de títulos do futebol português, contabilizando 122 troféus oficiais: (...)
    É o único clube português penta-campeão de futebol e duas vezes tetra-campeão. Possui o enea-campeonato em hóquei em patins e é o clube de futebol europeu com mais títulos desde 1974/75.
    (...)
    "
  6.  # 6

Eu tamém gostaba de jantar com o "Pintinho", tem jeito para escolhere as feberas. Só num seie proque é quinda num se cansou-e de comer os lampiõeses, é cada cossa cum carago
  7.  # 7

Lá esta, ou não devem ler o que escrevo.

Mesmo com isso tudo do teu amigo wikipédia (era desnecessario), porque todos cegos sabem ver isso que acabou de citar. Nós seremos sempre o melhor. Isto é incompreensivel da vossa parte, lá esta, não é ao alcance de todos. É a mistica que o teu presidente já tentou acabar com ele. Mas volto a repetir, impossivel meu caro. Ele já nem sabe o que fazer mais para acabar com o mistica benfiquista.

O vosso caso é muito simples,
    Ganham tudo (a bem ou a mal não interessa), Porto=titulos=Pinto da costa=credibilidade=0, festejam ai no vosso mundo porque desde que não incomodem, ninguem vos liga. Passe bem
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fjcg
  8.  # 8

Colocado por: Jota21Lá esta, ou não devem ler o que escrevo.

Mesmo com isso tudo do teu amigo wikipédia (era desnecessario), porque todos cegos sabem ver isso que acabou de citar. Nós seremos sempre o melhor. Isto é incompreensivel da vossa parte, lá esta, não está ao alcance de todos. É a mistica que o teu presidente já tentou acabar com ele. Mas volto a repetir, impossivel meu caro. Ele já nem sabe o que fazer mais para acabar com o mistica benfiquista.

O vosso caso é muito simples,
    Ganham tudo (a bem ou a mal não interessa), Porto=titulos=Pinto da costa=credibilidade=0, festejam ai no vosso mundo porque desde que não incomodem, ninguem vos liga. Passe bem
  9.  # 9

Já que estamos numa de Wikipédia...

O Sport Lisboa e Benfica Com C • MH IH • O M é um clube multidesportivo sediado em Lisboa. O seu eclectismo, historial e forte base de adeptos fazem do Benfica um dos maiores clubes de Portugal e um dos mais prestigiados a nível mundial, tal como os outros clubes portugueses pertencentes aos "três grandes". As estimativas em relação ao número de adeptos apontam para cerca de 14 milhões espalhados por todo o mundo.[1] Segundo o Guiness, o Benfica é o clube do mundo com mais sócios activos, cerca de 160.000, na altura,[2][3] atingindo agora os 230.000 sócios.[4] Foi considerado pela IFFHS como o nono melhor clube do século XX.
  10.  # 10

Colocado por: fjcgJá que estamos numa de Wikipédia...

O Sport Lisboa e Benfica Com C • MH IH • O M é um clube multidesportivo sediado em Lisboa. O seu eclectismo, historial e forte base de adeptos fazem do Benfica um dos maiores clubes de Portugal e um dos mais prestigiados a nível mundial, tal como os outros clubes portugueses pertencentes aos "três grandes".As estimativas em relação ao número de adeptos apontam para cerca de 14 milhões espalhados por todo o mundo.[1]Segundo o Guiness, o Benfica é o clube do mundo com mais sócios activos, cerca de 160.000, na altura,[2][3] atingindo agora os 230.000 sócios.[4] Foi considerado pela IFFHS como o nono melhor clube do século XX.

Isto tudo em suma basta dizer BENFICA ;)
  11.  # 11

Acho que o user "MikeMelga" se esqueceu de referir o seguinte:

...o FCP é também o clube a nível mundial com mais processos em tribunal por corrupção activa de arbitros e outras agentes desportivos, tendo mesmo o seu presidente sido condenado a dois anos de suspensão e retirados 6 pontos na época 2003/2004...
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jota21
  12.  # 12

o rapaz amuou-e, coitado, tamem num tá certo sempre a gusar cum eles que os homes num tenhem curpa de nunm sabere dar um xuto
  13.  # 13

ô, parece que amuaro todus
    ó rapazes ide cum carma quinda ides tere munto para amuare logo a noite já tendes mais
  14.  # 14

Eles não esquecem, apenas fazem de tudo para as pessoas não falarem nisso, nem lembrar isso. Porque o lema é, não interessa como, temos é de ganhar. Infelizmente é assim que levam tudo avante. Felizmente os miudos crescem e vão conseguir distinguir o bem do mal, depois cada um fica do lado que quiser, somos livres.
  15.  # 15

Pronto, experimentem lá este:
    pepsamar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jota21
  16.  # 16

Colocado por: fjcgAcho que o user "MikeMelga" se esqueceu de referir o seguinte:

...o FCP é também o clube a nível mundial com mais processos em tribunal por corrupção activa de arbitros e outras agentes desportivos, tendo mesmo o seu presidente sido condenado a dois anos de suspensão e retirados 6 pontos na época 2003/2004...

Isso deve ter sido retirado da wikipeido :)

E para mim 'mística'... é uma tosta de queijo e fiambre :)
    E aqui no Porto fartomo-nos de as comer.
  17.  # 17

o pintinho foi condenado a dois anos de suspensom? atão é por isso quele cumprou uma suspensom nova paresse que é brasileira
  18.  # 18

Foi com isso que te enganaram? Se isso fazer uma lavagem cerebral tudo bem, acredito, não posso é vir a saber o qué é a corrupção, "fruta",etc, nem a usar o youtube.Senão voltava ao mesmo, o vosso clube ja tem uma boa base, e bons jogadores. Não é isso que está em causa, mas sim pessoal que idolatram, uma pessoa como Pinto da Costa, e obvio que os jogadores do porto não têm culpa, não sabem onde se vão meter, alguns...
  19.  # 19

Colocado por: mandumeo pintinho foi condenado a dois anos de suspensom? atão é por isso quele cumprou uma suspensom nova paresse que é brasileira
    oh mamadu é impressão minha ou es o mesmo franciu dos vitrage, é que a vossa lingua é igual e para ser muito franco estava com um pouco de saudades do vitrage, voce tambem tem um primo que tem uma renault?
  20.  # 20

num benhas praqui dizere que eu idoltaro o pinto da costa quisso é mintira proque eu até gosto munto do pinto da costa que eu lembrome munto bem que dantes o porto era sempre a infardare como o benfica fas agora e depois quele beio é sempre a bumbare

0.1223 seg. NEW