Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá Boa Noite,
    Eu gostaria de saber se alguém me pode ajudar...
    Tenho o chão em tijoleira e está cheio de manchas (principalmente ao pé do fogão..)
    Gostaria de saber qual é a melhor maneira de tirar as manchas para depois aplicar cera...
    Obrigada
  2.  # 2

Colocado por: analuisapereiraOlá Boa Noite,
    Eu gostaria de saber se alguém me pode ajudar...
    Tenho o chão em tijoleira e está cheio de manchas (principalmente ao pé do fogão..)
    Gostaria de saber qual é a melhor maneira de tirar as manchas para depois aplicar cera...
    Obrigada
    não tira, digo eu, se manchou é porque não deram produto nenhum para a proteger

se puder coloque 1 ou 2 fotos
  3.  # 3

Que tipo de tijoleira? Rústica? Acabamento vidrado? Sem brilho? Anti-derrapante?

Eu diria que muito dificilmente vai conseguir tirar manchas de gordura da tijoleira, mas mande umas fotos para se se tentar avaliar melhor o problema.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: analuisapereira
  4.  # 4

Bom dia,

Sei que nas tijoleiras rústicas tem que se dar um tratamento com óleo de linhaça e algo mais que não me lembro. Desse modo a gordura/manchas já não são absorvidas

Como retirar manchas é que já não sei...

Já agora alguém sabe o que se mistura com o óleo de linhaça?

Cumprimentos,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: analuisapereira
  5.  # 5

Obrigada pelos vossos comentários,
    De facto continuo perdida, sei que a tijoleira foi encerada à uns anos (pelo menos 5), e já me disseram que com águarras as manchas saem... mas tenho um pouco de receio de experimentar pq é um produto muito abrasivo...

Comprimentos
    Ana

0.0111 seg. NEW