Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos!

Estou aqui com um problema e peço a vossa ajuda para saber como resolver a situação.

Tive obras aqui em casa, na uma das tarefas era pintar a casa por fora, acontece que tenho xisto na zona da chaminé e ficou acordado e escrito com o empreiteiro que era para pintar com verniz. Eu como não percebo nada do assunto deixei o empreiteiro ir fazendo a obra que acabou a cerca de duas semanas, ontem veio cá a casa um amigo e pergunta-me porque pintei o xisto de cinzento :O eu feito burro digo que era verniz (confesso que achei estranho a cor e nem gostei muito mas se o empreiteiro disse que era verniz e era assim que ficava).

Como faço agora para saber se é realmente verniz? tipo o meu amigo disse que agora só pintando de novo porque aquilo nunca mais saia, e o empreiteiro disse me na altura que tinha mandado fazer na maquina aquela tonalidade de verniz...

Cumprimentos
  2.  # 2

Existe verniz para pedra totalmente transparente, em cinzento não conheço. Quase de certeza que não é verniz.

O empreiteiro fez porcaria nessa chaminé.
  3.  # 3

O que posso fazer agora? a forma de tirar aquilo do xisto ou só tirando a pedra fora?

fico por um balúrdio :O
  4.  # 4

Como faço agora para saber se é realmente verniz?
    não é
    e o empreiteiro disse me na altura que tinha mandado fazer na maquina aquela tonalidade de verniz...
    empreiteiro reinadio
    •  
      FD
    • 23 fevereiro 2011

# 5

Colocado por: ivitroa forma de tirar aquilo do xisto

Com jacto de água ou areia?
  5.  # 6

jacto de água ainda era naquela mas penso que não iria ver resultados.. jacto de areia penso que seria impossível por esse processo não por não funcionar mas sim pelas consequências do seu uso.

Fui falar com o empreiteiro e ele disse me que o problema era meu que tivesse visto mais cedo.

Há alguma entidade que me possa queixar? Não entendo a atitude dele..tem alvará tem licenças para tudo e faz me uma vigarice destas..
    •  
      FD
    • 23 fevereiro 2011 editado

# 7

Colocado por: ivitroFui falar com o empreiteiro e ele disse me que o problema era meu que tivesse visto mais cedo.

Muito bom.
    Aponte-lhe o punho à tromba e mande-lhe um soco bem dado.
    Se ele reclamar, diga-lhe que se tivesse visto mais cedo (o punho) podia-se ter desviado.

Colocado por: ivitroHá alguma entidade que me possa queixar?

http://www.conselhodosjulgadosdepaz.com.pt/
  6.  # 8

pode proceder a uma decapagem dessa tinta, uma lavagem de pedra e posterior envernizamento, para obter outra vez o aspecto natural da pedra.

0.0120 seg. NEW