Colocado por: jhbsantosBoa noite.tente arranjar um azulejo que faça um bom contraste com o que la tem, estamos a falar da forra da banheira certo?
Preciso de trocar a canalização do esgoto de baixo da minha banheira, mas o orçamento é curto, vou ter que partir os azulejos na lateral da dita mas já não azulejos iguais e os que há mais parecidos são muito maiores o que não ficaria nada bonito, alguém tem alguma ideia de como voltar a fechar tudo e deixar a coisa apresentável?
Colocado por: jhbsantosPreciso de trocar a canalização do esgoto de baixo da minha banheira, mas o orçamento é curto, vou ter que partir os azulejos na lateral da dita mas já não azulejos iguais e os que há mais parecidos são muito maiores o que não ficaria nada bonito, alguém tem alguma ideia de como voltar a fechar tudo e deixar a coisa apresentável?
Colocado por: jhbsantosSão ajulejos da parte de fora da banheira e vão ter que ser partidos pelo menos uns 6
Colocado por: jhbsantosOs meus azulejos são 20 por 20, já tenho 2 partidos para conseguir ver o problema, mas como o móvel esta muito perto da banheira tive que partir um pouco afastado da canalização, agora para se conseguir arranjar a coisa tem que se tirar o móvel e partir mais uns quantos azulejos. Já pedi orçamento e vou ver que soluções me vão apresentar , mas as ideias apresentadas pelopc saldanhasão muito interessantes, também já pensei em azulejos totalmente diferentes como sugeriu opdavidmarques, tenho que jogar bem com o pouco dinheiro que tenho.jhbsantos a opção que lhe dei não e nada de outro mundo, julgo que esta ao alcance da carteira de qualquer um mesmo sendo pequena.
Colocado por: jhbsantosFalei com uma empresa aqui da minha zona que me falou em cerca de 400 euros para arranjar isto, arranjar o cano estragado , e voltar a fechar tudo com azulejo, que acham deste valor?