Colocado por: cla_pereiraEmpréstimo de 84 mil euros a 10 anos.
A 928 eur de mensalidade dá a módica quantia de 110 mil euros de pagamento total, ou seja, 33% de juro, ARREEEEEEE !
Colocado por: cla_pereira Nada como um familiar para ajudar, pagava-lhe juros a 10%, seria uma taxa 3x menor para si e 3x maior para quem mete dinheiro a render no banco.
Colocado por: nielskyClaro, são contas e voltas que ja dei n vezes, mas como não disponho agora de familiares que possam dispor dessa quantia...claro quando me ponho a pensar a serio,nem vou conseguir dormir.....tenho se quiser me sujeitar as condicoes, e logico que se pudesse, teria tentado outros bancos para ver....tentei a CGD aonde sou cliente, mas ignoram o meu pedido...por algum motivo e no BPI sem ser cliente foram bastantes correctos...entre aspas...
33% em 10 anos.
33% / 10 anos = 3,3%/ano
Revendo as contas acima não fica bem assim.
Colocado por: laranasClaro, são contas e voltas que ja dei n vezes, mas como não disponho agora de familiares que possam dispor dessa quantia...claro quando me ponho a pensar a serio,nem vou conseguir dormir.....tenho se quiser me sujeitar as condicoes, e logico que se pudesse, teria tentado outros bancos para ver....tentei a CGD aonde sou cliente, mas ignoram o meu pedido...por algum motivo e no BPI sem ser cliente foram bastantes correctos...entre aspas...
Colocado por: luisvv
33% de Juros em 10 anos, seria uma taxa anualizada média de 3,3%. Qual é o exagero aqui, que eu não percebo?
Colocado por: laranasNao tenho agora a mao os valores,mas posso conferir mais tarde, no entanto ate estou disposto a tentar mudar as taxas, agora nao sei se vou a tempo e as consequencias, pois faco a escritura a 18.03.depois estou do pais
pura curiosidade qual e o seu banco.....nao sera facil convencer a minha outra pessoa....alias como e claro,aqui ninguem concorda com a minha opcao......
Cumps
Miguel Nascimento
Colocado por: MartaGQuando fui a outras Instituição fazer simulações exigiam-me ter e usar o cartão no minimo 100€ todos os meses!!
Colocado por: laranas...Em contrapartida, depois averiguar na net, quais os melhores bancos para pedir credito em Portugal, na Deco aparece o Bpi logo em 1 lugar, e devo dizer que ate agora o servico, e prestabilidade com os clientes tanto residentes ou nao, impecavel, sem ser cliente ,e nem foi preciso apresentar fiador/coisa que a caixa lhe exige??interessante ...
Cumps
Miguel Nascimento