Colocado por: s ma única coisa que me ocorre é que deve existir uma tabela de taxas aprovada em assembleia... tente consultá-la, para ver se não estão a exagerar...
Colocado por: euEstes valores são completamente absurdos!!! Haja bom senso!
Colocado por: ArqCastroTinha pedido autorização para ocupação da via pública e excedeu-se, foi isso?
Colocado por: ArqCastrolevaram uma fita métrica?
Colocado por: PicaretaBoas;não se admire tenho uma que pode ir entre 4 ordenados mínimos nacionais até 10 ordenados, a minha sorte jantar com AC
Fui notificado pela Câmara Municipal de Coimbra, para o pagamento de uma coima que pode ir de 7.500€ a 45.000€, porque paguei cerca de 3500€ para ocupação do espaço público e momentaneamente ocupei 15m2 a mais. Trata-se de uma rua sem saída, sem tráfego automóvel e de peões,... e queriam um corredor para peões!!
7500€ (no mínimo)!!!!!! ...isto é um roubo.
Colocado por: J.FernandesSe aceitam subornos e fecham os olhos, são uns cabrões. Se aplicam a lei, sem mais, são uns ****. Em que ficamos?
Colocado por: PicaretaBoas;
Fui notificado pela Câmara Municipal de Coimbra, para o pagamento de uma coima que pode ir de 7.500€ a 45.000€, porque paguei cerca de 3500€ para ocupação do espaço público e momentaneamente ocupei 15m2 a mais. Trata-se de uma rua sem saída, sem tráfego automóvel e de peões,... e queriam um corredor para peões!!
7500€ (no mínimo)!!!!!! ...isto é um roubo.