Acabei de fazer uma folha em excel para gerir as horas do trolha que me vai ajudar, bem como dos materiais que vou comprar.
Como uma folha destas demora umas horas a fazer ,aproveito para compartilhar com quem estiver interessado.
Reparem que para adicionarem horas, devem faze-lo com o " : ", ou seja na maioria dos pc ´s não vai funcionar por ex 10.55, terá que ser 10:55
A folha calcula o diferencial das horas, e podem preencher o valor acordado à hora, caso seja esse o vosso caso, e no final do mês estão as continhas todas certinhas :)
Além da pagina principal, existe ca em baixo uma segunda folha para anotar os diversos materiais.
Como há quem tenha várias pessoas a trabalhar, fiz ainda uma segunda versão que permite controlar as horas de até 10 funcionários (está zipado). QUem necessitar de anotar horas durante mais que um ano, pode usar uma folha por ano, ou alternativamente pegar na folha que dá para 10 funcionarios e usar não como funcionarios, mas sim como 10 anos de um mesmo funcionario