Gostava de ter uma opinião sobre o seguinte: - adjudiquei uma obra para construção de uma moradia e, entre outros, tive os seguintes problemas: 1- a obra demorou o triplo do tempo acordado com o empreiteiro 2- o empreiteiro não cumpriu com o orçamento acordado em diferentes fazes da construção 3- ha varios defeitos na construção (especialmente nos acabamentos) que o empreiteiro teimava em negar e reparar 4- o empreiteiro não respeitou várias vezes aquilo que estava projectado pelo arquitecto.
Estes problemas mencionados de forma breve (se descrevesse os pormenores certamente que dava para dois bons filmes- um de comédia e outro de terror) fizeram com que eu contratasse um advogado e as coisas agora estão em tribunal. no entanto a casa já está pronta, o prazo do alvará de construção já caducou e eu pretendia requerer a licença de habitabilidade. Acontece que como estou em tribunal com o empreiteiro, este não fechou o livro de obra e instruiu o técnico responsável pela obra (que foi contratado pelo empreiteiro) a não passar o termo de responsabilidade. Face ao exposto, o que posso eu fazer?
Havia necessidade de colocar a mesma mensagem repetida 7 vezes? As categorias existem para categorizar as mensagens, não existem para repetir a mesma coisa...