Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: AXNO passo é de 15 cm
    naquela janela grande que postou tambem foi em 15 o passo?
  2.  # 2

Mas esse corte feito com a colher é pouco.

Pelas placas e pelos colectores leva a crer que vai também fazer arrefecimento..certo?

Patricia Silva
  3.  # 3

Colocado por: AXN

Felizmente eu vou a minha obra 3/4 vezes por dia. Por isso garanto que o sistema está a ser bem aplicada.

atençao "aplicadores" de etics. Nao sabem em que contexto foi tirada a foto do famoso post #265.
    Por nao existir barramento por de baixo da rede nao quer dizer que esteja mal aplicada, pelo contrario!!!
    quem anda nestas andanças sabe que se deve deixar aí uns 15cm de rede sem barrar junto a lateral da malha que é para que a próxima rede(vertical claro) possa ir por cima ou por baixo da primeira, dessa forma evitando as emendas que o sol descobre (e de que maneira).

AXN
    Agora temos de ver as coisas com olhos de ver e nao parece que o que descrevi seja o seu caso porque claramento as massas já estao secas e até já se ve a 2a camada de massa o que só deve ser feita depois do 1o barramento.
    Tb nao sou como alguns que aqui estao que dizem que por causa do mau barramento vai cair td etc.... ridiculo.... Mas vai descascar aqui e acolá....
    Quanto às buchas é uma sorte. Já fiz dezenas de blocos com 4 e mais andares sem uma unica bucha e (as placas) ainda nao descolaram.... mas tb já aconteceu o patrao ter azar e ter de gastar uma fortuna pra reparar o que lhe custava uns trocados em parafusos e buchas.
    Era isto que lhe queria dizer e desejar boa sorte pois tem uma bela casa.
    • AXN
    • 12 dezembro 2013 editado

# 4

..
    • AXN
    • 6 fevereiro 2014 editado

# 5

..
  4.  # 6

Colocado por: AXNEstou a imaginar os donos da casa que em vez de conviver com os amigos na sala ou cozinha ou churraqueira, vão leva-los para a arrecadação ou garagem para contemplar as caixas do aquecimento

se você colocar as caixas de colectores no meio da sala e se estas são em vidro, fica logo ultrapassada essa questão, LOL.
  5.  # 7

Colocado por: AXNAgora parece que as caixas são a peça fundamental do sistema de aquecimento.

Estou a imaginar os donos da casa que em vez de conviver com os amigos na sala ou cozinha ou churraqueira, vão leva-los para a arrecadação ou garagem para contemplar as caixas do aquecimento....

seguindo o mesmo raciocinio.... os donos da casa apenas precisam de ter uma cozinha e uma sala, tudo o resto é dispensavel!
    • AXN
    • 6 fevereiro 2014 editado

# 8

..
    • AXN
    • 3 março 2014 editado

# 9

..
    • AXN
    • 3 março 2014 editado

# 10

..
    • AXN
    • 3 março 2014 editado

# 11

..
    • AXN
    • 3 março 2014 editado

# 12

..
    • AXN
    • 3 março 2014 editado

# 13

..
    • AXN
    • 3 março 2014 editado

# 14

..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
  6.  # 15

Boa tarde AXN a sua casa está a ficar muito bonita. Estou na fase da escolha das cor da caixilharia, pretendo uma cor assim escura como a sua, pode dizer-me a cor do seu aluminio? Vai levar estores em aluminio termico? se sim qual a côr escolhida?
    Obrigada
    • AXN
    • 3 março 2014 editado

# 16

Colocado por: ferninelaBoa tarde AXN a sua casa está a ficar muito bonita. Estou na fase da escolha das cor da caixilharia, pretendo uma cor assim escura como a sua, pode dizer-me a cor do seu aluminio? Vai levar estores em aluminio termico? se sim qual a côr escolhida?
    Obrigada

..
  7.  # 17

Está com boa pinta.
    Felicidades e saúde para disfrutar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AXN
    • AXN
    • 29 março 2014 editado

# 18

..
    • AXN
    • 29 março 2014 editado