Iniciar sessão ou registar-se
    • laranas
    • 24 fevereiro 2011 editado

# 1

Boa tarde sou novo aqui, agradeco imenso algumas dicas

Estou para bastantes breve fazer a escritura de um apartamento em segunda mao, Existe num quarto uma fissura ao lado da janela, que segundo o proprietario, o problema e de uma caleira no telhado??? e que se infiltrou agua,.e com a humidade abriu bastante ..o facto e que eles depois de viverem ja ha alguns anos no apartamento, tentaram resolver o problema...mas nada foi resolvido?'

Posso e devo exigir garantias que antes de fazermos a escritura, o proprietario me garante que foi tudo bem reparado..., e que se surgir algum problema dentros de X anos, ele comporta as despesas??

O Pai do proprietario que e nosso conhecido foi quem mandou construir o prédio, eventualmente chegar a acordo com ele também e explicar-lhe a situacao?

Devo contactar outros inquilinos e saber se tem problemas de humidade ou fissuras?
    •  
      FD
    • 24 fevereiro 2011

# 2

Colocado por: laranasPosso e devo exigir garantias que antes de fazermos a escritura, o proprietario me garante que foi tudo bem reparado..., e que se surgir algum problema dentros de X anos, ele comporta as despesas??

Pode exigir, da outra parte podem aceitar ou recusar...

Colocado por: laranasDevo contactar outros inquilinos e saber se tem problemas de humidade ou fissuras?

Sim, é o melhor que faz.

0.0058 seg. NEW