Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    Podem me sugerir marcas/fornecedores de chuveiros de Parede ou tecto maiores que os comuns 200mm?

    Obrigado
  2.  # 2

    Eu conheço poucos.

    Conheços os 'Pinha' da Sanindusa (500x500 - ~500€), um painel da Cifial (500x500 - ~600€), os da Hansgrohe (vários tamanhos sempre com um preço: caros) e os da Dornbracht (vários tamanhos sempre com um preço: de matar!).

    Depois há vários no eBay (comprei um de 300x300 de tecto por 200€) mas sem marca e de qualidade hmmm.... duvidosa :)

    Vou optar pelo da Sanindusa porque fica faceado com o tecto. Se vai ser boa escolha ou não....não sei :P
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sanindusa
  3.  # 3

    Não encontro essa da Sanindusa no catalogo :-(
  4.  # 4

    Colocado por: MikeMelgaEu conheço poucos.


    Haver há!, e com qualidade! Basta que se esteja disposto a pagar preço que custa (e vale) com em tudo..!



    Patrícia Silva
  5.  # 5

    Como não faço ideia dos valores que estamos a falar só depois de ver os modelos e preços decido se compro um chuveiro como gostava de ter ou se compro um mais pequeno.
    Entre um carro dos meus sonhos que custa 200 mil euros ou um carro bom acessível à minha bolsa, fico-me pelo carro acessível e que custa 10 vezes menos... temos de nos contentar com o que podemos ter :-(
  6.  # 6

    Colocado por: Dynamic444Haver há!, e com qualidade! Basta que se esteja disposto a pagar preço que custa (e vale) com em tudo..!


    Cara Patrícia,

    Acredito que sim mas, às vezes, não é questão de valer e de estar disposto a pagar. É, isso sim, pura e simplesmente não ter para dar :(
    Por exemplo, o Rainsky da Dornbracht custa cerca de 5000€. Acredito que ele valha cada cêntimo mas acredite também quando digo que não tenho possibilidade de pagar um chuveiro assim :)


    Colocado por: LuisPereiraNão encontro essa da Sanindusa no catalogo :-(


    É este
  7.  # 7

    Boa tarde Mike!

    Colocado por: MikeMelgaÉ, isso sim, pura e simplesmente não ter para dar :(


    Quando referi "estar disposto" é óbvio que o orçamento disponível também conta.. Mas muitas vezes pode-se mas não se quer.. .. Vá-se lá saber porquê.. .. ,:))


    Patrícia Silva
  8.  # 8

    Colocado por: ?esse é o normal porque se for o "E"(electrónico) custa mais de 15,000€.


    Esse 'E' deve ser de crEdo!!!
  9.  # 9

    Muito bom, muito bonito, muito caro :)
    • ric80
    • 28 fevereiro 2011

     # 10

    ...www.nikles.com
  10.  # 11


    Chuveiro? Tipo este?
  11.  # 12

    Sim, tipo esse, quanto custa e onde se compra?
  12.  # 13

    Colocado por: LuisPereiraSim, tipo esse, quanto custa e onde se compra?


    Ebay: Chuveiro 300x300 99€
  13.  # 14

    Colocado por: ?
    esse é o normal porque se for o "E"(electrónico) custa mais de 15,000€.


    Posso sempre vender o meu carro para comprar o chuveiro :-)
  14.  # 15

    Colocado por: MikeMelga

    Ebay:Chuveiro 300x30099€


    E vale alguma coisa? Quando a esmola é muita o pobre desconfia.

    uns pedem 15000 euros outros pedem 99 euros, assim é dificil :-(
  15.  # 16

    Colocado por: MikeMelga

    Ebay:Chuveiro 300x30099€


    Tá doido? O meu não foi esse preço.. com a misturadora foram cerca de 500€!
  16.  # 17

    Colocado por: LuisPereiraE vale alguma coisa?


    Mostrei-lhe o pior e o melhor :)
    Por isso...entre 99€ e 15.000€...é só escolher :D

    Agora a sério: como tudo... tem que optar. No entanto digo-lhe já que a qualidade desse é semelhante em tudo aos vulgares que se vendem por este país fora. A um terço do preço.
  17.  # 18

    Colocado por: ExCiSeTá doido? O meu não foi esse preço.. com a misturadora foram cerca de 500€!


    Que marca é?
  18.  # 19

    Colocado por: ExCiSe

    Tá doido? O meu não foi esse preço.. com a misturadora foram cerca de 500€!


    E o seu foi qual? Marca e modelo?
    • ExCiSe
    • 28 fevereiro 2011 editado

     # 20

    Comprei tanta coisa no http://www.armandopereira.pt/ que nem sei.. é uma questão de ir ver as facturas.. mas também por 500€ não esperem Dornbracht's..
    Mas que é bonito, é :)
 
0.0214 seg. NEW