Iniciar sessão ou registar-se
    • pced
    • 28 fevereiro 2011

     # 1

    Boa tarde,

    Alguém me sabe dizer quais os custos da vistoria do gás (termo responsabilidade)??
  1.  # 2

    o termo de responsabilidade e a empresa a quem mandou efectuar a rede de gás que terá de entregar depois de vistoria por exemplo da totalinspe esse valor esta normalmente incluído no orçamento da execução da rede ( ou não )

    outro caso, não mandou fazer nada e pediu gás ai quando se desloca o funcionário para ligar o gás, acompanha sempre um técnico para fazer a inspeção por exemplo do ISQ e ai terá de pagar 60€
    • pced
    • 28 fevereiro 2011

     # 3

    O que se passa é o seguinte.
    Estou em fase terminal de uma construção habitação.
    A empresa que instalou pediu uma vistoria .
  2.  # 4

    A empresa que instalou pediu uma vistoria .
    a empresa que pediu a vistoria, certamente depois há-de entregar o termo de responsabilidade que com ele pede o fornecimento de gás, esse valor da inspecção deveria estar incluído no orçamento, como já referi (ou não) terá de ver no orçamento que lhe foi entregue, o termo de responsabilidade a empresa que instalou tem por obrigatoriedade de o entregar seja da sua responsabilidade pagar a inspecção ou da parte da empresa
  3.  # 5

    Se precisar tenho um optimo contacto na área do gás :) Já passei por esse filme também! :)

    P.s. optimo contacto = optimo profissional que não vai fazer "trafulhice" no que se refere à segurança e está devidamente credenciado para lhe entregar o termo no final de qualquer intervençao!
 
0.0064 seg. NEW