Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Preciso de esclarecimento. Existe grande diferenças termica entre janelas de correr e janelas de batente?

Obrigado.
    • p9
    • 27 fevereiro 2011

# 2

Colocado por: lopes IIPreciso de esclarecimento. Existe grande diferenças termica entre janelas de correr e janelas de batente?

Obrigado.

Esta tem em sido uma das minhas preocupações em todas as visitas.
    Pelas avaliações que tenho feito nos apartamentos novos que tenho visto nos ultimos meses, sim!
    A diferença é muito mais notória quando as temperaturas exteriores baixam, mesmo que o construtor tenha tido alguns cuidados no isolamento.
    Cumprimentos!
    •  
      FD
    • 28 fevereiro 2011

# 3

As janelas de batente são mais eficientes.
  2.  # 4

As de batente são muito mais eficazes a nivel de isolamento termico e sobretudo acustico, no entanto as de correr sao mais praticas e aficazes na utilização.
    • p9
    • 4 março 2011

# 5

Colocado por: NephilimAs de batente são muito mais eficazes a nivel de isolamento termico e sobretudo acustico, no entanto as de correr sao mais praticas e aficazes na utilização.

Pessoalmente só escolheria de batente...
    Em dezenas de habitações novas que tenho visitado no inverno, apenas 1 com janelas de correr me deixou surpreendido pela positiva...
    Cumprimentos.
  3.  # 6

Se nao tiver problemas de espaço (abertura das folhas) opte sempre por janelas de batente. Se comparar os ensaios das marcas verá que as séries de batente têm melhores resultados que as de correr.

0.0097 seg. NEW