Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos!

    Estou a escolher materiais para a minha futura casa e gostaria de colocar Pavimento da Poliface no entanto já li aqui alguns comentários em que tudo o que é acima de AC4 é um desperdício de dinheiro e que mais vale investir em soalho de madeira.
    Ou seja acham que não vale a pena investir no Forever e que só o Home é suficiente?
    Pretendo colocar este pavimento apenas em quartos e na sala.

    Obrigada pela vossa atenção.
  2.  # 2

    Eu tenho o poliface home em casa e estou muito satisfeito. É um AC3.
    Já o tenho à 3 anos e está impecável, e faço uma coisa que não se deve fazer...passar a esfregona (bem espremida é certo). :-)
    Como já disse noutro post, tenho agora o verdadeiro teste ao flutuante. O meu filho anda no seu "Ferrari" (andarilho), a testar a resistência.

    Cumps.
    Lucilio
  3.  # 3

    ola,veja nos sussuros..boa tarde
  4.  # 4

    Eu também tenho o home.. e o splash!
  5.  # 5

    Então resumindo está tudo muito contente com o Home que é um AC3 não preciso de adquirir o Forever que é um AC6 e mais caro.
    Obrigado a todos.
  6.  # 6

    Eu não lhe posso dizer que estou contente ou descontente, pois ainda não vivo na casa..
  7.  # 7

    Por favor HOME..........
    Existe bem melhor por ai......
    O material da poliface esta parado no tempo desde que saiu................
    O forever Ac6,e bom de resistencia ,mas de decor de madeira nao tem nada ,parece plastico
  8.  # 8

    Boa Tarde;

    Peço desculpa de intervir neste espaço..mas o tema diz respeito ao "problema" que assola a minha escolha.
    Vi um AC4 da BauClic com um custo aproximado de 11€/m2...
    Alguém me pode dar referências sobre esta marca? (qualidade, durabilidade,...)

    Desde já grato por qualquer informação dada,

    Cumprimentos
  9.  # 9

    Ja vendi pavimento da Bau clic ,Gama Style
    Pelo preço pode comprar o Kronotex Dynamic,tem mais decors a escolha
    e o encaixe ja vem com ultimo sistema ,O 5G
    e tambem 8mm ac4 e compra na Promoçao da Tacolider

    www.tacolider.pt

    e ainda entragam em qualquer parte do pais.
  10.  # 10

    Colocado por: suissasPor favor HOME..........
    Existe bem melhor por ai......
    O material da poliface esta parado no tempo desde que saiu................
    O forever Ac6,e bom de resistencia ,mas de decor de madeira nao tem nada ,parece plastico


    Já sabemos que quer vender o seu peixe, escusa é de denegrir as outras marcas..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lucilio
  11.  # 11

    Tenho amostras do Forever e de plástico não parece nada, aliás a toda a gente que mostrei toda a gente ficou impressionada. Já percebi também que aqui no fórum às vezes é mais negocio que outra coisa. Obrigada a todos.
  12.  # 12

    Colocado por: BertinhaTenho amostras do Forever e de plástico não parece nada, aliás a toda a gente que mostrei toda a gente ficou impressionada. Já percebi também que aqui no fórum às vezes é mais negocio que outra coisa. Obrigada a todos.


    Bertinha, por vezes temos que nos seguir pelo nosso instinto ;)
  13.  # 13

    Caros Colegas e Afins;

    Como já referi em alguns posts... ando na fase da escolha de materiais (antecipei a fase da escolha do material pois por motivos profissionais irei ausentar-me nessa altura).
    A questão é que hoje vi um flutuante com um aspecto fantástico (AC4) da Balterio...
    O meu problema é que existe tanta escolha que se torna dificil de tomar uma decisão acertada...
    A minha mulher adorou visualmente o flutuante da Balterio... eu não desgostei o da Bauclic... o amigo Suissas fala-me do Kronotex (que ainda não vi aqui na zona onde resido)...
    Por razoes óbvias não vou perguntar ao construtor o que me aconselha... senão vai-me certamente indicar aquela marca com que trabalha....
    Peço ajuda a quem me me puder ajudar....

    Melhores Cumprimentos
  14.  # 14

    entre balterio e Bauclic
    sem duvida Balterio,mais caro mas melhor
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Barraka Obamba
  15.  # 15

    Do material Poliface, o unico defeito que pode surgir são nas juntas. tenho no meu quarto e a esfregona bem espremida provoca a danificação do mesmo. tem uma boa resistencia ao desgaste, mas os padrões são os mesmos desde 2005, quando foi apresentado na casa da musica no Porto.

    Bauclic é lixo feito em MDF e não em HDF e Balterio é um bom produto. Outras boas marcas que tenho conhecimento que são bons tarkett, quickstep, Faus, Finfloor, Stong e concerteza que haverá mais uma ou outra marca.

    Leiam fichas tecnicas dos produtos, por muito chato que isso seja :p

    [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: suissas, Barraka Obamba
  16.  # 16

    Ora viva;

    Tenho mais uma marca para "baralhar" a minha escolha....
    :(
    Tenho que decidir entre:
    . Egger
    . Meister
    . Balterio

    O que escolher? E porquê?
    Informaram-me que POLIFACE foi bom em tempos... e que neste momento existem muitos produtos com melhor qualidade...(Foi um vendedor que tinha o mostruário da POLIFACE na sua loja que me informou)...

    Obrigado pela ajuda....
  17.  # 17

    o meister e mellhor escolha dos 3
  18.  # 18

    E preços do m2? Já pediu orçamentos barack?
  19.  # 19

    Colocado por: BertinhaE preços do m2? Já pediu orçamentos barack?


    Viva;

    Ainda não pedi orçamentos.
    Temo-nos para já limitado a fazer uma triagem daquilo que nós gostamos (tendo sempre em conta o preço do m2).
    Sei que a Meister é a mais cara (dependendo daquilo que se quer).
    O que noto é uma amplitude enorme na questão de preços... e falando obviamente dos mesmos produtos.
    Para o mesmo artigo verifico uma diferença de quase 10 euros....por m2....
    Uma coisa curiosa é já ter contactado dois fornecedores fora da minha área de residência e apesar da minha insistência para me orçamentar as quantidades pretendidas... simplesmente recusam, alegando que na minha zona existe o fornecedor X e Y..... e que terão todo o gosto em me fornecer os contactos....

    Peço desculpa mas isto faz-me lembrar a "COSA NOSTRA" ; "CAMORRA" ou a "'Ndrangheta".... que existem territórios e.... ai daqueles que ousarem intrometer-se...

    :)
  20.  # 20

    pela melhor relaçao qualidade preço veja o kronotex,

    darei lhe o preço entregue a porta de sua casa entregue em qualquer parte do pais.

    qual a sua zona

    www.tacolider.pt
 
0.0203 seg. NEW