Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!
    Este fórum tem sido uma ajuda valiosa na tentativa de fazer uma estimativa dos custos envolvidos na remodelação de uma loja para instituto de estética. Contudo mesmo as coisas mais básicas são difíceis de compreender para mim. Já pesquisei por profissionais na zona de aveiro, mas nem todos os participantes do fórum dizem em que zona actuam.
    Antes de mais para não fazer perder tempo a ninguém, trata-se de um projecto no âmbito do programa Invest + (apoio do IEFP) que precisa de aprovação por parte da entidade bancária e esta tende a ser demorada, por isso não tenho nenhuma loja alugada (apenas algumas em vista). Seria possível fazer um orçamento/previsão de quanto é necessário dispor? Caso seja possível pedia ajuda na recomendação de profissionais das diversas áreas necessárias que trabalhem na zona de Aveiro.
    Obrigada desde já pelo tempo despendido.
    • adarq
    • 28 fevereiro 2011

     # 2

    Boa tarde,

    Caso haja interesse na área de arquitectura e interiores, comunique,

    [email protected]

    cumprimentos e boa sorte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Soares
  2.  # 3

    Seria possível fazer um orçamento/previsão de quanto é necessário dispor?
    antes do mais contactar um arquitecto e so depois pedir um orçamento, mas para esse existir precisamos saber o que ira fazer em termos de realização de obras

    se tiver interesse disponha www.sugestaoradical.com, obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Soares
  3.  # 4

    Tenho conhecimento de uma empresa especializada na zona de Aveiro - Decorplus.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Soares
  4.  # 5

    Boa noite!
    Obrigada pelos esclarecimentos.
    Pelo que percebi se passa primeiro pelo projecto de arquitectura, é então essencial ter já loja definida. O meu contabilista bem me disse mas eu sou teimosa!! Lá terei que esperar que o banco aprove o o projecto e que os 8000 que propus para obras e decoração não estejam muito fora de contexto.
    Depois irei seguir a proposta de pc saldanha e passar pela Decorplus. Aos outros senhores, Adarq e pdavidmarques obrigada por disponibilizarem os vossos serviços.
  5.  # 6

    que os 8000 que propus para obras e decoração não estejam muito fora de contexto.
    um conselho nunca diga o que tem ou não para executar a obra, peça orçamentos e chore-se um bocado(lol) boa sorte
  6.  # 7

    Colocado por: pdavidmarquesum conselho nunca diga o que tem ou não para executar a obra, peça orçamentos e chore-se um bocado(lol) boa sorte


    Obrigada pelo conselho!! lol Vai ser difícil mas vou tentar tenho sempre "o coração perto da boca" assim por dizer! Desculpe o abuso, mas como é que faço para garantir que as pessoas nao perdem tempo a fazer um projecto que exceda as minhas possibilidades económicas?
  7.  # 8

    Colocado por: Ana Soares

    Obrigada pelo conselho!! lol Vai ser difícil mas vou tentar tenho sempre "o coração perto da boca" assim por dizer! Desculpe o abuso, mas como é que faço para garantir que as pessoas não perdem tempo a fazer um projecto que exceda as minhas possibilidades económicas?
    referia-me aos empreiteiros gulosos(lol) quando falar com o arquitecto/a transmita a sua ideia para a loja e diga-lhe que as suas possibilidades são X i,é dentro desse valor que tenciona executar a obra, de certeza que o arquitecto/a há-de arranjar uma solução, não se esqueça também de perguntar os custos do projecto, eu sei que muita gente pensa ( arquitecto para quê? a obra e só umas coisitas) mas por vezes evitam grandes derrapagens e outras coisas que não vou citar, e quanto a orçamentos peça sempre no mínimo 3,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Soares
  8.  # 9

    boas
    orçamentos nunca são demais, chore e discutam que eles sempre baixam.
    cá vai uma empresa que presta todos os serviços que precisa.
    são de arouca mas trabalham em todo o pais.
    ARRIFAROUCA, procure o site.
    bons negócios
    um abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Soares
  9.  # 10

