Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Muito bom dia
    Venho aqui para colocar aqui a segunite questão a ver se alguem, sabe como fazer e como é que é possivel existirem situações destas.

Existindo uma propriedade ou um lote de terreno, que sempre pertenceu e sempre esteve dentro dos limites administrativos de determinada freguesia, como e que é possível esse terreno, encontrar-se registado na matriz da Freguesia vizinha, visto que nunca houve alterações nesses limites?
    De quem será o erro desse registo no meu ver mal efectuado, porque uma vez o terreno estando dentro do limite de uma Freguesia, deveria ser registado correctamente na freguesia.
    Que sistema ou método utilizam para confirmar a veracidade da localização do terreno, se coincide com o limite administrativo?
    Ou limitam-se unicamente a registar esses terrenos, pelo que é dito verbalmente, ou por indicações que as vezes se podem encontra escritas, mas incorrectamente.

Julgo que deve existir também algum fraude interno

Melhores Cumprimentos
  2.  # 2

3.  # 3

Companheiro zedasilva, esse facto já eu constatei, e tenho os limites administrativos e por isso e que eu sei que as moradias de esse loteamento esta tudo mal registado na freguesia vizinha, o que não é correcto, e por isso gostaria de saber como e possível isso ter sido feito nos registos prediais e de matriz, sem terem tido comprovado nesse caso por exemplo com uma carta militar em vigor, ou actualmente com a CAOP 2010.
    Uma autarquia pode exigir as finanças e ao registo notarial, uma revisão e actualização desses Factos?
  4.  # 4

Pois aí já não lhe sei responder pois não é a minha praia.

0.0082 seg. NEW