Iniciar sessão ou registar-se
    • josé2
    • 25 fevereiro 2011 editado

# 1

Gostava de ter uma opinião sobre o seguinte:
    - adjudiquei uma obra para construção de uma moradia e, entre outros, tive os seguintes problemas:
    1- a obra demorou o triplo do tempo acordado com o empreiteiro
    2- o empreiteiro não cumpriu com o orçamento acordado em diferentes fazes da construção
    3- ha varios defeitos na construção (especialmente nos acabamentos) que o empreiteiro teimava em negar e reparar
    4- o empreiteiro não respeitou várias vezes aquilo que estava projectado pelo arquitecto.

Estes problemas mencionados de forma breve (se descrevesse os pormenores certamente que dava para dois bons filmes- um de comédia e outro de terror) fizeram com que eu contratasse um advogado e as coisas agora estão em tribunal. no entanto a casa já está pronta, o prazo do alvará de construção já caducou e eu pretendia requerer a licença de habitabilidade. Acontece que como estou em tribunal com o empreiteiro, este não fechou o livro de obra e instruiu o técnico responsável pela obra (que foi contratado pelo empreiteiro) a não passar o termo de responsabilidade.
    Face ao exposto, o que posso eu fazer?

Obrigado
    • TOM
    • 25 fevereiro 2011

# 2

Se já contratou um advogado, ele é que tem que lhe dar instruçoes nesse sentido.
  1.  # 3

Tem em seu poder os certificados e os termos de responsabilidade referentes á elecricidade e gás?
    •  
      FD
    • 25 fevereiro 2011

# 4

Havia necessidade de colocar a mesma mensagem repetida 7 vezes?
    As categorias existem para categorizar as mensagens, não existem para repetir a mesma coisa...

0.0097 seg. NEW