Iniciar sessão ou registar-se
    • rub.
    • 27 fevereiro 2011 editado

     # 1

    Boa noite,

    em 2010 decidi comprar a minha casa, como o dinheiro nao abunda procurei um apartamento mais baratinho mesmo que fosse necessario algumas reparaçoes como colocar um chao novo, ou pintar as paredes, mas nada de reemodelaçoes a fundo. pois bem, encontrei um com uns aninhos e ate fiz questao de perguntar a imobiliaria quantos anos ele tinha pois nao queria mais de 20 anos, ao que responderam " ah nao se preocupe nao tem mais que isso" mas pedi para me confirmarem ao que diziam sepre que de momento nao sabiam. disse que ia pensar se queria ou nao, e apartir dai começaram a me telefonar a dizer que tinham outro interessado entre outras coisas que sabemos que nao deve ser verdade mas deixamo-nos levar. decidi avançar a qual nao foi o meu espanto que na avaliaçao o apartamento tinha mais de 30 anos. fiquei apreensiva e disse que ia pensar porque nao estava confiante num apartamento tao antigo porque a minha ideia era mudar as coisas aos poucos e nao tudo de uma vez porque naao tinha dinheiro. apartir dai telefonavam-me varias vezes ao dia a perguntar se ja tinha decidido e qual era as minhas duvidas, e sempre que dizia o que me preocupava arranjavam maneira de dar resposta e que era um bom negocio e que nao seria preciso mudar nada a fundo, enfim deixei-me levar na conversa.. fialmente veio a escritura e depois fomos todos contentes comprar materiais para a casa "nova" e la se foi as nossas poupanças. quando começei a afastar os moveis que la estavam era so agua a escorrer nas paredes e debaixo da alcatifa, os rodapes tao cheios de bolor, ate sai pela madeira fora. se ligamos mais de um electrodomestico ao mesmo tempo o quadro vai todo abaixo, a canalizaçao nao esta nada boa.. o appartamento é so problemas e afinal é nao é so umas mudanças que precisas mas sim de uma remodelaçao a fundo coisa para qual nao tenho dinheiro.

    enfim, gostava de ter uma opiniao sobre o assunto, pois apesar de saber que nao tem garantia apetece-me ir falar com a imobiliaria que tratou de tudo pois os antigos donos estao imigrados, nem que seja so para dizer o transtorno que isto ta a causar.

    desculpem-me mas apetece-me gritar "maldita horaaaaaaa que comprei isto"!
  1.  # 2

    Colocado por: rub.quando comecei a afastar os moveis que la estavam era so agua a escorrer nas paredes e debaixo da alcatifa, os rodapes tao cheios de bolor, ate sai pela madeira fora. se ligamos mais de um electrodomestico ao mesmo tempo o quadro vai todo abaixo, a canalizaçao nao esta nada boa.. o appartamento é so problemas e afinal é nao é so umas mudanças que precisas mas sim de uma remodelaçao a fundo coisa para qual nao tenho dinheiro.


    Se houve mediação imobiliária e, se lhe ocultaram estes problemas, creio que tem o direito a reclamar as despesas que vai fazer para colocar o apartamento habitável. Atrás de mim, virá quem a possa elucidar melhor.
  2.  # 3

    desculpem-me mas apetece-me gritar "maldita horaaaaaaa que comprei isto"!
    bem pode gritar, mas parece-me que não poderá fazer nada a não ser as obras que necessita, por vezes poupar uns euritos... só não entendo o seguinte se não queria uma casa com mais de 20 anos porque se foi meter naquilo ne...
    • rub.
    • 27 fevereiro 2011

     # 4

    Nem eu sei porque quis comprar este apartamento, na hora e de tanto ouvir que era bom um negocio acho que passei a acreditar nisso:/ andei a ler tanto sobre comprar casa e que preocupaçoes ter, e acabei fazendo tudo mal.
    Quem nao percebe nada de construçoes é levado com uma facilidade impressionante, verdade..
  3.  # 5

    Desculpe dizer-lhe mas não é quem não percebe nada de construções que é levado com uma facilidade impressionante mas sim quem QUER ser levado!!! Quanto ás restantes questões, tem mesmo de arranjar a casa ás suas custas porque não pode responsabilizar ninguém...
    • rub.
    • 28 fevereiro 2011

     # 6

    foi um pequeno desabafo, assim tenho a certeza k nao ha nada a fazer. vou tratar de ir pondo as coisas em condiçoes á medida que possa. agradeço as respostas
 
0.0119 seg. NEW