Iniciar sessão ou registar-se
    • Villlar
    • 28 fevereiro 2011 editado

     # 1

    Olá.
    Precisava de saber a vossa opinião em relação a comprar casa na zona de Moscavide ou zona de Telheiras, Lumiar.
    Gostava que me dessem umas informações relativas a esses locais como fim de compara lá casa e viver tranquilamente.
    Quem porventura tiver comprado casa em Moscavide, agradeço que comente aqui a sua opinião.
    Obrigado.
  1.  # 2

    na zona de Moscavide
    zona de moscavide tem tudo menos tranquilidade ( presumo que não esteja a falar da zona da expo )
    Lumiar.
    lumiar idem aspas
    zona de Telheiras,
    o melhorzinho apesar que os preços dos apartamentos upa..upa...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Villlar
  2.  # 3

    Colocado por: pdavidmarqueszona de moscavide tem tudo menos tranquilidade ( presumo que não esteja a falar da zona da expo )lumiar idem aspaso melhorzinho apesar que os preços dos apartamentos upa..upa...

    Estas pessoas agradeceram este comentário:Villlar


    Na zona de Moscavide, é obvio, mesmo obvio que não me estava a referir à zona da Expo, pois aí encontra-se tudo mesmo, menos tranquilidade, estava mais concretamente a falar da zona da Urbanização Jardins do Cristo Rei, perto da Portela. E gostava de saber várias opiniões acerca desse local.
  3.  # 4

    Colocado por: Villlar
    Na zona de Moscavide, é obvio, mesmo obvio que não me estava a referir à zona da Expo, pois aí encontra-se tudo mesmo, menos tranquilidade, estava mais concretamente a falar da zona da Urbanização Jardins do Cristo Rei, perto da Portela. E gostava de saber várias opiniões acerca desse local.
    zona de moscavide perto da portela de sacavém, e um sitio calmo, moscavide em si fuja dai, conheço bem essas zonas sou do bairro da encarnação, telheiras e um sitio bom para se viver tranquilo
  4.  # 5

    Ok, obrigado pela dica. Se souber de alguém que tenha comprado casa na dita zona que referi à pouco agradeço que me dê uma apitadela para aqui.
  5.  # 6

    ok, muito cuidado na aquisição de um imovel, na maior parte dos casos e um investimento que so se faz uma vez na vida, na altura pesquise no forum as cautelas a ter, boa sorte
 
0.0062 seg. NEW