Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

Colocado por: Anonimo16062021
    Meu amigo,quando algo nasce torto,tarde ou nunca se endireita..

Claro... Nasceu torto, morreu torto. Mas ao menos conseguimos assegurar o bom funcionamento do sistema. Deu muito trabalho e gastaram-se mais umas coroas valentes... Mas conseguimos!! Aqui no caso do AXN já não sei. Mas eu tambem não tenho competencia para falar por isso deixa andar...
  2.  # 282

E ou me engano muito ou aqui na dele tambem já andou a nevar... Pelo menos pareceu-me ver para ali umas placas já bem "gratadas". Mas posso estar enganado!!??
  3.  # 283

Colocado por: AXN

Não está!

Pronto, melhor!!
    Mas que parece parece!!
  4.  # 284

Pela foto não é possível afirmar que a rede está aplicada directamente sobre o EPS.
    Eu vejo um barramento por baixo da rede.
  5.  # 285

Colocado por: Anonimo16062021Pois ve,o barramento que foi para tapar a bucha

Não estou a falar desse. Observe com mais atenção, que o barramento está lá.
  6.  # 286

Colocado por: Anonimo16062021
    Mas isso é o picareta que o diz..

Pois ve,o barramento que foi para tapar a bucha
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Exactamente... Pelo menos é o que parece. Isto não é marrar por marrar!!!!
  7.  # 287

Colocado por: Joao DiasExactamente... Pelo menos é o que parece. Isto não é marrar por marrar!!!!

Ponha os óculos.
  8.  # 288

Talvez com um zoom seja mais fácil:
      Capturar.PNG
  9.  # 289

Colocado por: DOGMAJoão... Mude de nome ou então converta-se.

Ou melhor,deixe de bater no ceguinho!

Mais vale...
  10.  # 290

Colocado por: Picareta
    Ponha os óculos.

Não preciso, os meus olhos veem a realidade e não o que dá mais jeito para fazer figura...
    Você esquece-se que eu nào ganho nada com isto. Sou um mero espectador assiduo deste forum.
  11.  # 291

Colocado por: Joao DiasNão preciso, os meus olhos veem a realidade e não o que dá mais jeito para fazer figura...

Acha que o AXN está a mentir?

Não está!
  12.  # 292

Colocado por: Picareta
    Acha que o AXN está a mentir?

Eu não acho nem deixo de achar nada. Uma coisa é certa os meus olhos que eu saiba veem muito bem e naquela foto não se vê barramento antes da rede!! O barramento que se vê é de tapar a bucha, tal como o Dias já disse. Se não fôr então o que eles podem estar a fazer é colocar vários pontos de colagem só para fixar a rede e depois ser mais fácil de barrar. A ser verdade é como já disse atrás... Um desastre!!!
    • AXN
    • 23 setembro 2013 editado

# 293

Eu não acho nem deixo de achar nada. Uma coisa é certa os meus olhos que eu saiba veem muito bem e naquela foto não se vê barramento antes da rede!! O barramento que se vê é de tapar a bucha, tal como o Dias já disse. Se não fôr então o que eles podem estar a fazer é colocar vários pontos de colagem só para fixar a rede e depois ser mais fácil de barrar. A ser verdade é como já disse atrás... Um desastre!!!

..
  13.  # 294

Felizmente eu vou a minha obra 3/4 vezes por dia. Por isso garanto que o sistema está a ser bem aplicada.

Pelas (pouquissimas) fotos que você colocou não é isdo que parece e é só isso que estão a tentar alertar... Olhe que eu não lhe desejo o que eu passei. Agora você tire lá as elacções que quiser que isso já não me diz respeito!!
    • AXN
    • 23 setembro 2013

# 295

Qual o fabricante da dita rede,sabe?

Vertex
    • AXN
    • 23 setembro 2013 editado

# 296

Colocado por: Anonimo16062021(R-131) ?

Só vi o que estava escrito na rede e sei que esta rede é de 160 grs, as caixas já foram. Mas porque?

Tenho outra rede mas é de 350 grs, para uma oura situação. Que mais a frente vou descrever.
    • AXN
    • 24 outubro 2013 editado

# 297

..
    • AXN

# 298

...
    • AXN

# 299

..