Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

O meu nome é Inês Tomé e sou consultora financeira.
    Estou neste momento a trabalhar num empresa de Consultoria Financeira e Mediação de Seguros, na Margem Sul do Tejo.
    Gostaria de a/o convidar a utilizar os nossos serviços para que possam comprovar a qualidade e vantagens de ter um Consultor Financeiro dedicado.
    A vantagem do nosso serviço prende-se com o facto de termos protocolos com cerca de 96% dos Bancos e Financeiras a operar em Portugal, conferindo-nos uma enorme mais valia, pois temos disponível para os nossos clientes todos os produtos que estas entidades disponibilizam, centrados numa empresa que tem como objectivo a procura da melhor solução.
    Mantemos em estreita parceria contactos com Seguradoras também.
    Lidamos com todo o tipo de produtos financeiros existentes no mercado.

Se estiver interessado em comprar ou vender casa, temos contactos em várias imobiliárias de renome. Terei todo o gosto em reencaminhá-la/o.

Se quiser mais informações pode visitar o meu blog pessoal : aconselhamento-financeiro.blogspot.com
    Poderá contactar-me através do meu telemóvel 91 819 75 08 ou e-mail [email protected] . Informo que me encontrarei ausente até dia 12 Mar mas logo após a minha chegada todos os contactos serão estabelecidos.

Com os melhores cumprimentos para todos os que passam por este forúm.

Inês T.

0.0076 seg. NEW