Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Meu caro Suissas, não ponha em causa a inteligência ou experiência daqueles ou daquilo que desconhece.
    Este Forum destina se a trocar ideias, experiências e opiniões que sejam construtivas dando as a conhecer partilhando as a outros interessados.
    Já todos percebemos que Você é um "terrorista" (no bom sentido) de mercado... mas isso hoje em dia é mato!!!
    Faz me lembar um ditado alentejano :"Galinhas a querem comerem Raposas"

    Caro FD: Obrigado pela correção.
    Concordam com este comentário: drodrigues, Sualcentro
  2.  # 22

    Caro faustino,
    agradeço o seu comentario,creio tambem que nao pus de modo algum as suas capacidades em questao , contrario do amigo faustino.
    Aqui o terrorista de mercado,limita se so a relatar as sua experiencias com materiais e a comentar os post.
    Conheço bem o mercado dos pavimentos como a maior parte dos seus intervenientes ,tanto nacional como internacional.
    Sei que defende o que e seu ... o material da Jular .
    e mais lhe digo que pelos seus comentarios e pondo na balança Voce esta se a meter na pele da galinha e anda a querer comer as Raposas....
    Para mim esta troca de ideias esta encerrada.podemos trocar mais impressoes pelo privado.
  3.  # 23

    Bom dia, NHENRIQUES

    Sou comercial na empresa SUALCENTRO, Lda, que está no mercado de pavimentos flutuantes e outros produtos a 38 anos e queria deixar a minha opinião e a seguinte informação:

    A POLIFACE HOME AC4 é uma das melhores marcas nacionais e é conhecida tanto em Portugal como no Estrangeiro como uma das melhores marcas de flutuante com qualidade/preço. Já a KRONOSWISS poder ser um material fabricado na Suíça mas é um material que não vai ao encontro a relação qualidade/preço.

    O nosso preço na POLIFACE HOME AC4 para padrões em stock é de 9,69€/m2 + IVA com garantia de 15 anos.

    Representamos no mercado a marca FINFLOOR da FINSA com garantia de 20anos e FAUS com garantia vitalícia, com muito boa qualidade/preço.

    Exemplo:
    Opção económica com qualidade e 15 anos de garantia:

    Flutuante FIESTA PREMIUM AC4 a 6,97€/m2 + IVA como vários padrões disponíveis, material é hidrofugado, com juntas seladas e resistente ao fogo.

    Opção com 20 anos de garantia:

    Flutuante FINFLOOR ORIGINAL sem visel AC5 a 10,28€/m2 + IVA como vários padrões, material é hidrofugado, com juntas seladas, resistente ao fogo e anti-estático.

    Deixo aqui a minha opinião e se pretender mais alguma informação estou sempre disponível pelo nosso email [email protected] ou Tel.: 236621206.

    Muito obrigado pela sua atenção,

    Sualcentro, Lda.
  4.  # 24

    sualcentro :
    seja bem vindos,voçe nao digam mal da Kronoswiss senao o amigo faustino zanga se consigo
  5.  # 25

    Boas Suissas,

    Obrigado pela diga, mas não falei mal do material, é só pena que dizem que o material é AC5 e em testes feitos por várias entidades não atinge a resistência anunciada pela Marca.

    Obrigado.
  6.  # 26

    O Pavimento Fiesta dá para colocar em casas de banho ?
  7.  # 27

    Uma dúvida que não consigo esclarecer no site da poliface: há com bisel?
  8.  # 28

    Boa noite, Mak 'in Garden

    Não é recomendável por em casa de banho devido as humidades.

    Cumprimentos

    Sualcentro, Lda.
  9.  # 29

    Boa Noite mmgreg,

    A POLIFACE não tem gama nenhuma com bisel, mas caso esteja interessado flutuante com bisel, recomendo flutuante da FINSA gama FINSTYLE com bisel ou ORIGINAL com bisel. Ambos são AC5, o material é hidrofugado, com juntas seladas, resistente ao fogo e anti-estático.

    Se quiser posso dar orçamento,

    Envie um email para [email protected], com o local da obra, a quantidade que pretende em m2.

    Cumprimentos,

    Sualcentro, Lda.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mmgreg
  10.  # 30

    Obrigada. Eu gosto muito de ver soalho com bisel. Tenho de pensar sobre o assunto e ver se quero mesmo com bisel.

    Obrigada mais uma vez.
  11.  # 31

    Boa noite meus caros.

    [pub]Comercializo Pavimento AC4 W32, com Bisel no sentido do Comprimento da Tarkett gama Woodstock, mas apenas cores de Carvalho. Carvalho Mel, Tabaco, Cinza e Chocolate, referencias 214; 215; 216 e 291.

    Envie e-mail para [email protected] ou [email protected] com quantidades, local e envio-lhe o preço.

    Tenho também pavimentos da Faus se preferir e algumas referencias em stock, mas o preço já se deve mandar para os 18€/m2.[/pub]
  12.  # 32

    Colocado por: pereirafranciscoBoa noite meus caros.


    tem loja aberta?
  13.  # 33

    Posso aplicar a faus em Wc ?
  14.  # 34

    Puder pode,
    mas nao e a mesma coisa ...
  15.  # 35

    Boa tarde, o que quer dizer com, não é a mesma coisa....?
  16.  # 36

    Colocado por: mmgregObrigada. Eu gosto muito de ver soalho com bisel. Tenho de pensar sobre o assunto e ver se quero mesmo com bisel.

    Obrigada mais uma vez.


    O bisel nao ganha muito lixo ?
  17.  # 37

    Brevemente vou comprar o soalho flutuante para a minha sala e 3 quartos.
    Em principio vou comprar todo igual , por forma a evitar desperdício de cortes, bem como para ter que ficar apenas com 1 caixa de reserva comum a todas as divisões (para eventuais posteriores reparações).

    Possivelmente a minha escolha recaira sobre o poliface home www.poliface.com/por/gama/gama-home.asp

    Ha uma informação que ainda não encontrei aqui: Qual o custo aproximado do rodapé ? É igual em todas as marcas , ou umas puxam mais no rodapé que outras ?

    Nas impressoras por exemplo, estar a comprar uma impressora barata, significa que os tinteiros vão ser caros ... será que nisto dos soalhos flutuantes e rodapés acontecerá o mesmo ?

    Mais uma duvida de ignorante na materia: Os rodapés são sempre especificos para um determinado soalho, certo ?

    Obrigado
  18.  # 38

    depende, madeira ou mdf? 1,25 1,55
  19.  # 39

    Pdavidmarques, O poliface Hoje não é sempre em MDF ?
  20.  # 40

    Colocado por: civismoPdavidmarques, O poliface Hoje não é sempre em MDF ?
    Estamos a falar de rodapé certo?
 
0.0228 seg. NEW