    Bom dia,

    Aproveitando mais esta ocasião, gostaria de apresentar os meus serviços.
    Sou arquitecto e encontro-me a exercer actividade em Aveiro de momento.
    Pareceu-me interessante contacta-la pois de momento iniciei uma pequena reforma de uma loja que se encontra em obras e talvez fosse uma boa oportunidade para a ajudar a entender o processo que vai iniciar.
    Relativamente às obras a pessoa encarregue das mesmas, é extremamente competente, mais uma possibilidade para a sua pesquisa.
    Caso seja do seu interesse poderei fazer-lhe um orçamento á parte de arquitectura, elaborar os procedimentos necessários e mostrar-lhe a obra em causa.

    Para qualquer esclarecimento, disponha.

    Obrigado,
    Com os melhores cumprimentos,

    José Ferreira, Arqt.º

    [email protected]
  10.  # 11

    Bom dia Ana

    Por vezes estamos tão perto e não sabemos, somos um atelier com sede em Aveiro, provavelmente conhecemos a equipa que lhe colocou o projecto no IEFP, fazemos esse tipo de trabalhos e teremos todo o gosto em conversar consigo para a ajudar no seu novo projecto. Visite o nosso site e contacte-nos, encontrará lá os nossos contactos e localização.

    atentamente
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Soares
  11.  # 12

    Colocado por: jmrferreirarqBom dia,

    Aproveitando mais esta ocasião, gostaria de apresentar os meus serviços.
    Sou arquitecto e encontro-me a exercer actividade em Aveiro de momento.
    Pareceu-me interessante contacta-la pois de momento iniciei uma pequena reforma de uma loja que se encontra em obras e talvez fosse uma boa oportunidade para a ajudar a entender o processo que vai iniciar.
    Relativamente às obras a pessoa encarregue das mesmas, é extremamente competente, mais uma possibilidade para a sua pesquisa.
    Caso seja do seu interesse poderei fazer-lhe um orçamento á parte de arquitectura, elaborar os procedimentos necessários e mostrar-lhe a obra em causa.

    Para qualquer esclarecimento, disponha.

    Obrigado,
    Com os melhores cumprimentos,

    José Ferreira, Arqt.º

    [email protected]


    Bom dia.
    Muito obrigada por disponibilizar a sua ajuda. Recorrerei a ela logo que se justifique pois pelo que percebi pelas ajudas do fórum é necessário ter um espaço definido (que compreendo toda a lógica) contudo como se trata de um projecto (Invest+) em que a aprovação e a disponibilização do crédito é algo moroso, não me é possível economicamente alugar uma loja por tempo indeterminado.
    Obrigada mais uma vez.

    Atenciosamente,
    Ana Soares
  12.  # 13

    Cara Ana,

    Acho que percebi o seu dilema, e como já não é a primeira vez que lidamos com situações dessas, talvez tenhamos uma solução para esse problema, pesse no nosso escritório quando tiver tempo para conversarmos.

    cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Soares
  13.  # 14

    Colocado por: doisarquitectosCara Ana,

    Acho que percebi o seu dilema, e como já não é a primeira vez que lidamos com situações dessas, talvez tenhamos uma solução para esse problema, pesse no nosso escritório quando tiver tempo para conversarmos.

    cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com

    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ana Soares



    Muito obrigada.
    Então aceito a sua sugestão e passarei pelo vosso gabinete ainda esta semana, se não for muito incómodo.
  14.  # 15

    Ana

    Não é incomodo nenhum, envie-nos mail para [email protected] ou ligue-me para 910 002 022, e agendamos a tal conversa, porque acho que esse obstáculo é fácil de ultrapassar.

    cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
 
0.0166 seg. NEW