Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas;

    Fui notificado pela Câmara Municipal de Coimbra, para o pagamento de uma coima que pode ir de 7.500€ a 45.000€, porque paguei cerca de 3500€ para ocupação do espaço público e momentaneamente ocupei 15m2 a mais. Trata-se de uma rua sem saída, sem tráfego automóvel e de peões,... e queriam um corredor para peões!!

    7500€ (no mínimo)!!!!!! ...isto é um roubo.
    • Neon
    • 23 fevereiro 2011

     # 2

    Picareta, você anda a ser perseguido?
  2.  # 3

    Tem a certeza que não se esqueceu de nenhum fiscal no natal?
    :))
  3.  # 4

    Ainda falta divulgar mais duas. Mas essas são fáceis de defender.
  4.  # 5

    Colocado por: zedasilvaTem a certeza que não se esqueceu de nenhum fiscal no natal?
    :))


    Tem piada...tenho uma assinatura do fiscal no livro de obra, com data um pouco antes do natal, mas esta contra-ordenação já é do verão passado, mas só agora chegou a conta.
    • Neon
    • 23 fevereiro 2011

     # 6

    Colocado por: PicaretaAinda falta divulgar mais duas


    Ouvi dizer que Coimbra é exemplar na aplicação de coimas! e em comunicação de falsas declarações ao DIAP.
  5.  # 7

    A câmara consigo já arranjou financiamento para ordenados com o pessoal até ao fim do ano..
    • Neon
    • 24 fevereiro 2011

     # 8

    Colocado por: Rui A. B.A câmara consigo já arranjou financiamento para ordenados com o pessoal até ao fim do ano..


    hehehe cá para mim o Picareta é gente Graúda :)))
  6.  # 9

    Colocado por: Neon

    hehehe cá para mim o Picareta é gente Graúda :)))


    Eu estou como diz o outro, esqueceu-se de entregar os bacalhaus no Natal e agora tem-nos à perna..

    Senhor Picareta, dê agora um folar na Páscoa que tudo se resolve.. ;)
    • Neon
    • 24 fevereiro 2011

     # 10

    Às tantas foi isso ;)
  7.  # 11

    Colocado por: Neonhehehe cá para mim o Picareta é gente Graúda :)))


    Está enganado. Sou "raia miúda"
  8.  # 12

    Colocado por: PicaretaTem piada...tenho uma assinatura do fiscal no livro de obra, com data um pouco antes do natal, mas esta contra-ordenação já é do verão passado, mas só agora chegou a conta.


    Mas atenção: Se o fiscal quisesse o "bacalhau" tinha ido sozinho, mas não, levou um colega e um motorista.
  9.  # 13

    Caro Picareta é por essas que os preços das casas não baixa :))
  10.  # 14

    Colocado por: Picareta

    Mas atenção: Se o fiscal quisesse o "bacalhau" tinha ido sozinho, mas não, levou um colega e um motorista.


    Pois.. tinham que ser 3 bacalhaus.. agora veja bem quantas toneladas de bacalhau comprava com o dinheiro da multa.. loll

    Agora a sério, bom aconselhamento jurídico e algum aperto neles pode ser que resolva a situação.
  11.  # 15

    Trata-se de uma rua sem saída, sem tráfego automóvel e de peões

    boas
    então quer ocupar terreno de todos à borla!!!!
    um abraço
  12.  # 16

    Colocado por: antonio almeidaTrata-se de uma rua sem saída, sem tráfego automóvel e de peões

    boas
    então quer ocupar terreno de todos à borla!!!!
    um abraço


    Leu mal o inicio da discussão. Paguei 3500€, só que momentaneamente ocupei mais 15m2, e não foi na faixa de rodagem, foram dois estacionamentos para automóveis.
    • ajsl
    • 24 fevereiro 2011

     # 17

    Não pague, faça um levantamento dos impasses que existem na sua zona e ocupe-os a todos, afinal de contas são ruas sem saídas. (há prai muitos impasses em que se faziam boas moradias)

    desculpe a ironia, mas não pode andar a ocupar espaço a mais,talvez até tenha pago compensações à câmara, mas para uma determina área.
  13.  # 18

    Fui notificado pela Câmara Municipal de Coimbra, para o pagamento de uma coima que pode ir de 7.500€ a 45.000€


    Isso é uma obra cheia de ilegalidades !! Assim, não há quem consiga construir por menos de 100.000, nem sequer de 150.....


    ;-)
  14.  # 19

    Parece desproporcional a coima...

    Alguém tem que pagar a crise. :(
    • s m
    • 14 março 2011

     # 20

    mas os técnicos da câmara deram-se ao trabalho de ir medir a ocupação da via pública?? e ainda levaram uma fita métrica?? isso é que é excesso de zelo...

    a única coisa que me ocorre é que deve existir uma tabela de taxas aprovada em assembleia... tente consultá-la, para ver se não estão a exagerar...
 
0.0193 seg. NEW